Os melhores filmes de Lewis Black

Lewis Black

Lewis Black

30/08/1948 (75 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lewis Black. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lewis Black.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Divertida Mente

Divertida Mente
8,1/10
Baseadas na Sala de Comando, o centro de controle dentro da mente de Riley de 11 anos, cinco emoções trabalham sem parar, lideradas pela otimista Alegria. Ela se esforça muito para garantir que Riley esteja sempre feliz, e trabalha ao lado do Medo, Raiva, Nojinho e Tristeza.

O Primeiro Encontro da Riley?

O Primeiro Encontro da Riley?
7,4/10
Riley, agora com 12 anos, está em casa com os pais em San Francisco quando um problema em potencial chega: um menino aparece na porta.

Alucinações do Passado

Alucinações do Passado
7,4/10
Jacob (Tim Robbins) está tendo alucinações que misturam seu passado com a família e imagens da Guerra do Vietnã, onde teve cicatrizes emocionais profundas. Ele tenta descobrir junto de sua namorada Jezebel (Elizabeth Peña) e seu amigo Louis (Danny Aiello) o porquê desses delírios estão vindo à tona.

Aprovados

Aprovados
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2006
  • Personagem: Uncle Ben
Bartleby Gaines (Justin Long) não é aprovado em nenhuma universidade e, para evitar a decepção dos pais, inventa um convite do fictício South Harmon Institute of Technology (S.H.I.T.). Seus amigos igualmente recusados também fazem uso da criação, mas a coisa fica séria quando os responsáveis passam a exigir maiores informações sobre o instituto. Determinado a levar a farsa adiante, o grupo se apropria de uma clínica abandonada, que logo é invadida por dezenas de estudantes reprovados.

Menores Desacompanhados

Menores Desacompanhados
5,3/10
Uma inesperada nevasca na véspera do Natal obriga o fechamento de um aeroporto, prejudicando os planos de todos os passageiros. Entre eles estão os irmãos Spencer (Dyllan Christopher) e Katherine (Dominique Saldana), que, a caminho da casa do pai, aguardam na Área Especial para Menores Desacompanhados, no próprio aeroporto. Neste local estão dezenas de crianças, de todos os cantos do país. Cansado de esperar, Spencer decide deixar o local em que estão. Ele lidera então um grupo que conta ainda com a rica e mimada Grace (Gina Mantegna), a estranha Donna (Quinn Shephard), o gênio Charlie (Tyler James Williams) e o fanático por quadrinhos Timothy (Brett Kelly).

Rock Dog: No Faro do Sucesso

Rock Dog: No Faro do Sucesso
5,9/10
Bodi é um cão tibetano que vive em uma aldeia cheia de ovelhas indefesas e se prepara para substituir seu pai como vigia do lugar. Mas tudo muda no dia em que um rádio cai literalmente do céu e a música abre o seu coração.

Hannah e Suas Irmãs

Hannah e Suas Irmãs
7,8/10
A filha mais velha de um casal de artistas, Hannah, é uma dedicada esposa, mãe carinhosa e atriz de sucesso. Uma leal defensora de suas duas confusas irmãs Lee e Holly, ela é também a espinha dorsal de uma família que parece se ressentir de sua estabilidade quase tanto quanto dependem da mesma. Mas quando o mundo perfeito de Hannah é silenciosamente sabotada pela rivalidade fraterna, ela finalmente começa a ver que está tão perdida quanto todos os outros, e para poder se encontrar, ela terá que escolher entre a independência e ... a família sem a qual ela não pode viver.

Aprendiz de Feiticeiro

Aprendiz de Feiticeiro
6,3/10
Nick Lang é um ator famoso que precisa acabar com a imagem de garoto bonzinho. Ele sai de Hollywood para passar umas semanas nas ruas de Nova York com o detetive John Moss, um policial enérgico que leva seu trabalho muito a sério.

Robin Williams - Entre Na Minha Mente

Robin Williams - Entre Na Minha Mente
7,9/10
Um divertido, íntimo e comovedor retrato de um dos comediantes mais queridos e inventivos do mundo, Robin Williams. O filme explora sua extraordinária vida e carreira e revela o que o levou a dar voz a personagens em sua mente, até sua trágica morte.

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica

Maior Viagem: Uma Aventura Psicodélica
6,8/10
Diferentes celebridades relembram suas viagens alucinógenas mais marcantes com animações, reencenações e mais, neste documentário hilário sobre psicodélicos.

Candidato Aloprado

Candidato Aloprado
6,2/10
Tom Dobbs é um apresentador de um programa político, acostumado a falar o que pensa. Depois de comentar que ele seria um melhor presidente do que o líder atual na Casa Branca, Tom se candidata ao cargo e, para surpresa geral, acaba ganhando as eleições. Agora, ele enfrenta a difícil escolha de assumir a presidência ou permanecer atrás do microfone.

Os Aristocratas

Os Aristocratas
6,4/10

I Am Comic

I Am Comic
6,5/10

Gilbert

Gilbert
7,6/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 20/04/2017
  • Personagem: Himself
Gilbert é um documentário americano de 2017 sobre a vida e a carreira do comediante Gilbert Gottfried. O filme estreou no cinemas em 3 de novembro de 2017

Heckler

Heckler
6,1/10

A Noite que Nunca Nos Encontramos

A Noite que Nunca Nos Encontramos
6/10
Sam é ordenado e gosta de privacidade. Such é apegado às longas noites e festas, enquanto Ellen é boêmia e busca sair de seu depressivo casamento. Eles dividem um quarto e devem encontrar uma maneira de viver juntos apesar de suas diferenças.

Afghan Luke

Afghan Luke
5,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 23/09/2011
  • Personagem: Lewis Black

Misery Loves Comedy

Misery Loves Comedy
6,3/10

Imitation Girl

Imitation Girl
5/10

Teenage Paparazzo

Teenage Paparazzo
7,2/10

Atores relacionados