Os melhores filmes de Brooks Benedict

Brooks Benedict

Brooks Benedict

06/02/1896- 01/01/1968
Hoje apresentamos os melhores filmes de Brooks Benedict. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Brooks Benedict.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
  • Gênero: DramaFamíliaFantasia
  • Premiere: 20/12/1946
  • Personagem: Military Officer in Montage (uncredited)
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Pacto Sinistro

Pacto Sinistro
7,9/10
Haines é um tenista famoso, casado, que gostaria de se divorciar para casar novamente com Anne Morton, a mulher que ama, e que é filha de um senador estadunidense. Para isso Haines viaja até Metcalf, sua cidade natal, com o intuito de conseguir a assinatura do divórcio de sua infiel mulher, Miriam, e fica furioso quando não consegue. Encontra no trem um psicopata chamado Bruno Antony, que o reconhece dos jornais e sabe de toda sua história. A certa altura, durante a viagem, Bruno propõe um pacto: ele mataria a mulher de Haines e em troca Haines mataria o pai dele. Embora Haines não tenha aceitado, Bruno realiza a sua parte e insiste em cobrar o pacto de Haines.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Senate Clerk (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

A Mulher do Dia

A Mulher do Dia
7,1/10
Tess e Sam trabalham no mesmo jornal e não gostam muito um do outro. Pelo menos na primeira vez, porque eles acabam se apaixonando e se casando. Mas Tess é uma mulher muito ativa e uma das feministas mais famosas do país; ela é ainda eleita como "A Mulher do Ano". Por estar ocupada o tempo todo, ela se esquece de como ser realmente uma mulher e Sam começa a se sentir negligenciado.

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Lembra-se Daquela Noite?

Lembra-se Daquela Noite?
7,6/10

A Estranha Passageira

A Estranha Passageira
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/10/1942
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Uma filha é controlada pela mãe, que lhe determina tudo que deve fazer. Um dia um famoso psiquiatra vai na sua casa e a vê prestes a ter um ataque de nervos. O psiquiatra lhe recomenda algumas semanas em uma casa de repouso, que ele administra. Quando ela sai da clínica faz uma viagem de navio até o Rio de Janeiro e, na viagem, sente-se altamente atraída por um homem casado, que tem sentimentos recíprocos. Ao voltar para casa ela é uma mulher muito diferente, que agora age e pensa por conta própria, não aceitando mais as imposições da mãe.

Heróis Esquecidos

Heróis Esquecidos
7,9/10
  • Gênero: CrimeDramaThriller
  • Premiere: 28/10/1939
  • Personagem: Nightclub Patron (uncredited)

Emboscada

Emboscada
7/10
Um serial killer em Londres está assassinando jovens mulheres, que encontra através das colunas pessoais de jornais; ele anuncia cada um de seus crimes à polícia, enviando-lhes um poema enigmático. Depois de uma dançarina desaparecer, a polícia convoca uma amiga americana dela, Sandra Carpenter, para responder aos anúncios nas colunas pessoais e assim atrair o assassino.

Fuga do Passado

Fuga do Passado
8/10
O detetive privado Jeff Bailey (Robert Mitchum), foge do seu passado indo dirigir um posto de gasolina em uma pequena cidade do interior. Mas é obrigado a reviver sua turbulenta vida quando é localizado pelo gângster Whit Sterling (Kirk Douglas). Jeff, outrora um experiente detetive, foi contratado por Whit e acabou pecando ao misturar negócios e romance, envolvendo-se com Kathie (Jane Greer).

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Kitty Foyle

Kitty Foyle
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 27/12/1940
  • Personagem: Speakeasy Patron - 100% American (uncredited)

I Married a Witch

I Married a Witch
7,1/10

A Carta

A Carta
7,5/10
Leslie Crosbie (Bette Davis), a esposa do comerciante Robert Crosbie (Herbert Marshall), mata um homem e alega legítima defesa, mas omite que eles eram amantes. Então a viúva procura o advogado da assassina, chantageando-a com uma carta.

Contra o Império do Crime

Contra o Império do Crime
7,1/10
James Cagney interpreta o jovem advogado criminalista, Brick Davis, que tenta resistir as tentações do mundo do crime, embora sua educação tenha sido paga por um gângster. Sua vida dá uma reviravolta quando um amigo e agente federal tenta recrutá-lo para o FBI, e é assassinado por um gângster.

Os Filhos do Deserto

Os Filhos do Deserto
7,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/12/1933
  • Personagem: A Son of the Desert (uncredited)
Dois homens enganam suas esposas para participarem de uma convenção. Um deles finge estar doente e consegue uma prescrição médica de um veterinário para poder viajar num “cruzeiro medicinal” ao Havaí.

O Fio da Navalha

O Fio da Navalha
7,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/11/1946
  • Personagem: Party Guest (uncredited)
Um jovem Bem-de-Vida de Chicago, Larry Darrell, rompe seu noivado com Isabel e viaja pelo mundo em busca da iluminação. Acaba encontrando o seu guru na Índia. Isabel se casa com Gray, e na sequência da crise de 1929, é convidada a viver em Paris com seu rico tio Elliot, um alpinista social. Durante uma temporada em Paris, Larry, tendo alcançado seu objetivo, está junto com Isabel. Quando numa noite resolvem passear por um bairro barra pesada. Larry, Isabel e acompanhantes ficam chocados ao descobrir Sophie, uma amiga de Chicago. Depois de ter perdido o marido e filho em um trágico acidente, Sophie está vivendo uma vida de submundo, com a ajuda de drogas e de um homem bruto e abusivo. Larry tenta reabilita-la, mas seus esforços são sabotados por Isabel, que tenta em vão reacender o interesse de Larry por ela.

De Amor Também Se Morre

De Amor Também Se Morre
6,7/10

Atores relacionados