Os melhores filmes de Liam Aiken

Liam Aiken

Liam Aiken

07/01/1990 (34 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Liam Aiken. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Liam Aiken.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Desventuras em Série

Desventuras em Série
6,8/10
Klaus (Liam Aiken), Violet (Emily Browning) e Sunny (Kara Hoffman e Shelby Hoffman) são três irmãos que repentinamente recebem a notícia de que seus pais morreram em um incêndio. Como são menores de idade eles não podem ainda herdar a fortuna de seus pais, o que apenas ocorrerá quando Violet, a mais velha, completar 18 anos. O trio passa então a morar com o Conde Olaf (Jim Carrey), um parente distante bastante ganancioso, que deseja tomar a fortuna das crianças para si. Para atingir sua meta Olaf não medirá consequências.

Emoji: O Filme

Emoji: O Filme
3,4/10
Textopolis é a cidade onde os Emojis favoritos dos usuários de smartphones vivem e trabalham. Lá, todos eles vivem em função de um sonho: serem usados nos textos dos humanos. Todos estão acostumados a ter somente uma expressão facial - com exceção de Gene, que nasceu com um bug em seu sistema, que o permite trocar de rosto através de um filtro especial. Determinado à se tornar um emoji normal como todos os outros, eles vai encarar uma jornada fantásticas através dos aplicativos de celular mais populares desta geração - e no meio do caminho, claro, fazer novos amigos.

Lado a Lado

Lado a Lado
6,8/10
Uma jovem de doze anos e um garoto de sete, filhos de pais separados, não aceitam a nova namorada de seu pai, uma bela e renomada fotógrafa. O garoto ainda tolera a situação, mas a adolescente não se conforma com a separação e com fato de seu pai e a namorada viverem juntos, pois isto significa que as chances de reconciliação de seus pais se tornam quase nulas. Por sua vez, a mãe das crianças ainda alimenta esta briga, fazendo o gênero mãe perfeita.

Estrada para Perdição

Estrada para Perdição
7,7/10
Ele não deveria estar lá. Mas no momento em que Michael Sullivan Jr. presencia um brutal assassinato, as vidas desse menino de 12 anos e do gangster que é seu pai são destruídas para sempre e seus destinos unidos para sempre. Agora, perseguido pela Máfia a quem devotou sua vida, Sullivan e seu filho não têm para onde fugir ou como escapar à perseguição incansável de um sádico assassino. É nessa luta feroz e instintiva pela sobrevivência e para proteger seu filho, que este gangster profissional irá descobrir a honra e a redenção.

Doce Novembro

Doce Novembro
6,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/02/2001
  • Personagem: Abner
Nelson Moss (Keanu Reeves) é um atarefado executivo que só pensa em seu trabalho e parece ter se esquecido o que é ser amado por alguém. Até que conhece Sara Deever (Charlize Theron), que lhe traz novamente um sentimento de romantismo à sua vida. Ela termina convencendo-o a passarem um mês juntos e depois se separarem, pois considera este um tempo suficiente para que possam resolver seus problemas emocionais. Porém, com o passar dos dias Nelson se apaixona cada vez mais por Sara e busca descobrir qual é o motivo pelo medo de compromisso que ela possui.

Fay Grim

Fay Grim
6,1/10

O Assassino em Mim

O Assassino em Mim
6,1/10
Anos 50. Lou Ford é uma autoridade policial de uma pequena cidade do Texas e namora com Amy Stanton. Um dia, ele é designado para expulsar da cidade a prostituta Joyce Lakeland. Ela mantém um caso Elmer Conway, filho de Chester, um importante empresário local. Só que Lou se interessa por Joyce e passa a ter um relacionamento com ela, baseado em atos sexuais violentos. Pressionado a que expulse Joyce o quanto antes, ele elabora um plano que permitirá com que se vingue da morte de seu irmão, ocorrida anos antes.

Um Cão de Outro Mundo

Um Cão de Outro Mundo
5,1/10
Owen Baker (Liam Aiken) tem um grande sonho: ter um cachorro. Para tanto ele passeia com os cachorros do bairro, juntando dinheiro para que possa comprar seu próprio cão. Owen acaba convencendo seus pais a adotarem um cachorro vira-lata, a quem dá o nome de Hubble. Até que, um dia, Owen percebe que consegue entender tudo o que Hubble diz. Owen descobre que os cães vieram do espaço para a Terra há milhões de anos, com a missão de dominar o planeta, e que agora eles precisam organizar a recepção para a chegada de seu líder. Owen passa a ajudar Hubble em sua tarefa, pois caso eles fracassem todos os cães do planeta serão mortos.

Ned Rifle

Ned Rifle
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/04/2015
  • Personagem: Ned Rifle

África dos Meus Sonhos

África dos Meus Sonhos
5,5/10
Kuki Gallmann, uma bela e inquisitiva mulher que teve a coragem de deixar sua vida confortável, porém monótona, na Itália e começar uma vida nova na selva da África com seu filho Emanuele e seu novo marido Paolo. Gallmann encara grandes perigos mas eventualmente torna-se uma famosa conservacionista.

Henry Fool

Henry Fool
7,1/10

Electrick Children

Electrick Children
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/07/2012
  • Personagem: Mr Will

Girls Against Boys

Girls Against Boys
4,8/10
Quando Shae (Danielle Panabaker), um ingênua estudante universitária, é atormentada por vários homens em questão de dias, ela decide traçar um plano de vingança com sua colega de trabalho Lu (Nicole LaLiberte). Juntas, as duas embarcam em uma horrível, aterrorizante e brutal matança, não só contra os atacantes, mas contra qualquer homem que ficasse em seu caminho. No entanto, depois de um fim de semana selvagem de retaliação, a amizade entre as meninas muda para uma perigosa obsessão, e seu perverso jogo se torna uma luta desesperada por Shae para manter o controle contra a influência mortal e sedutora Lu.

Munchausen

Munchausen
6,9/10

The Frontier

The Frontier
5,5/10

How to Be a Man

How to Be a Man
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/08/2013
  • Personagem: Bryan

The Bloodhound

The Bloodhound
4,9/10
Francis (Aiken), um jovem despossuído, é convocado para a casa isolada de seu rico amigo de infância, JP Luret (Adler), que está sofrendo de uma doença misteriosa. Ao chegar, Francis percebe que JP e sua irmã gêmea etérea Vivian (Basso) são os únicos sobreviventes da família Luret, cujo legado tem sido de depressão e autodestruição, e os únicos ocupantes de sua propriedade familiar. Enquanto os velhos amigos tentam se reconectar, uma série de incidentes inexplicáveis começam a ocorrer dentro da casa, e Francis se vê arrastado para um mundo de mal-estar e desespero, onde um ato de traição pode fornecer sua única saída.

Weepah Way For Now

Weepah Way For Now
5,6/10

Nor'easter

Nor'easter
5,1/10
  • Premiere: 05/10/2012
  • Personagem: Josh Green

The Honor Farm

The Honor Farm
3,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 11/03/2017
  • Personagem: Sinclair

Atores relacionados