Os melhores filmes de Jamie Harris

Jamie Harris

Jamie Harris

15/05/1963 (60 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jamie Harris. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jamie Harris.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Planeta dos Macacos: A Origem

Planeta dos Macacos: A Origem
7,6/10
Nossa maior descoberta tornar-se-á a maior ameaça para a humanidade quando um cientista na iminência de um grande avanço da medicina começa a fazer testes num jovem chimpanzé chamado César. Quando o chimpanzé desenvolve inteligência e emoções semelhantes às dos humanos, uma batalha épica surge para determinar a espécie dominante no planeta!

O Grande Truque

O Grande Truque
8,5/10
No século 19, em Londres, dois amigos ilusionistas e mágicos, Alfred Borden e Rupert Angier, acabam construindo uma rivalidade, uma batalha por supremacia, que se estende ao longo dos anos e que se transforma em obsessão, cujos resultados serão inevitavelmente trágicos.

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Adrenalina 2: Alta Voltagem

Adrenalina 2: Alta Voltagem
6,1/10
Chev Chelios (Jason Statham) teve seu coração roubado, sendo substituído por uma bateria. Agora ele precisa carregá-la de tempos em tempos, com altas doses de eletricidade, caso contrário morre. Para sobreviver ele precisa encontrar o mafioso chinês responsável por sua atual situação.

O Besouro Verde

O Besouro Verde
5,8/10
Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.

Em Nome do Pai

Em Nome do Pai
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/1993
  • Personagem: Deptford Jim
Em 1974, um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas em um pub de Guilford, próximo de Londres. O jovem rebelde irlandês Gerry Conlon e três amigos são acusados pelo crime, presos e condenados. Giuseppe Conlon, pai de Gerry, tenta ajudar o filho e também é condenado, mas pede ajuda à advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.

Amor, Sublime Amor

Amor, Sublime Amor
7,1/10
Dois jovens de gangues rivais de Nova York se apaixonam, mas as tensões entre seus respectivos amigos se transformam em tragédia. Remake do filme de 1961.

Cavaleiro de Copas

Cavaleiro de Copas
5,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 08/02/2015
  • Personagem: Burglar
Um escritor que vive em Los Angeles passa por diversos acontecimentos estranhos em sua vida. Obcecado pelo sucesso, ele tenta dar algum sentido aos fatos que têm ocorrido.

Deus Abençoe a América

Deus Abençoe a América
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 09/09/2011
  • Personagem: American Superstarz Judge
Com nada a perder, Frank pega uma arma e decide acabar com os mais idiotas, cruéis e desagradáveis membros da sociedade com uma cúmplice nada usual: Roxy, de 16 anos. A menina partilha do mesmo senso de raiva e falta de pertencimento ao status quo e decide se juntar a Frank em uma caçada a estrelas de reality shows e a outras figuras do cenário de entretenimento dos Estados Unidos, alvejando também cidadãos comuns que aparecem em seus caminhos.

Night of the Demons

Night of the Demons
4,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/08/2009
  • Personagem: Nigel

Howard Marks: Mr Nice

Howard Marks: Mr Nice
6,3/10

Lost Transmissions

Lost Transmissions
5,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 13/03/2020
  • Personagem: Angus
Basedo em roteiro da diretora, Lost Transmissions é sobre uma compositora tímida que descobre que seu amigo, um respeitado produtor de discos, está sem tomar sua medicação para esquizofrenia. Ela então decide ajudá-lo, reunindo amigos para fazê-lo se comprometer com o tratamento psiquiátrico..

Knife Edge

Knife Edge
4,5/10

Princesa Caraboo

Princesa Caraboo
6/10

Tal Pai, Tal Filho

Tal Pai, Tal Filho
4,5/10
O lendário cineasta Jack Hussar volta a Hollywood em busca de financiamento para seu novo projeto. Seu retorno envolve bebedeiras, sedução, brigas e um jogo de pôquer redentor. Vinte anos depois, é a vez do filho dele tentar a sorte na cidade.

Dinner Rush

Dinner Rush
7,2/10

O Último Batalhão

O Último Batalhão
7/10
Durante a Primeira Guerra Mundial, o jovem advogado nova-iorquino Charles White é promovido a major e enviado ao combate à frente de um batalhão formado por quinhentos outros nova-iorquinos e caipiras do interior do país. O resultado foi a concessão de 3 medalhas de honra.

Made Men

Made Men
5,9/10

Sem Perdão

Sem Perdão
6,4/10

The Hire: Chosen

The Hire: Chosen
6,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 01/01/2001
  • Personagem: Stick

Atores relacionados