Os melhores filmes de John Lynch

John Lynch

John Lynch

26/12/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de John Lynch. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de John Lynch.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Paulo, Apóstolo de Cristo

Paulo, Apóstolo de Cristo
6,6/10
Paulo (James Faulkner) era conhecido como um dos perseguidores de cristãos mais cruel de seu tempo. Mas tudo muda quando ele tem um encontro com o próprio Jesus. A partir desse momento, esse jovem se torna um dos apóstolos mais infuentes do cristianismo.

Hardware - O Destruidor do Futuro

Hardware - O Destruidor do Futuro
5,9/10
Num futuro pós-apocalíptico, a artista plástica Jill vive trancada em seu apartamento. Quando o namorado Mo retorna de uma missão trazendo o crânio de um robô como presente, ela resolve transformá-lo numa obra de arte. Mas o crânio cibernético tem nome e função: trata-se de Mark 13, arma secreta desenvolvida pelos militares para controlar a caótica situação do planeta. Durante a noite, Mark 13 usa seus poderes cibernéticos para se auto-reparar e cumprir uma programação diabólica: matar todos os seres humanos impiedosamente.

The Banishing

The Banishing
4,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 29/04/2021
  • Personagem: Malachi
Um jovem reverendo, sua esposa e filha, se mudam para uma mansão com um terrível segredo. Quando um espírito demoníaco possui a garota e ameaça destruir sua família, o Reverendo se vê forçado a confrontar suas crenças.

De Caso com o Acaso

De Caso com o Acaso
6,7/10
Em uma certa manhã em Londres, ao chegar ao trabalho Helen (Gwyneth Paltrow) é despedida de uma firma de relações públicas. Quando volta para casa, as portas do metrô se fecham. Deste instante em diante pode-se ver em acontecimentos paralelos o que aconteceria na vida de Helen se tivesse pego o metrô ou se não tivesse. Em uma realidade Helen pega o metrô, conhece James (John Hannah) e chega em casa para achar Gerry (John Lynch), seu namorado, a traindo com Lydia (Jeanne Tripplehorn), uma ex-namorada dele. Na outra realidade Helen perde o metrô, é assaltada, vai para o hospital e chega em casa para achar Gerry sozinho no chuveiro, pois Lydia já foi embora. As duas realidades avançam paralelamente. Na primeira Helen deixa Gerry e inicia uma relação com James; na outra Helen leva uma vida desgastante, pois trabalha arduamente como garçonete, para sustentar a ela e a Gerry, que supostamente está escrevendo um livro mas na realidade continua tendo um tórrido caso com Lydia.

Vingança Entre Assassinos

Vingança Entre Assassinos
6/10
A cada sete anos acontece The Tournament. O evento é uma espécie de campeonato entre os maiores assassinos do mundo. Reunidos em uma pequena cidade, eles devem exterminar os concorrentes, até que apenas um sobreviva. O vencedor recebe um prêmio em dinheiro, torna-se lenda e tem seu passe inflacionado no submundo do crime de aluguel.

Em Nome do Pai

Em Nome do Pai
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 12/12/1993
  • Personagem: Paul Hill
Em 1974, um atentado a bomba do IRA mata cinco pessoas em um pub de Guilford, próximo de Londres. O jovem rebelde irlandês Gerry Conlon e três amigos são acusados pelo crime, presos e condenados. Giuseppe Conlon, pai de Gerry, tenta ajudar o filho e também é condenado, mas pede ajuda à advogada Gareth Peirce, que passa a investigar as irregularidades do caso.

Morte Negra

Morte Negra
6,4/10
O filme se passa na Idade Média numa Inglaterra devastada pela peste negra. A história seguirá a busca de um cavaleiro que atravessa as terras profanas para encontrar o necromante responsável por uma maldição. Sean Bean (O Senhor dos Anéis) é o corajoso Ulrich, cavaleiro que recebe a ajuda do monge Osmund (Eddie Redmayne, Pecados Inocentes) para chegar a um pântano onde vive a misteriosa Langiva (Carice van Houten, Operação Valquíria) que é uma feiticeira que fez pacto com o Diabo e tem o poder de ressuscitar os mortos.

