Os melhores filmes de Frank Mills

Frank Mills

Frank Mills

26/01/1891- 18/08/1973
Hoje apresentamos os melhores filmes de Frank Mills. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Frank Mills.
Gênero:
Ano:

Scarface, a Vergonha de uma Nação

Scarface, a Vergonha de uma Nação
7,7/10
Na Chicago dos anos 20, um gângster (Paul Muni) mata um rival do seu chefe e rapidamente ganha destaque dentro da quadrilha. Ele espera o momento exato para assassinar seu chefe e se tornar o novo líder do bando, mas o fato de sua irmã (Ann Dvorak), por quem ele sente uma paixão incestuosa, estar envolvida com seu homem de confiança (George Raft) o deixa totalmente abalado. Este fato gerará trágicas conseqüências.

Onde Começa o Inferno

Onde Começa o Inferno
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 17/03/1959
  • Personagem: Barfly (uncredited)
De um lado está um exército de pistoleiros de aluguel espreitando a cadeia na tentativa de libertar um assassino. Do outro, está o xerife John T. Chance e seus dois assistentes: um ex beberrão em recuperação e o outro, um velho manco e reclamão. Ao lado deles estão um jovem rápido no gatilho e uma mulher com um passado sombrio, mas cujo coração palpita por Chance.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias

A Volta ao Mundo em Oitenta Dias
6,7/10
Em 1872, o nobre inglês Phileas Fogg (David Niven) aposta vinte mil libras com seus colegas do Clube Reformatório de Londres de que ele consegue dar a volta no planeta em exatamente oitenta dias. Ao lado do engenhoso Valet Passepartout (Mario Moreno), ele busca cumprir o seu objetivo com aventuras em todos os continentes, acaba conhecendo e se encantando pela bela viúva Aouda (Shirley MacLaine), ao mesmo tempo que, em uma conspiração, é acusado de ter roubado o dinheiro que investiu na aposta.

Fúria

Fúria
7,8/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 05/06/1936
  • Personagem: Dawson's Friend (uncredited)
Quando um injustamente acusado prisioneiro mal sobrevive a um ataque de uma turba de linchadores e é dado como morto, ele vingativamente decide responsabilizar a multidão pelo seu assassinato. Joe Wilson e Katherine Grant estão namorando, mas ele não tem dinheiro suficiente para se casar. Então Katherine viaja pelo país para ganhar dinheiro. Mas as coisas dão desastrosamente errado para Joe quando ele para em uma pequena cidade e é confundido com um assassino procurado. Ao longo do filme, Fritz Lang nos mostra como um homem decente e civilizado pode tornar-se um homem cruel e amargo.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: Man Telling Eddie of Phone Call (uncredited)
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

A Mulher do Dia

A Mulher do Dia
7,1/10
Tess e Sam trabalham no mesmo jornal e não gostam muito um do outro. Pelo menos na primeira vez, porque eles acabam se apaixonando e se casando. Mas Tess é uma mulher muito ativa e uma das feministas mais famosas do país; ela é ainda eleita como "A Mulher do Ano". Por estar ocupada o tempo todo, ela se esquece de como ser realmente uma mulher e Sam começa a se sentir negligenciado.

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Courtroom Spectator (uncredited)
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

A Costela de Adão

A Costela de Adão
7,4/10
Casal de advogados se vê em lados opostos em um caso no qual a ré disparou contra o marido, ao encontrá-lo com a amante. No início marido e mulher mantêm as discussões durante o julgamento, mas em virtude da cobertura dada pela imprensa o casal não expõe suas posições apenas no tribunal e isto gera algumas confusões.

Marcado Pela Sarjeta

Marcado Pela Sarjeta
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/07/1956
  • Personagem: Counterman at Gym (uncredited)

Kitty Foyle

Kitty Foyle
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/12/1940
  • Personagem: Taxi Driver (uncredited)

Conflito de Duas Almas

Conflito de Duas Almas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 05/09/1939
  • Personagem: Fight Spectator Rapidly Chewing Gum

Comboio Para o Leste

Comboio Para o Leste
7/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 12/06/1943
  • Personagem: Seaman (uncredited)
O tenente Joe Rossi é primeiro oficial num Navio da Liberdade em um grande comboio de Halifax para Murmansk. Depois de submarinos alemães atacarem o comboio seu navio se separa e está indo sozinho para Murmansk. Apesar dos ataques de aviões e submarinos alemães ele luta para levar o navio em segurança para Murmansk.

Um Retrato de Mulher

Um Retrato de Mulher
7,6/10

Farrapo Humano

Farrapo Humano
7,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/11/1945
  • Personagem: Drunk in Alcoholic Ward (uncredited)
Em Nova York, Don Birman (Ray Milland) sonhava ser escritor, mas não consegue seu objetivo por estar sofrendo de um bloqueio. Assim, é completamente dominado pelo álcool e passa a ter como única meta obter dinheiro para continuar se embriagando, se esquecendo que as pessoas que o rodeiam sofrem por vê-lo neste estado e tudo fazem para afastá-lo da bebida. Mas enquanto a namorada, Helen St. James (Jane Wyman), editora de uma revista, quer ajudá-lo, ele bebe cada vez mais.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Irishman (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Work Seeker

Atores relacionados