Os melhores filmes de George Magrill

George Magrill

George Magrill

05/01/1900- 31/05/1952
Hoje apresentamos os melhores filmes de George Magrill. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de George Magrill.
Gênero:
Ano:

King Kong

King Kong
7,9/10
Em Nova York um famoso diretor de cinema não consegue uma atriz para sua próxima produção, pois ninguém quer ir filmar em um lugar não revelado. Assim ele mesmo começa a vagar pelas ruas até que encontra uma jovem pobre, mas muito bonita, a quem imediatamente dá o emprego. A equipe viaja e vai parar em uma ilha desconhecida, na qual os nativos oferecem "noivas" para Kong, um gigantesco macaco. Após muitos perigos a equipe de filmagens conseguem capturar o macaco, pois pretendem levá-lo para Nova York para ser exibido. Paralelamente o símio se apaixona pela atriz.

Guerra dos Mundos

Guerra dos Mundos
7/10
Os cientistas Clayton Forrester e Sylvia Van Buren são os primeiros a chegar no local onde caiu um meteorito. Logo depois, uma máquina alienígena aparece e começa uma matança aleatória. Fuzileiros navais são enviados para o local, porém as forças de ataque deles não está a altura da força de ataque dos alienígenas.

Pacto de Sangue

Pacto de Sangue
8,3/10
Um agente de seguros encontra a atraente (e casada) Phyllis quando vai efetuar um negócio e ambos logo se apaixonam. Phyllis o convence a efetuar um plano para assassinar seu marido após fazer um seguro de vida para ele. O objetivo? Ficar com o dinheiro do seguro. Mas nem tudo dá certo na execução do plano. (Estimado e 14)

Batman

Batman
6,1/10
Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

A Costela de Adão

A Costela de Adão
7,4/10
Casal de advogados se vê em lados opostos em um caso no qual a ré disparou contra o marido, ao encontrá-lo com a amante. No início marido e mulher mantêm as discussões durante o julgamento, mas em virtude da cobertura dada pela imprensa o casal não expõe suas posições apenas no tribunal e isto gera algumas confusões.

Pretty Baby

Pretty Baby
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/09/1950
  • Personagem: Trainman (uncredited)

The Big Street

The Big Street
6,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/08/1942
  • Personagem: Mug at Mindy's (Uncredited)

Lady in the Lake

Lady in the Lake
6,5/10

Chaga de Fogo

Chaga de Fogo
7,5/10
Conta a história de um dia na vida de várias pessoas que passam por um esquadrão de detetives da polícia. Um policial amargurado, Det. Jim McLeod (Douglas) lidera uma série de personagens em sua sombria batalha diária com a baixa qualidade da cidade. Os personagens que passam pela delegacia ao longo do dia incluem um jovem trapaceiro, um par de ladrões e um ingênuo ladrão de lojas.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Surveyor (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

O Beco das Almas Perdidas

O Beco das Almas Perdidas
7,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 09/10/1947
  • Personagem: Sideshow Spectator Wearing Straw Hat (uncredited)
A ascensão e queda de Stanton "Stan" Carlisle, um mentalista cujas mentiras e enganos provocam sua queda. O filme mostra a ascensão e queda de um vigarista - uma história que começa e termina em um parque itinerante. Stanton "Stan" Carlisle (Tyrone Power) junta-se ao parque, trabalhando como comparsa da "Mademoiselle Zeena" (Joan Blondell) e seu marido alcoólatra, Pete (Ian Keith). O casal desenvolveu um código secreto para fingir ler mentes e foi bem sucedido no show business até Pete começar a beber. Stan permanece com eles esperando aprender seu código e deixar o parque para ser um mentalista de sucesso. Stan também flerta com a linda Molly que vive no parque com o Musculoso Bruno. As maiores atrações do espetáculo são Zeena e O Selvagem, um alcoólatra que come galinhas vivas que o público acredita que é um selvagem. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Corpo e Alma

Corpo e Alma
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 11/11/1947
  • Personagem: Fight Stadium Cop (uncredited)

Alma Torturada

Alma Torturada
7,4/10

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

Hollow Triumph

Hollow Triumph
6,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/08/1948
  • Personagem: Stansyck Hood (uncredited)

Penthouse

Penthouse
6,8/10
  • Gênero: CrimeDramaMistério
  • Premiere: 08/09/1933
  • Personagem: Crelliman's Butler (uncredited)

Destroyer

Destroyer
6,3/10

Slightly Honorable

Slightly Honorable
6/10

Bud Abbott and Lou Costello in Hollywood

Bud Abbott and Lou Costello in Hollywood
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 05/10/1945
  • Personagem: Actor (uncredited)

Atores relacionados