Os melhores filmes de Bobby Cannavale

Bobby Cannavale

Bobby Cannavale

03/05/1970 (53 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Bobby Cannavale, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Bobby Cannavale.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sing 2

Sing 2
7,3/10
Buster Moon e seus amigos devem persuadir o recluso astro do rock Clay Calloway a se juntar a eles para a abertura de um novo show.

Homem-Formiga

Homem-Formiga
7,2/10
Dr. Hank Pym (Michael Douglas), o inventor da fórmula/ traje que permite o encolhimento, anos depois da descoberta, precisa impedir que seu ex-pupilo Darren Cross (Corey Stoll), consiga replicar o feito e vender a tecnologia para uma organização do mal. Depois de sair da cadeia, o trambiqueiro Scott Lang (Paul Rudd) está disposto a reconquistar o respeito da ex-mulher, Maggie (Judy Greer) e, principalmente, da filha. Com dificuldades de arrumar um emprego honesto, ele aceita praticar um último golpe. O que ele não sabia era que tudo não passava de um plano do Dr. Pym que, depois de anos observando o hábil ladrão, o escolhe para vestir o traje do Homem-Formiga.

Jumanji: Bem-Vindo à Selva

Jumanji: Bem-Vindo à Selva
7/10
Quatro adolescentes que estão de castigo depois das aulas encontram um console de videogame antigo com um jogo que nunca tinham ouvido falar. Quando decidem jogar, são imediatamente sugados para dentro de uma selva, para o mundo de Jumanji, onde assumem os corpos dos seus avatares. Eles têm que ir até o fim da maior aventura de suas vidas, recheada de diversão, emoções e perigos, ou ficarão para sempre dentro do jogo!

Para Maiores

Para Maiores
4,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/2013
  • Personagem: Fake Superman (segment "Super Hero Speed Dating")
Um adolescente de 15 anos tenta a todo custo encontrar um filme proibido, chamado "Movie 43". Para tanto ele conta com a ajuda de seu irmão caçula, um gênio da informática apesar de ter apenas 11 anos. Logo eles descobrem que Movie 43 é na verdade a composição de 14 curta-metragens, sendo que alguns deles são paródias dos super-heróis mais famosos da atualidade, como Super-Homem, Batman e Mulher-Maravilha.

Tom & Jerry: O Filme

Tom & Jerry: O Filme
5,2/10
Um gato de rua chamado Tom é contratado por uma garota chamada Kayla, uma jovem empregada que trabalha em um hotel glamouroso em Nova York, para se livrar de Jerry, um rato travesso que se mudou para o hotel, antes que ele seja a ruína de um importante casamento.

Blonde

Blonde
5,5/10
  • Gênero: Drama
  • Personagem: Joe DiMaggio

O Irlandês

O Irlandês
7,8/10
Frank Sheeran é um veterano de guerra cheio de condecorações que concilia a vida de caminhoneiro com a de assassino de aluguel número um da máfia. Promovido a líder sindical, ele torna-se o principal suspeito quando o mais famoso ex-presidente da associação desaparece misteriosamente.

A Espiã Que Sabia de Menos

A Espiã Que Sabia de Menos
7/10
Analista interna da CIA, Susan Cooper está prestes a tornar-se a mais nova – e improvável – arma secreta do governo dos EUA. Quando seu parceiro fica fora de combate e outro agente tem sua situação comprometida, Susan se candidata para participar de uma operação, como agente disfarçada, e prender o chefe do tráfico de armas.

O Touro Ferdinando

O Touro Ferdinando
6,7/10
Ferdinando é um touro com um temperamento calmo e tranquilo, que prefere sentar-se embaixo de uma árvore e relaxar ao invés de correr por aí bufando e batendo cabeça com os outros. A medida que vai crescendo, ele se torna forte e grande, mas com o mesmo pensamento. Quando cinco homens vão até sua fazenda para escolher o melhor animal para touradas em Madri, Ferdinando é selecionado acidentalmente.

