Os melhores filmes de Chuck Hamilton

Chuck Hamilton

Chuck Hamilton

09/12/1903- 24/12/1978
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chuck Hamilton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chuck Hamilton.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
  • Gênero: DramaGuerraRomance
  • Premiere: 16/02/1940
  • Personagem: Yankee Soldier in Shantytown (uncredited)
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Crepúsculo dos Deuses

Crepúsculo dos Deuses
8,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/08/1950
  • Personagem: Grip on DeMille Set (uncredited)
Uma estrela veterana do cinema mudo se recusa a aceitar que seu reinado acabou. Então ela contrata um jovem roteirista para ajudá-la a reconquistar o sucesso. O escritor acredita que pode manipular a atriz, mas percebe que está redondamente enganado.

O Sol é Para Todos

O Sol é Para Todos
8,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 20/12/1962
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Em 1932, na pacata Maycomb (Alabama), vivem os irmãos Jem e Scout Finch, órfãos de mãe criados pela babá negra Calpurnia e o pai Atticus Finch, advogado íntegro e respeitado na cidade, que atende gratuitamente aos mais pobres. A infância dividida entre a escola e as fantasias acerca do vizinho, o “malvado” Sr. Radley, cede espaço ao contato com a discriminação quando seu pai resolve defender o negro Tom Robinson, acusado de ter estuprado uma moça branca. Gregory Peck ganhou um Oscar por sua brilhante atuação nesta versão para o cinema do romance vencedor do Prêmio Pulitzer.

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: Truck-Driving Hood (uncredited)
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

Tempos Modernos

Tempos Modernos
8,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 11/02/1936
  • Personagem: Worker (uncredited)
O icónico Vagabundo está empregado em uma fábrica, onde as máquinas inevitável e completamente o dominam e vários percalços o levam para a prisão. Entre suas passagens pela prisão, ele conhece e faz amizade com uma garota órfã. Ambos, juntos e separados, tentam lidar com as dificuldades da vida moderna, o Vagabundo trabalhando como garçom e, eventualmente, um artista.

Sabrina

Sabrina
7,6/10
Sabrina é a jovem filha do motorista da família Larrabee, que foi apaixonado por David Larrabee a vida toda. David é muito mimado e louco por mulheres, e ignorou a Sabrina durante anos. Sabrina vai para Paris por alguns anos e quando ela retorna é uma mulher muito atraente e sofisticada, e David fica rapidamente atraído por ela. Linus, o irmão de David, vê isso e teme que o casamento iminente de Davi com uma mulher muito rica pode estar ameaçado. Se o casamento for cancelado um grande negócio corporativo com a família da noiva também será cancelado. Então, Linus tenta manter Sabrina fora da vista de seu irmão, e a melhor maneira de fazer isso é ele mesmo cortejar Sabrina.

O Homem que Matou o Facínora

O Homem que Matou o Facínora
8,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 15/04/1962
  • Personagem: Statehood Audience Member (uncredited)
Equiparado a No Tempo das Diligências como um dos maiores do gênero, este filme é um faroeste atual que se sobrepõe a todos faroestes clássicos. John Ford, cujo próprio nome é sinônimo do gênero, dirigiu o elenco perfeito. Jimmy Stewart interpreta o desajeitado mas charmoso advogado da cidade grande, decidido a livrar o vilarejo de Shinbone de seu encrenqueiro e mau caráter número um: Liberty Valance (Lee Marvin). E como se não bastasse, o maior astro que já apertou o gatilho interpreta o homem do título: John Wayne. O supersincero Stewart e o rústico rancheiro Wayne também dividem a mesma paixão (Vera Miles). Um pega o pistoleiro e o outro pega a garota.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: Armored Car Guard Unloading Money (uncredited)
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

Nasce Uma Estrela

Nasce Uma Estrela
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/04/1937
  • Personagem: Cop Outside Courtroom (uncredited)
Uma jovem chega a Hollywood com sonhos de estrelato, mas os alcança apenas com a ajuda de um líder alcoólatra cujos melhores dias estão por trás dele.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

Almas Perversas

Almas Perversas
7,7/10
Um homem na crise da meia idade se aproxima de uma mulher mais nova, e o noivo dela a convence a enganá-lo de forma que ambos consigam um pouco da suposta fortuna dele.

Da Terra Nascem os Homens

Da Terra Nascem os Homens
7,9/10
Duas famílias de fazendeiros texanos, lutam durante anos pela posse de um sítio pequeno, de onde vem água necessária a seus rebanhos e plantações. A personagem principal é a Terra e, como pano de fundo os grandes latifúndios do Texas, motivo pelo qual este primoroso filme foi fotografado em tela larga, pelo processo Technirama. Faroeste de alto nível, dirigido pela mão segura de Wyler, com elenco vigoroso, trilha sonora e música excepcional de Jerome Moross. Oscar de coadjuvante para Burl Ives.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Juventude Transviada

Juventude Transviada
7,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/10/1955
  • Personagem: Police Desk Sergeant (uncredited)
Em uma das performances que mais influenciaram a história do cinema, James Dean interpreta um jovem recém-chegado a uma cidade e cuja solidão, frustação e fúria e que espelharia os adolescentes do pós-guerra — e ainda reverberaria pelos 50 anos seguintes...

Joana D'Arc

Joana D'Arc
6,4/10
No século XV, a França é uma nação derrotada e arruinada após a Guerra dos Cem Anos contra a Inglaterra. A menina de fazenda de 14 anos de idade Joana D'Arc afirma ouvir vozes do Céu pedindo-lhe para levar Exército de Deus contra Orleans e coroando o fraco Delfim Charles VII como Rei da França. Joana arregimenta as pessoas com a sua fé, forma um exército e conquista Orleans. Quando seu exército está pronto para atacar Paris, o corrupto Charles vende seu país para a Inglaterra e dissolve o exército. Joana é presa, vendida ao Burgundians Ingleses e submetida a um julgamento político vergonhoso no castelo de Rouen.

Capitulou Sorrindo

Capitulou Sorrindo
7/10

Onde Impera a Traição

Onde Impera a Traição
6,3/10
Os mineradores vivem com medo dos bandidos que chegam de uma hora para outra, obrigando-lhes a assinarem a transferência de propriedade para os assaltantes. O xerife Tyrone, mais conhecido como Relâmpago, vai atrás dos bandidos. No meio do caminho, ele encontra a simpática Opal, mas ela tem um segredo que o esperto xerife terá que descobrir ele, mas é ferido durante a perseguição aos bandidos… Porem ao voltar Ele também tentará que descobrir quem matou o seu companheiro Dan Musick em sua ausência e vingar a sua morte, então nomeia o jovem Luke Cromwell, chamado de Silver Kid, como seu novo braço direito. Luke, aliás, esse está em busca de vingança, porque o pai foi uma das vítimas dos salteadores.

Sete Dias de Maio

Sete Dias de Maio
7,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/02/1964
  • Personagem: Reporter (uncredited)
O impopular presidente (Fredric March) dos Estados Unidos consegue um tratado de desarmamento nuclear através do Senado, mas descobre que a nação está se voltando contra ele. Jiggs Casey (Kirk Douglas), um coronel da Marinha, encontra provas de que o general Scott (Burt Lancaster), o chefe popular do 'Joint Chiefs', e determinado candidato presidencial, em 2 anos, não está planejando esperar. Casey vai até o presidente com tal informação e uma rede de intrigas começa.

Atores relacionados