Os melhores filmes de Lee Child

Lee Child

Lee Child

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Lee Child, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Lee Child.

Jack Reacher: Sem Retorno

Jack Reacher: Sem Retorno
6,1/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 19/10/2016
  • Personagem: Airport security
Jack Reacher retorna para reafirmar sua ousada marca de justiça, em "uma divertida aventura de ação" baseada na série de best-sellers do autor Lee Child. Quando a major do Exército Susan Turner é incriminada por traição, Reacher descobre que ela foi alvo de uma tremenda conspiração governamental. Com a ajuda da própria Turner e de um misterioso novo aliado, Reacher arrisca tudo para derrubar a poderosa organização, que não vai se deter diante de nada para proteger seus segredos.

Jack Reacher: O Último Tiro

Jack Reacher: O Último Tiro
7/10
O ex-investigador militar Jack Reacher surge das páginas do livro de Lee Child e invade as telas, neste explosivo filme de suspense que os críticos consideram "um thriller superior". Quando cinco pessoas são assassinadas e todas as evidências apontam alguém que jura ser inocente, somente um homem está treinado para pegar os verdadeiros criminosos. A lei tem limites, mas Jack Reacher não, neste sucesso de ação máxima.

A Night at the Movies: Cops & Robbers and Crime Writers

A Night at the Movies: Cops & Robbers and Crime Writers
7,1/10

Atores relacionados