Os melhores filmes de Mike Birbiglia

Mike Birbiglia

Mike Birbiglia

20/06/1978 (45 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mike Birbiglia. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mike Birbiglia.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Descompensada

Descompensada
6,2/10
Uma atrapalhada mulher com mais de 30 anos (Amy Schumer) tem uma vida amorosa desastrosa. Sua rotina se resume em casos de uma noite só e beber com os amigos, mas tudo pode mudar quando ela acaba conhecendo um médico desportivo (Bill Hader) que parece ser o "cara ideal".

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Patrick
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Annie

Annie
5,3/10
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Os Irmãos Guardiões

Os Irmãos Guardiões
5,4/10
Quando os negócios de uma família chinesa viram alvo de sabotagem de um concorrente, dois guardiões do mundo espiritual deixam a aposentadoria de lado para protegê-los.

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir

Popstar: Nunca Desista de Nunca Desistir
6,7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 03/06/2016
  • Personagem: Blonde CMZ Reporter
Quando seu álbum solo fracassa em número de vendas, o superstar Conner4real vê sua vida de celebridade decair e entrar em colapso. Decidido a manter seu status, ele fará de tudo para voltar ao topo, menos voltar para seu antigo grupo de rap, The Style Boyz.

Um Negócio Nada Seguro

Um Negócio Nada Seguro
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Trent
Ed Helms ficou mundialmente conhecido por interpretar Andy no seriado The Office. Logo depois, porém, coprotagonizou a maior comédia adulta em bilheteria de todos os tempos, Se Beber Não Case. Agora, o ator tem a oportunidade de ser o principal nome de uma produção de médio porte. Em Cedar Rapids, Helms interpreta um vendedor de seguros que, pela primeira vez, deixa a segurança de sua cidadezinha para representar sua empresa em uma convenção em Cedar Rapids, Iowa. O problema é que o sujeito simples e tímido vai se deparar com outro vendedor (John C. Reilly), que vai apresentá-lo à farra e tentações do circuito das convenções de seguros. Anne Heche, Sigourney Weaver e Isiah Whitlock Jr. completam o elenco. Sobre esse último, o recém-lançado trailer inclui uma piadinha sobre seu trabalho anterior, a série de TV The Wire.

Amor à Distância

Amor à Distância
6,3/10
Erin (Drew Barrymore) e Garrett (Justin Long) viveram um romance de seis semanas em Nova York com a premissa de que não queriam compromisso algum. Mas quando chegou a hora dela voltar para São Francisco, veio a vontade de continuar se vendo. E por mais que os amigos dele, e a irmã dela, não dessem a menor força para o relacionamento continuar, a coisa foi rolando. O difícil vai ser conseguir manter acesa a chama da paixão diante de tantas mensagens de texto, recados sensuais e telefonemas até altas madrugadas. Será que eles conseguem?

A Mala e os Errantes

A Mala e os Errantes
6,5/10
Ellie (Grace Van Patten) e Danny (Callum Turner) formam um par improvável de criminosos lançados juntos durante dois dias de verão em Nova York. Suas desventuras pelas ruas, bairros mais afastados e subúrbios da cidade incluem um assalto, uma maleta roubada, engano de identidade – e a perspectiva de um romance imprevisto.

O Holofote Não é para Todos

O Holofote Não é para Todos
6,7/10
Quando um membro de uma popular trupe de improviso de Nova York obtém uma grande conquista, o resto do grupo - todos melhores amigos - começa a dar-se conta que nem todos eles vão chegar ao sucesso, afinal de contas.

Adultos Inexperientes

Adultos Inexperientes
5,6/10
Jake (Nick Kroll), um jovem empresário narcista, está prestes a fazer o grande lançamento de carreira. Porém, ao dar um passo em falso, ele perde sua namorada Kat (Caitlin FitzGerald), sua credibilidade, e mais de 2,5 milhões de doláres dos investidores. Sem ter pra onde ir, ele volta para o único onde sempre será bem vindo: a casa onde passou a infância. Quem mora lá atualmente é sua irmã Justine (Rose Byrne), que deixa Jake ficar o tempo que quiser desde que ele fique de babá do filho dela.

A Irmã da sua Irmã

A Irmã da sua Irmã
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/09/2011
  • Personagem: Al
Já faz um ano que o irmão de Jack morreu, mas ele ainda não consegue superar o fato. Iris, sua melhor amiga, propõe que ele passe uma semana sozinho na cabana isolada de seu pai. Mas ao chegar no local, ele encontra Hannah, irmã de Iris, que também decidiu se isolar para superar seus traumas: ela acaba de terminar uma relação de sete anos. À medida em que os dois começam a se conhecer, Iris chega na cabana, com uma série de revelações inesperadas aos dois.

Quem Procura Acha

Quem Procura Acha
5,8/10
A descoberta de um osso e uma arma faz com que um marido e sua esposa embarquem em aventuras separadas ao longo de um fim de semana.

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Mike Birbiglia: Thank God for Jokes

Mike Birbiglia: Thank God for Jokes
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/02/2017
  • Personagem: Himself

Sleepwalk with Me

Sleepwalk with Me
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/08/2012
  • Personagem: Matt

Thank You, Del: The Story of the Del Close Marathon

Thank You, Del: The Story of the Del Close Marathon
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 13/10/2015
  • Personagem: Himself

Mike Birbiglia: My Girlfriend's Boyfriend

Mike Birbiglia: My Girlfriend's Boyfriend
8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 22/08/2013
  • Personagem: Himself

It Started As a Joke

It Started As a Joke
7,1/10

Mike Birbiglia: The New One

Mike Birbiglia: The New One
7,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/11/2019
  • Personagem: Himself

Atores relacionados