Homem-Formiga e a Vespa

Homem-Formiga e a Vespa
7/10
Scott Lang lida com as consequências de suas escolhas tanto como super-herói quanto como pai. Enquanto tenta reequilibrar sua vida com suas responsabilidades como o Homem-Formiga, ele é confrontado por Hope van Dyne e Dr. Hank Pym com uma nova missão urgente. Scott deve mais uma vez vestir o uniforme e aprender a lutar ao lado da Vespa, trabalhando em conjunto para descobrir segredos do passado.

Annie

Annie
5,3/10
Annie (Quvenzhané Wallis) é uma jovem órfã que vive em um orfanato comandado com mão de ferro pela senhora Hannigan (Cameron Diaz). Sua vida muda ao ser escolhida para passar alguns dias na mansão de um milionário político (Jamie Foxx), onde acaba fazendo amizade com seus funcionários e sendo usada para fins eleitoreiros.

Jolt: Fúria Fatal

Jolt: Fúria Fatal
5,6/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 15/07/2021
  • Personagem: Detective Vicars
Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita.

Pai em Dose Dupla

Pai em Dose Dupla
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/12/2015
  • Personagem: Dr. Emilio Francisco
Brad é executivo em uma rádio e se esforça para ser o melhor padrasto possível para os dois filhos de sua namorada, Sarah. Mas eis que Dusty, o desbocado pai das crianças, reaparece e começa a disputar com ele a atenção e o amor dos pimpolhos.

Parker

Parker
6,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/01/2013
  • Personagem: Jake Fernandez
Parker (Jason Statham) é um talentoso ladrão que é traído por pessoas de seu grupo e acaba quase morto. Ele, no entanto, acaba sobrevivendo ao atentado e despertará disposto a se vingar dos bandidos. Conhecendo o plano para um importante roubo na Flórida, Parker se passa por um milionário em busca de um imóvel na região. É quando conhece Leslie (Jennifer Lopez), uma corretora de imóveis em dificuldades financeiras que acaba se metendo no meio dos planos do criminoso.

Chef

Chef
7,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/05/2014
  • Personagem: Tony
Depois de uma discussão pública com um crítico gastronômico, um chef deixa seu trabalho em um restaurante popular de Los Angeles para abrir um food truck com o filho. Enquanto recupera o amor pela comida e seu talento culinário, ele tenta aproximar sua família distante.

Os Outros Caras

Os Outros Caras
6,6/10
Os detetives da polícia de Nova York, Gamble e Hoitz, não fazem manchetes com o seu trabalho diário atrás de uma escrivaninha. Gamble aprecia a sua função, mas Hoitz está ansioso para voltar para as ruas. Quando um caso aparentemente insignificante acaba se revelando um grande negócio, os dois policiais têm a oportunidade de finalmente provar a seus companheiros que eles têm capacidade.

Eu, Tonya

Eu, Tonya
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/12/2017
  • Personagem: Martin Maddox
Desde muito pequena exibindo talento para patinação artística no gelo, Tonya Harding cresce se destacando no esporte e aguentando maus-tratos e humilhações por parte da agressiva mãe. Entre altos e baixos na carreira e idas e vindas num relacionamento abusivo com Jeff Gillooly, a atleta acaba envolvida num plano bizarro durante a preparação para os Jogos Olímpicos de Inverno de 1994.

Amizades Improváveis

Amizades Improváveis
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 16/06/2016
  • Personagem: Cash (uncredited)
Depois de ter sofrido uma tragédia, Ben torna-se um cuidador para ganhar dinheiro. Seu primeiro cliente, Trevor, tem 18 anos com distrofia muscular. Paralisado emocionalmente e paralisado fisicamente, Ben e Trevor pegar a estrada em uma viagem para os estados ocidentais. As pessoas que recolhem ao longo do caminho irá ajudá-los a testar suas habilidades para sobreviver fora da sua existência calculado. Juntos, eles vêm para compreender a importância da esperança e da necessidade de verdadeira amizade.

Lovelace

Lovelace
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Butchie Peraino
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

O Que Será de Nozes 2

O Que Será de Nozes 2
5,5/10
A aventuras de Surly e seus amigos, Buddy, Andie e Precious continuam. Eles descobrem que o prefeito de Oakton está planejando construir um parque de diversões gigante no Liberty Park, o que vai acabar com o lugar onde eles moram. A turma agora precisa se unir para salvar sua casa e derrotar o prefeito.

Atores relacionados