Os melhores filmes de Carla Jimenez

Carla Jimenez

Carla Jimenez

14/05/1978 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Carla Jimenez, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Carla Jimenez.
Gênero:
Disponível no:

Uma Noite de Crime: Anarquia

Uma Noite de Crime: Anarquia
6,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/07/2014
  • Personagem: Deranged Woman
Assim que a Noite de Crime deste ano começa, Leo, um enigmático solitário, assombrado pela morte de seu filho, quer vingança. Eva, uma mãe solteira, é forçada, junto com sua filha Cali, a sair de seu apartamento quando são atacadas. Shane e Liz, um jovem casal, tornamse vítimas de um roubo de carro. Buscando refúgio no carro blindado de Leo, Shane e Liz formam um grupo com esses outros três estranhos. Agora, essa improvável equipe vai descobrir até aonde serão capazes de chegar para se proteger entre si, enquanto lutam para sobreviver à terrível noite.

Um Espião Animal

Um Espião Animal
6,8/10
Lance Sterling é o melhor espião do mundo. Elegante, atraente e sofisticado, ele é convencido pelo inventor Walter Beccket a tomar uma poção que o deixará "invisível" aos inimigos. Porém, ele acaba sendo transformado em um pombo. Diante do evento inesperado, ele precisará se unir com o rapaz, esperto, porém com poucas habilidades sociais, para salvar o dia.

Super Nacho

Super Nacho
5,9/10
Nacho (Jack Black) é um jovem criado no monastério mexicano de Oaxaca e deve fazer algo para salvar o local sagrado. Ele resolve entrar para o torneio de luta livre. Mas as intenções de Natcho não são totalmente altruistas: ele está de olho na irmã Encarnacion (Ana de la Reguera), uma bela freira mexicana que acaba de chegar no monastério.

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico

Gato de Botas - Preso Num Conto Épico
5,3/10
O Gato de Botas se vê dentro de um livro de histórias mágico e, enquanto procura por uma saída, ele irá lutar, dançar e viver várias aventuras.

Ato de Coragem

Ato de Coragem
6,4/10
Os conhecidos Navy SEALs são a divisão de elite da Marinha dos Estados Unidos e também os protagonistas desta produção, que conta a história da tentativa dos militares em resgatar um agente da CIA que foi sequestrado. O elenco conta com as presenças de verdadeiros oficiais da Marinha. A direção é da dupla Mike McCoy e Scott Waugh.

A Dama na Água

A Dama na  Água
5,5/10
Cleveland Heep é o zelador de um prédio de apartamentos que resgata uma garota da piscina. Logo ele descobre que a menina é na verdade uma personagem que sempre aparece em seus sonhos.

Miss Março: A Garota da Capa

Miss Março: A Garota da Capa
5/10
Depois de quatro anos, rapaz acorda do coma e fica sabendo que sua antiga e virginal paixão tornou-se coelhinha da Playboy, estampando a capa e um pôster no centro da revista. É quando ele se junta ao seu melhor amigo, um tarado sexual, para cruzar o país e penetrar na festa da lendária mansão Playboy a fim de reconquistar a namorada.

A Garota Morta

A Garota Morta
6,6/10
O assassinato de uma jovem fugitiva conecta um grupo de mulheres desconhecidas. A solitária Arden descobre o corpo. Leah, uma estudante de ciência forense, pensa que a vítima pode ser sua irmã desaparecida. Melora chega a Los Angeles para analisar os últimos dias na vida da sua filha, enquanto Ruth faz uma descoberta perturbadora no depósito que ela e seu marido administram.

Loucos por Mouser

Loucos por Mouser
5,3/10
A fantasia vira realidade quando um designer de brinquedos que mora no porão da casa da mãe decide descobrir quem matou seu gato.

Pup Star

Pup Star
4,4/10
Uma Yorkshire Terrier participa de uma competição de cantores na TV e acaba separada de sua dona por um funcionário oportunista de um canil.

Super Clyde

Super Clyde

Atores relacionados