A Peregrinação

A Peregrinação
5,9/10
O filme se passa no século 13, acompanhando um grupo de monges escoltando uma relíquia sagrada, e uma paisagem irlandesa cheio de perigo.

O Jardim Secreto

O Jardim Secreto
7,3/10
Em uma grande casa de campo, três crianças encontram-se sob cuidados de uma severa governanta (Maggie Smith, de Mudança de Hábito e Hook – À volta do Capitão Gancho). Mary (Kate Maberly) é uma menina órfã e rebelde. Seu primo Colin (Heydon Prowse) é um garoto mimado e cheio de manias e Dickon (Andrew Knott), um menino gentil e atencioso. Juntos um jardim abandonado, que se transforma em seu esconderijo particular. Através do caminho e compreensão desses três amigos, o velho jardim transforma-se em um lugar mágico, cheio de flores, surpresas e alegria. O Jardim Secreto é um lugar fantástico onde não existem tristeza e arrependimento... Um lugar onde a força da amizade pode trazer de volta a beleza da vida.

Moll Flanders

Moll Flanders
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 14/06/1996
  • Personagem: Fielding

Vítimas da Guerra

Vítimas da Guerra
5,7/10
No fim da II Guerra, um grupo de prisioneiros alemães vai parar por engano num campo de trabalho feminino soviético. As guardas que os recebem querem vingar os maridos e namorados mortos na batalha, mas com o tempo as relações entre eles mudam.

Evelyn

Evelyn
7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/09/2002
  • Personagem: Senior Counsel Mr. Wolfe

Detour

Detour
6,2/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 20/01/2017
  • Personagem: Frank Malone
Harper (Tye Sheridan), um jovem estudande de Direito, está de luto e completamente abalado com o acidente misterioso que deixou sua mãe em coma. Atordoado e muito bêbado, ele contrata um homem desconhecido que conheceu em um bar para matar o padrasto Vincent (Stephen Moyer), a quem ele culpa pelo acidente. Ao acordar no dia seguinte, ele percebe que não fez a escolha certa, mas Johnny Ray (Emory Cohen), o assassino, obriga Harper a continuar com o plano.

Lassie

Lassie
6,7/10
Primorosamente escrito e dirigido com um elenco de primeira, Lassie é uma aventura emocionante e cativante sobre um cão fiel determinado a reencontrar sua família a qualquer custo. Esta mágica adaptação sobre uma collie que enfrenta obstáculos incríveis em sua jornada de volta para casa vai agradar adultos e crianças. Um conto clássico sobre amizade e coragem que vai derreter até o mais gelado dos corações.

A Número Um

A Número Um
5,9/10

Cal - Memórias de um Terrorista

Cal - Memórias de um Terrorista
6,6/10
Cal (John Lynch) é um jovem membro do IRA que vive um romance com Marcella (Helen Mirren), uma mulher católica que teve seu marido, um policial protestante, morto pela organização terrorista um ano antes de se conhecerem.

Isolation

Isolation
5,6/10

Água Benta

Água Benta
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/07/2009
  • Personagem: Tom Gaffney
O vilarejo de Kilcoulins Leap já foi uma próspera cidade termal e abrigava um famoso Poço Sagrado, mas agora oferece pouco emprego para seu povo, e seu declínio parece inexorável. Quando o Postie local, Podger Byrnes, apresenta um plano para sequestrar uma remessa de Viagra e vendê-lo no mercado aberto em Amsterdã, seus amigos ficam desesperados o suficiente para tentar.

Quebra de Conduta

Quebra de Conduta
6,1/10
Um oficial do FBI se relaciona secretamente com uma agente, uma mulher americana que trabalha em um departamento do Banco da Rússia.

Princesa Caraboo

Princesa Caraboo
6/10

Atores relacionados