Os melhores filmes de Danielle Hartnett

Danielle Hartnett

Danielle Hartnett

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Danielle Hartnett, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Danielle Hartnett.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Voice Cast
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Finalmente 18

Finalmente 18
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/03/2013
  • Personagem: (voz)
A melhor coisa da vida é ter amigos! E Jeff não pode reclamar nem um pouco disso, afinal, seus dois melhores amigos vão até o campus onde ele mora para agitar o seu aniversário de 18 anos. Este é "O" primeiro grande momento na vida de uma pessoa, é poder entrar em qualquer clube de dança, poder beber a vontade e praticamente fazer tudo o que quiser... ou quase tudo.

Atores relacionados