Os melhores filmes de Jim Gaffigan

Jim Gaffigan

Jim Gaffigan

07/07/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jim Gaffigan. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jim Gaffigan.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Hotel Transilvânia: Transformonstrão

Hotel Transilvânia: Transformonstrão
6/10
Drac e sua turma acabam sendo transformados em humanos após uma invenção de Van Helsing. Agora, eles precisam viajar até a Floresta Amazônica para encontrar o que pode ser a única solução para reverter a transformação, antes que seus poderes se percam para sempre.

Luca

Luca
7,4/10
Ambientado na bela Riviera Italiana, este longa-metragem da Disney e da Pixar acompanha as aventuras do garoto Luca durante um verão inesquecível repleto de macarronadas, gelatos e passeios incríveis de motoneta ao lado de seu novo amigo Alberto. Mas um grande segredo ameaça colocar fim à diversão: abaixo da superfície da água, eles são monstros marinhos!

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas

Hotel Transilvânia 3: Férias Monstruosas
6,3/10
Solitário e infeliz, buscando um novo amor na internet, Drácula é surpreendido com um presente da querida filha: férias em um cruzeiro. Inicialmente resistente à ideia, ele acaba engajado no passeio ao se encantar pela comandante, que, no entanto, esconde um segredo nada amigável.

17 Outra Vez

17 Outra Vez
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/03/2009
  • Personagem: Coach Murphy
Se de alguma maneira você tivesse a chance, você reviveria sua adolescência? O quase quarentão Mike O'Donnell, sim. Depois de um misterioso momento mágico, Mike recebe a sua chance. Repentinamente, ele está de volta à escola, onde é a estrela da equipe de basquete, popular e colega de classe de seus próprios filhos adolescentes... o que dá a Mike a chance de se transformar de pai não tão bom no amigo descolado.

Peter Pan & Wendy

Peter Pan & Wendy
4,4/10

De Repente 30

De Repente 30
6,3/10
Jennifer Garner (Demolidor - O Homem Sem Medo, série de TV Alias - Codinome Perigo) e Mark Ruffalo (Brilho Eterno de uma Mente sem Lembranças) estrelam esta comédia romântica hilária sobre uma adolescente que muda de esquisita para encantadora. Com a ajuda de um pó mágico, Jenna Rick (Garner), de 13 anos, se torna uma deslumbrante mulher de 30 anos da noite para o dia, com tudo que sempre quis, menos seu melhor amigo Matt (Ruffalo). Agora, essa mulher madura precisa criar uma mágica própria para ajudar a garotinha dentro dela a recuperar o verdadeiro amor que deixou para trás.

Super Tiras

Super Tiras
7/10
Cinco patrulheiros passam a maior parte do tempo se divertindo com motoristas em alta velocidade na estrada. Mas quando o estado anuncia um corte no orçamento, eles resolvem se esforçar para impressionar seus superiores e salvar seus empregos.

Pato Pato Ganso

Pato Pato Ganso
5,7/10
Peng (Jim Gaffigan) é um ganso solteirão imaturo. Em uma de suas travessuras ele separa os irmãos patos Chao (Lim Lance) e Chi (Zendaya) do resto do grupo de migração. Agora ele precisa descobrir como cuidar de crianças e levá-las de volta para casa.

Belas e Perseguidas

Belas e Perseguidas
5,1/10
Designada para escoltar uma importante testemunha (Sofia Vergara) até Dallas, uma policial (Reese Witherspoon) se vê em uma fuga desenfreada junto com sua companheira de viagem após se envolver em um acidente. Dotadas de personalidades opostas, elas unem forças para escapar dos bandidos e da própria polícia.

Três Reis

Três Reis
7,1/10
Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

Tesla

Tesla
5,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 14/08/2020
  • Personagem: George Westinghouse
A história do engenheiro elétrico pioneiro Nikola Tesla, sua vida e carreira, sua rivalidade com Thomas Alva Edison e seu relacionamento com a filha de J. P. Morgan, Anne Morgan.

