Os melhores filmes de John Kavanagh

John Kavanagh

John Kavanagh

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Kavanagh. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Kavanagh.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Coração Valente

Coração Valente
8,3/10
No século XIII, soldados ingleses matam a mulher do escocês William Wallace, bem na sua noite de núpcias. Para vingar a amada, ele resolve liderar seu povo em uma luta contra o cruel Rei inglês Edward I. Com a ajuda de Robert e Bruce, ele vai deflagrar uma violenta batalha com o objetivo de libertar a Escócia de uma vez por todas.

Alexandre

Alexandre
5,6/10
Conquistando 90 por cento do mundo até os 25 anos de idade, Alexandre, o Grande liderou seu exército por 35.000 km em ataques e conquistas em apenas oito anos. Da minúscula Macedônia, Alexandre liderou seu exército contra o poderoso Império Persa, rumou para o Egito e finalmente chegou à Índia.

O Último Duelo

O Último Duelo
7,4/10
História sobre o duelo entre o cavaleiro Jean de Carrouges e o escudeiro Jaques Le Gris, acusado de ter violado a esposa do cavaleiro. A luta, estabelecida pelo próprio rei da França, Carlos VI, marca o grande drama de vingança e crime do século XIV, que tem a esperança de ser resolvido somente após o combate.

A Dália Negra

A Dália Negra
5,6/10
Um jovem policial e sua equipe descobre corpos de mulheres dilaceradas na cidade, parecidos com o caso da Dália Negra, de 1947. Um serial Killer parece ter copiado o massacre brutal de Betty Short, aspirante à estrela de Hollywood dos anos 1940. Suas investigações o levaram a um assustador covil de morte e tortura, todas partes de uma terrível fantasia que o assassino está tentado trazer a vida. Equipe técnica pr

Em Segredo

Em Segredo
6,1/10
Therese é uma jovem encantadora mas sexualmente reprimida, presa a um casamento sem amor com o seu primo Camille, um homem frágil e doente, imposto pela sua dominadora tia Madame Raquin. O dia-a-dia de Therese é passado em quase reclusão, atrás do balcão de uma pequena loja, enquanto as noites são gastas assistindo a tia jogar dominó. Mas quando Therese conhece Laurent, um sedutor amigo de infância do seu marido, tudo muda. O que começa como uma excitante relação ilícita vai acabar por se desenvolver em acontecimentos com trágicas consequências para todos. Inspirado no romance “Therese Raquin” de Emile Zola.

Florence: Quem é Essa Mulher?

Florence: Quem é Essa Mulher?
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 06/05/2016
  • Personagem: Arturo Toscanini
Florence Foster Jenkins (Meryl Streep) é uma rica herdeira que persegue obsessivamente uma carreira de cantora de ópera. Aos seus ouvidos, sua voz é linda, mas para todos os outros é absurdamente horrível. O ator St. Clair Bayfield (Hugh Grant), seu companheiro, tenta protegê-la de todas as formas da dura verdade, mas um concerto público coloca toda a farsa em risco.

Riverdance: The Animated Adventure

Riverdance: The Animated Adventure
5,5/10

O Nosso Segredo

O Nosso Segredo
6,1/10
No ponto mais alto de sua carreira de sucesso, o escritor Charles Dickens (Ralph Fiennes) conhece uma jovem atriz chamada Nelly Ternan (Felicity Jones), que assume o papel de sua amante até seu falecimento em 1870.

Nó na Garganta

Nó na Garganta
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 20/02/1998
  • Personagem: Dr. Boyd

Cal - Memórias de um Terrorista

Cal - Memórias de um Terrorista
6,6/10
Cal (John Lynch) é um jovem membro do IRA que vive um romance com Marcella (Helen Mirren), uma mulher católica que teve seu marido, um policial protestante, morto pela organização terrorista um ano antes de se conhecerem.

Mães em Luta

Mães em Luta
7,2/10
Durante uma greve de fome feita por membros do IRA (Exército Republicano Irlandês) na cadeia, responsável pela primeira grande crise do governo Thatcher, duas mães de ativistas sofrem com a situação dos filhos. A sra. Quigley (Helen Mirren) é a pacata professora, avessa a ativismos e violência, que nada sabe da militância de seu filho. Já a sra. Higgins (Fionnula Flanagan) odeia ingleses, não tem medo de encarar as tropas da rainha e apóia incondicionalmente a ação do filho no IRA.

Supervized

Supervized
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/07/2019
  • Personagem: Windsor

The Stag

The Stag
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/09/2013
  • Personagem: Fionan and Little Kevin's Dad

A Dança das Paixões

A Dança das Paixões
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/09/1998
  • Personagem: Father Carlin

Circle of Friends

Circle of Friends
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/04/1995
  • Personagem: Brian Mahon

The Informant

The Informant
6,3/10

No Limite da Inocência

No Limite da Inocência
7/10

O Rabo Do Tigre

O Rabo Do Tigre
5,8/10

Who Bombed Birmingham?

Who Bombed Birmingham?
7,6/10
  • Premiere: 22/04/1990
  • Personagem: Z

Encontro com a Verdade

Encontro com a Verdade
6,8/10

Atores relacionados