Os melhores filmes de Kristen Schaal

Kristen Schaal

Kristen Schaal

24/01/1978 (46 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kristen Schaal. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kristen Schaal.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Toy Story 4

Toy Story 4
7,7/10
Agora morando na casa da pequena Bonnie, Woody apresenta aos amigos o novo brinquedo construído por ela: Forky, baseado em um garfo de verdade. O novo posto de brinquedo não o agrada nem um pouco, o que faz com que Forky fuja de casa. Decidido a trazer de volta o atual brinquedo favorito de Bonnie, Woody parte em seu encalço e, no caminho, reencontra Bo Peep, que agora vive em um parque de diversões.

Shrek para Sempre: O Capítulo Final

Shrek para Sempre: O Capítulo Final
6,3/10
Com saudade do tempo em que era um verdadeiro ogro, Shrek assina um contrato enfeitiçado com Rumpelstiltskin e... puf! Em um instante, tudo e todos se transformam. De repente Burro não se lembra de seu melhor amigo, Fiona agora é uma valente princesa guerreira e Gato de Botas é só um gato gordo! Juntos, eles precisam reverter o contrato em apenas 24 horas, para salvar Tão Tão Distante e restaurar seus dias felizes para sempre.

Toy Story 3

Toy Story 3
8,3/10
Quando Andy se prepara para ir para a faculdade, Woody, Buzz, Jessie e o restante dos leais brinquedos de Andy pensam o que irá acontecer com eles. Mas quando uma confusão faz com que eles sejam levados à creche Sunnyside, eles conhecem um anfitrião de novos brinquedos e logo descobrem que uma nova aventura selvagem está apenas começando!

Meu Malvado Favorito 2

Meu Malvado Favorito 2
7,3/10
Gru mudou radicalmente sua vida e se dedica às filhotas Agnes, Edith e Margo, deixando de lado os tempos de vilão. Ele só não contava que seu passado fosse responsável pelo seu recrutamento pela Liga Antivilões para salvar o mundo na companhia da agente Lucy. Juntos, eles precisam localizar o criminoso que roubou a fórmula PX41 e Gru desconfia que seu antigo concorrente El Macho possa ser o responsável.

Norbit

Norbit
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/2007
  • Personagem: Event Organizer
Norbit foi criado pelo sr. Wong, que o encontrou ainda bebê no Restaurante e Orfanato Wonton Dourado. Foi neste local que ele conheceu sua alma gêmea, Kate. Eles se tornam amigos inseparáveis, até ela ser adotada e deixar o local. Aos 9 anos, Norbit é ameaçado por três garotos da escola mas é salvo por Rasputia (Eddie Murphy), uma robusta garota de 10 anos. Os dois crescem, namoram e se casam. Juntamente com seus irmãos Jack Grandão, Azulão e Earl, Rasputia administra a Construtora Latimore. Norbit é empregado da empresa, sendo sempre ridicularizado pelos cunhados. A vida de Norbit não anda nada bem, mas ela muda após reencontrar Kate, que decide comprar o antigo orfanato do sr. Wong. Porém o que Kate não sabe é que seu noivo, Deion, planeja transformar o local em um bar de strip-tease, contando com a ajuda dos irmãos de Rasputia. Reanimado por ter reencontrado Kate, Norbit ganha confiança e, aos poucos, passa a enfrentar a esposa e sua família.

Toy Story Toons: Férias no Havaí

Toy Story Toons: Férias no Havaí
7,2/10
É tempo de férias para Bonnie, que está indo para o Havaí com sua família. Os brinquedos estão animados para uma semana de folga, mas Barbie e Ken entram na mochila de Bonnie, na esperança de ir com ela para o Havaí. Porém, Bonnie deixa sua mochila em casa, para horror de Ken. Barbie revela a Woody que Ken tinha planejado lhe dar o primeiro beijo na praia ao pôr do sol. Woody, Buzz e os outros brinquedos recriam o Havaí para os dois.

Tá Chovendo Hambúrguer 2

Tá Chovendo Hambúrguer 2
6,3/10
Após a desastrosa tempestade de comida no primeiro filme, Flint (Bill Hader) e seus amigos são obrigados a deixar a cidade de Boca Grande. Sem saída, ele aceita o convite de seu ídolo, Chester V (Will Forte), e junta-se à The Live Corp Company, que reúne os melhores inventores do mundo. Porém, quando descobre que sua máquina ainda funciona e agora cria perigosas comidas animalescas mutantes, Flint decide retornar e tentar salvar o mundo.

Os Muppets

Os Muppets
7,1/10
De férias em Los Angeles, Walter, o maior fã dos Muppets em todo o mundo, seu irmão Gary e sua amiga Mary descobrem um nefasto plano de um ganancioso explorador de petróleo para destruir o teatro Muppet. Agora, o trio precisa reunir Kermit, Miss Piggy, Fozzie e seus amigos para o maior telethon Muppet de todos os tempos e salvar o adorado teatro. A gangue está reunida novamente em um filme recheado de músicas irresistíveis e diversão para toda a família.