Guru do Amor

Guru do Amor
3,8/10
O guru Pikta (Mike Myers) é um canadense que foi criado em uma pequena cidade da Índia. Anos depois, ele se mudou para os Estados Unidos, onde trabalha como um guru de auto-ajuda, que apoia casais com problemas de relacionamento. Sonhando em aparecer no programa da Oprah, ele aceita aconselhar um famoso jogador de hóquei, que deseja reconquistar a mulher e enfrentar a mãe.

Punhos de Sangue

Punhos de Sangue
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/05/2017
  • Personagem: John Stoehr
Drama inspirado na história de Chuck Wepner, boxeador peso-pesado que inspirou a saga Rocky, ele era vendedor de bebidas na cidade de Nova Jersey, mas entrou no ringue 15 vezes com o maior pugilista do mundo, Muhammead Ali.

Super Tiras 2

Super Tiras 2
6/10
Surge um problema de fronteira internacional entre os Estados Unidos e o Canadá. Um grupo de superpoliciais de Vermont é chamado para estabelecer um novo posto de patrulha rodoviária na zona de litígio.

O Legado Kennedy

O Legado Kennedy
6,4/10
Em 18 de julho de 1969, o senador Ted Kennedy se envolve num terrível acidente de carro com a jovem Mary Jo Kopechne, que morreu no acidente. Ao abandonar a cena do crime e só se apresentar à polícia depois que o corpo da jovem foi encontrado, o irmão mais novo do ex-presidente John Kennedy agrava sua situação como réu do caso, também arriscando a sua posição política e acendendo uma grande discussão pública nos Estados Unidos.

Playmobil: O Filme

Playmobil: O Filme
4,9/10
Marla está acostumada a cuidar do irmão mais velho, Charlie, até o dia em que ele desaparece misteriosamente dentro do universo mágico dos Playmobil. A garota embarca numa jornada de resgate com a ajuda de novos amigos encontrados pelo caminho, como o agente secreto Rex Dasher, o caminhoneiro Del, uma fada madrinha e um androide.

Tropa Zero

Tropa Zero
6,9/10
Na Geórgia rural de 1977, uma menina fora dos padrões sonha com a vida no espaço. Quando uma competição nacional oferece a ela a chance de realizar seu sonho e gravar sua voz no Golden Record da NASA, ela recruta uma tropa improvisada de Escoteiras Birdie, construindo amizades para a vida inteira.

Por uma Vida Melhor

Por uma Vida Melhor
7/10
Burt Farlander e Verona De Tessant são um casal apaixonado, de Denver, vivendo a experiência de esperar o primeiro filho. Aos seis meses da gravidez, eles säo surpreendidos por uma má notícia: os pais de Burt, estão saindo do país para passar dois anos na Bélgica. Como os pais de Verona já são falecidos, o casal se vê frustrado na expectativa de compartilhar com a família as habilidades paternas e garantir um ambiente familiar ao bebê. Eles decidem viajar pelos Estados Unidos e Canadá para rever outros parentes e velhos amigos e encontrar o lugar perfeito para começar uma família. Burt e Verona se deparam com histórias emocionantes até fazer uma grande descoberta: o verdadeiro significado da palavra "lar".

Experimentos

Experimentos
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 16/10/2015
  • Personagem: James McDonough
Na década de 60, o psicólogo Stanley Milgram se tornou conhecido pelos seus experimentos de obediência, inspirados pelos eventos do Holocausto. Em seu trabalho, pessoas comuns eram levadas a dar o que acreditavam serem dolorosos choques elétricos em outras pessoas, mesmo quando escutavam gritos de dor.

Pais Muito Loucos

Pais Muito Loucos
4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/02/2019
  • Personagem: Carl Mancini
Dois pais bêbados tentam esconder suas crescentes dificuldades financeiras de sua filha e círculo social através de elaborados esquemas de vizinhança.

Atores relacionados