Os melhores filmes de Richard Johnson

Richard Johnson

Richard Johnson

30/07/1927- 05/06/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Richard Johnson. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Richard Johnson.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Menino do Pijama Listrado

O Menino do Pijama Listrado
7,7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 07/05/2008
  • Personagem: Grandpa
Durante a Segunda Guerra Mundial, Bruno, um garoto de oito anos, e sua família saem de Berlim para residir próximo a um campo de concentração, onde seu pai acaba de se tornar comandante. Infeliz e solitário, ele vagueia fora de sua casa e certo dia encontra Shmuel, um menino judeu de sua idade. Embora a cerca de arame farpado do campo os separem, os meninos começam uma amizade proibida.

Lara Croft: Tomb Raider

Lara Croft: Tomb Raider
5,8/10
Lara Croft é uma aventureira que passa o dia a dia explorando impérios perdidos, descobrindo tesouros preciosos e punindo vilões em combates mortais. Mas, um antigo segredo de seu pai, um célebre arqueólogo desaparecido, está prestes a levar Lara a seu maior desafio: o Triângulo de Luz, uma relíquia lendária com o poder de alterar o tempo e o espaço. Ela precisa encontrar o Triângulo antes que caia nas mãos dos Illuminati, uma sociedade secreta que quer dominar o mundo.

Zumbi 2 - A Volta dos Mortos

Zumbi 2 - A Volta dos Mortos
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 25/08/1979
  • Personagem: Dr. David Menard
Quando um barco à deriva é abordado na baía de Nova York, um dos policiais é atacado por seu único tripulante: um morto-vivo que é rapidamente abatido. O barco pertence ao pai da jovem Anne, que desapareceu numa ilha do Caribe. Ajudada por um repórter, Anne contrata os serviços de outro barco, comandado por um casal em férias, e vai à procura do pai. O que eles não sabem é que, na ilha, uma epidemia devastadora transformou a maior parte dos habitantes em zumbis devoradores de carne humana.

O Homem Que Viu o Infinito

O Homem Que Viu o Infinito
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/04/2016
  • Personagem: Vice Master Henry Jackson
Uma história real. Srinivasa Ramanujan teve uma infância pobre e cresceu sem ter acesso à educação básica na Índia. Em 1913, ele decidiu escrever uma carta para o matemático inglês G.H. Hardy, que reconheceu sua inteligência e o ajudou a testar suas teorias pioneiras.

Ases do Espaço

Ases do Espaço
6,5/10

Desafio do Além

Desafio do Além
7,4/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 21/08/1963
  • Personagem: Dr. John Markway
O Dr. Markway (Richard Johnson) faz uma pesquisa para provar a existência de fantasmas e, com isso, se interessa pela Hill House, uma mansão com 90 anos localizada na Nova Inglaterra e que tem em sua história mortes, violência e loucura. Junto com ele estão Luke Sanderson (Russ Tamblyn), um cético que está para herdar a casa, a misteriosa e clarividente Theodora (Claire Bloom) e a insegura e carente Eleanor Lance (Julie Harris), cujos dons psíquicos a transformam no instrumento de ligação com os espíritos da velha mansão. Gradativamente fica óbvio que eles encontraram algo muito maior e aterrorizante do que poderiam imaginar.

Khartoum

Khartoum
6,8/10
Depois que o exército egípcio, comandada por oficiais britânicos, é destruído em uma batalha no Sudão em 1880, o governo britânico está em um dilema. Ele não querem enviar uma força militar britânica para uma guerra estrangeira, mas eles têm o compromisso de proteger os egípcios em Cartum. Eles decidem pedir o general Charles "Chinês" Gordon, que era uma espécie de herói popular no Sudão por ter acabado com o comércio de escravos na área, para providenciar a evacuação. Gordon concorda, mas também decide defender a cidade contra as forças do Mahdi - O Esperado - e tenta forçar os britânicos a enviar tropas.

Scoop: O Grande Furo

Scoop: O Grande Furo
6,6/10
Sondra Pransky (Scarlett Johansson) é uma estudante de jornalismo que está visitando alguns amigos em Londres. Ela vai ao show de mágica de Sidney Waterman (Woody Allen), que a chama ao palco para fazer o truque de desmaterialização. Sondra entra em uma caixa mas, enquanto o truque acontece, surge para ela o espírito do repórter Joe Strombel (Ian McShane), morto recentemente, que lhe oferece um grande furo: a identidade do assassino do tarô. Ele diz a Sondra que o assassino é Peter Lyman (Hugh Jackman), um aristocrata inglês. Sondra e Sid decidem investigar Lyman, mas ela acaba se apaixonado por ele.

Operação Crossbow

Operação Crossbow
6,6/10
Em um esforço para saber mais sobre os foguetes alemães V1 e V2, os aliados se infiltram como trabalhadores na fábrica de mísseis nazista em Peenemünde. Os agentes selecionados são todos engenheiros e eles assumem as identidades de indivíduos da vida real que estão mortos ou permitiram. O que eles não sabem é que a missão foi comprometida desde o início pelo fato de que um deles é procurado por assassinato e que um dos candidatos para a missão é na verdade um agente nazista. No final, os dois agentes restantes ajudam a RAF a localizar a fábrica durante uma campanha de bombardeio maciço.

Quando Explodem as Paixões

Quando Explodem as Paixões
5,8/10
  • Gênero: Guerra
  • Premiere: 07/12/1959
  • Personagem: Capt. Danny De Mortimer
O Capitão Tom Reynolds e seu bando de agentes OSS especializados estão na Birmânia durante a WW2 para treinar os nativos Kachin em guerra moderna. Mas o combate de selva, especialmente contra um exército japonês tão familiarizado com o terreno como o de Kachin, é mais cansativa do que Reynolds imaginava. Um pouco de descanso é encontrado nos braços da bela Carla, mas depois que os rebeldes chineses atravessam a fronteira para roubar e assassinar soldados americanos, Reynolds abandona todas as noções de "protocolo militar" e sai em busca de vingança.

A Ilha do Tesouro

A Ilha do Tesouro
7/10

Lady Jane - Uma História Verdadeira

Lady Jane - Uma História Verdadeira
7,1/10
A morte do Rei Henry VIII fez com que seu reino se transformasse num caos devido às sucessivas disputas. Seu frágil filho Edward está muito debilitado, em seu leito de morte.

Deadlier Than the Male

Deadlier Than the Male
6,2/10

A Grande Virada De Danny

A Grande Virada De Danny
6,7/10
Danny era um motorista de caminhão; após brigar com sua namorada e ir para a prisão, decide escapar e viajar sentado em uma cadeira de jardim amarrada em balões. Ao passar por uma tempestade fica sem mapa e acaba se perdendo. Danny vê então a oportunidade de começar uma nova vida.

Some Girls Do

Some Girls Do
5,6/10

O Clube dos Monstros

O Clube dos Monstros
5,9/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 11/04/1981
  • Personagem: Busotsky's Father

Cymbeline

Cymbeline
6,9/10

Diving In

Diving In
4,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 21/09/1990
  • Personagem: Richard Anthony

FantastiCozzi

FantastiCozzi
6,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 21/05/2016
  • Personagem: (archive footage)

That's Adequate

That's Adequate
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/01/1989

Atores relacionados