Os melhores filmes de David Whalen

David Whalen

David Whalen

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Whalen, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Whalen.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

O Último Caçador de Bruxas

O Último Caçador de Bruxas
5,9/10
Amaldiçoado com a imortalidade, o caçador de bruxas Kaulder é obrigado a enfrentar mais uma vez sua maior inimiga e unir forças com a jovem bruxa Chloe para impedir que uma convenção espalhe uma terrível praga pela cidade.

A Culpa é das Estrelas

A Culpa é das Estrelas
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/05/2014
  • Personagem: Gus' Dad
Hazel e Gus dividem um senso de humor sarcástico, um desgosto por convenções sociais e, por fim uma amor que vai levá-lo para uma jornada transformadora e inesquecível. Embora os dois adolescentes enfrentem desafios extraordinários, sua coragem e dedicação ao outro provam que a vida pode não ser perfeita, mas o amor é.

Pastoral Americana

Pastoral Americana
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/10/2016
  • Personagem: Bill Orcutt
Nos tempos do colégio, Seymour Levov era um grande atleta. Depois dos estudos, ele se casa com uma antiga rainha de beleza da cidade, e herda os negócios rentáveis de seu pai. A vida parece perfeita, até a filha do casal começar a manifestar atitudes políticas extremistas, participando de atos terroristas mortais durante a Guerra do Vietnã.

Checkmate

Checkmate
3,5/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/08/2019
  • Personagem: Chief Masters
Um notório serial killer é contratado para sequestrar a filha do Chefe de Polícia de Pittsburgh quando ele assume a acusação contra o tráfico humano em sua cidade.

Atores relacionados