Os melhores filmes de Paul Kruger

Paul Kruger

Paul Kruger

24/07/1895- 06/11/1960
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul Kruger. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul Kruger.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Matar ou Morrer

Matar ou Morrer
8/10
  • Gênero: FaroesteThriller
  • Premiere: 09/06/1952
  • Personagem: Church Member (uncredited)
Para o xerife Will Kane (Gary Cooper), o dia do seu casamento será marcado não pela emoção, mas pela adrenalina e a perseguição com o perigoso bandido Frank Miller. Miller fugiu atrás de vingança, já que Kane o colocou na prisão. Mas, agora, nem a população local irá ajudá-lo.

Testemunha de Acusação

Testemunha de Acusação
8,4/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 17/12/1957
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Quando Leonard Vole (Tyrone Power) é preso sob a acusação de ter assassinado uma rica viúva de meia-idade, Sir Wilfrid Robarts (Charles Laughton), um veterano e astuto advogado, concorda em defendê-lo. Sir Wilfrid está se recuperando de um ataque do coração quase fatal e "supostamente" está em uma dieta, que o proíbe de ingerir bebidas alcoólicas e de se envolver em casos complicados. Mas a atração pelas cortes criminais é algo muito forte para ele, especialmente quando o caso é bem difícil. O único álibi de Vole é o testemunho da sua esposa, Christine Vole (Marlene Dietrich), uma mulher fria e calculista. A tarefa de Sir Wilfrid fica praticamente impossível quando Christine Vole concorda em ser testemunha, não da defesa, mas da acusação.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

O Destino Bate à Porta

O Destino Bate à Porta
7,4/10
Em suas andanças sem rumo, Arthur Keats acaba parando em Twin Oaks, um restaurante à beira da estrada, onde conhece Cora Smith. Cora cuida do lugar com seu marido, com quem vive um casamento medíocre. Arthur e Cora acabam envolvendo-se em um romance apaixonado, mas para conseguirem a felicidade deverão dar fim à pedra no caminho - o marido de Cora.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Bodyguard (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

O Homem Invisível

O Homem Invisível
7,6/10
Um estranho chega em uma pequena localidade com o objetivo de terminar suas pesquisas científicas. Seu nome é Jack Griffin (Claude Rains), que criou uma fórmula que o permitiu tornar-se invisível. Porém, enquanto busca o antídoto, os problemas começam a acontecer quando as pessoas da localidade descobrem sua natureza e forçam sua fuga. Enlouquecido e com a cabeça cheia de planos destrutivos, Jack torna-se uma grande ameaça e põe toda a polícia em seu encalço.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

O Egípcio

O Egípcio
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 25/08/1954
  • Personagem: High Priest
No Egito antigo, Sinhue, um órfão pobre, se torna um médico brilhante e é indicado para servir o novo faraó. Conforme Sinhue descobre as intrigas e segredos da corte da turbulenta 18a. dinastia, ele tem as respostas que procurava há muitos anos.

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Volúpia de Matar

Volúpia de Matar
7,1/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 09/05/1952
  • Personagem: Detective at Lineup (uncredited)

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Uma Aventura em Paris

Uma Aventura em Paris
6,3/10

Atalhos do Destino

Atalhos do Destino
6,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 04/04/1953
  • Personagem: Bailiff

Silver Queen

Silver Queen
5,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Creditor (uncredited)

The Naughty Nineties

The Naughty Nineties
7/10

O Pássaro Azul

O Pássaro Azul
6,2/10
Mytyl e Tyltyl são irmãos que acabam sendo levados em uma encantadora viagem pelo passado, presente e futuro. Eles conhecem os poderes da natureza em busca do pássaro azul da felicidade.

The Stranger's Return

The Stranger's Return
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 28/07/1933
  • Personagem: Farmhand

Atores relacionados