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme

As Aventuras do Capitão Cueca - O Filme
6,2/10
Jorge e Haroldo são amigos inseparáveis, tanto no colégio quanto na casa na árvore que mantém juntos, onde se dedicam a escrever histórias em quadrinhos do Capitão Cueca, super-herói por eles inventado. Ambos adoram se divertir na base de pegadinhas, especialmente em relação aos professores e ao rabugento diretor Krupp. Quando são ameaçados de serem separados de turma, Jorge usa um anel hipnótico contra o diretor, que faz com que ele obedeça a todas as suas ordens. É quando a dupla tem a ideia de transformá-lo no próprio Capitão Cueca.

Aprendiz de Espiã

Aprendiz de Espiã
6,3/10
Um agente da CIA de coração endurecido é enviado em uma missão secreta para vigiar uma família. Porém, o que ele não esperava era passar por poucas e boas à mercê de Sophie, a filha precoce de nove anos de idade da família.

Companhia das Focas

Companhia das Focas
5,6/10
A destemida foca Quinn monta um esquadrão de recrutas desajustados para enfrentar tubarões ferozes com dentes afiados e recuperar o mar aberto.

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro

Circo dos Horrores - Aprendiz de Vampiro
5,8/10
Darren, de 16 anos, era igual aos outros miúdos do seu bairro suburbano. Saía com os amigos, tinha boas notas na escola e raramente arranjava problemas. Mas quando ele e o seu melhor amigo descobrem um Circo dos Horrores ambulante, as coisas começam a mudar para Darren. É nesse preciso momento que um vampiro chamado Larten Crepsley o transforma em algo, bem sedento de sangue. O novo morto-vivo irá juntar-se ao Circo dos Horrores, um espectáculo ambulante cheio de criaturas monstruosas, desde um miúdo-cobra e um lobisomen, a uma mulher de barbas ou um apresentador gigante. Enquanto Darren vai descobrindo os seus poderes neste mundo sombrio, ele torna-se numa precioso peão entre vampiros e os seus mortíferos antagonistas. E na luta pela sobrevivência, tentará impedir que seja destruído aquilo que resta da sua humanidade.

Bill & Ted: Encare a Música

Bill & Ted: Encare a Música
5,9/10
Três décadas depois, Bill e Ted ainda não conseguiram escrever a melhor música de todos os tempos. Os amigos, então, têm a ideia genial de viajar para o futuro, para quando já tiverem escrito a música, e roubá-la de si mesmos... O que poderia dar errado? Ao lado das suas famílias e da inseparável amiga Morte, eles precisam encontrar a música perdida e salvar o mundo de uma possível catástrofe. Tudo isso, claro, sendo excelentes uns com os outros e deixando a festa rolar!

Kate & Leopold

Kate & Leopold
6,4/10
No século 19, um nobre inglês arruinado, vivendo nos EUA, é pressionado a se casar com alguma americana rica para salvar a família, mas acidentalmente atravessa um portal do tempo e acaba indo parar no século 21 e conhecendo uma mulher moderna.

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo

Toy Story: Esquecidos Pelo Tempo
7,1/10
Em um dia de bricandeiras de Bonnie após o Natal, a galera se encontra em um território desconhecido ao perceber que os bonecos de ação superdivertidos, na verdade, são malucos. Para que os brinquedos voltem para o quarto de Bonnie, tudo depende de Trixie, a triceratops.

O Susto de Shrek

O Susto de Shrek
6,7/10
Quando chega o Halloween, Shrek (Mike Myers) mal pode esperar para comemorar seu feriado favorito ao estilo ogro. Ao invés do comum “doces ou travessuras”, Shrek desafia o Burro (Dean Edwards), o Gato de Botas (Antonio Banderas) e outros personagens de contos de fadas para um concurso de contar histórias. Antes da noite de sustos começar, eles precisarão passar a noite no castelo assombrado do Lord Farquaad. O último a levar um susto ganha.

Um Jantar para Idiotas

Um Jantar para Idiotas
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/07/2010
  • Personagem: Susana
Tim (Paul Rudd) é um executivo em ascensão que encontra em Barry (Steve Carell), seu empregado, a pessoa perfeita para participar de um evento chamado "jantar para idiotas". Trata-se de um acontecimento onde pessoas ricas possam judiar de outras mais humildes, tornando-as verdadeiros palhaços.

Idas e Vindas do Amor

Idas e Vindas do Amor
5,7/10
'Idas e Vindas do Amor' nos traz um elenco de grandes astros e estrelas vivendo as histórias de um grupo de moradores de Los Angeles com pouco em comum, cujas vidas se cruzam, em meio a romances e corações partidos, durante um Dia dos Namorados. Casados e solteiros vivenciam os altos e baixos de encontrar, manter ou terminar relacionamentos no Dia dos Namorados.

Quando em Roma

Quando em Roma
5,5/10
Beth Harper é uma bem-sucedida curadora de arte sem muita sorte no amor. Em Roma para o casamento da irmã, ela conhece o charmoso repórter Nick e visita a Fontana D'Amore, onde ao invés de jogar uma moeda como manda a tradição, decide roubar algumas que estavam no fundo. A partir de então vários homens passam a persegui-la dizendo-se apaixonados. Inclusive Nick.

Bem Vindo à Selva

Bem Vindo à Selva
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2013
  • Personagem: Brenda
O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm. O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

Atores relacionados