Os melhores filmes de Lester Dorr

Lester Dorr

Lester Dorr

08/05/1893- 25/08/1980
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lester Dorr. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lester Dorr.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

...E o Vento Levou

...E o Vento Levou
8,2/10
"E o Vento Levou" narra a complicada vida de Scarlet O’Hara, seus amores e desilusões em um período que tem a Guerra Civil Americana como pano de fundo. Clark Gable é Rett Butler, um vivido aventureiro que passa pela vida de Scartlet, em uma relação de amor e ódio marcada por conflitos já clássicos e inesquecíveis cenas de amor.

Tarde Demais

Tarde Demais
8,1/10
Uma jovem ingênua se apaixona por um bonito jovem, mas seu pai emocionalmente abusivo suspeita que seja um caçador de fortunas. Em meados do século XIX, a rica família Sloper - o cirurgião viúvo Dr. Austin Sloper, sua filha adulta Catherine Sloper (única filha sobrevivente de Dr. Sloper) e Lavinia Penniman, recentemente viúva irmã de Dr. Sloper - moram em uma casa suntuosa em 16 Washington. Square, Nova York. Apesar de todas as lições que Dr. Sloper pagou para encentivar as graças sociais para ela, Catherine é uma mulher simples, desajeitada e extremamente tímida, que passa todo o seu tempo livre sozinha fazendo bordados quando não está idolatrando seu pai. A falta de charme e beleza social de Catherine é óbvia para o Dr. Sloper, que espera que sua irmã Lavinia atue como sua guardiã e ajude socialmente .O primeiro homem a mostrar interesse por Catherine é o belo Morris Townsend, que ela conheceu em uma festa de família.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Taylor's Stooge (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

Batman

Batman
6,1/10
Em Gotham City, Batman (Lewis Wilson) luta contra Dr. Daka (J. Carrol Naish), um japonês mentor de um grupo de espionagem que sabota instituições. Daka tem um aparelho que pulveriza uma radiação mortal, tendo assim, muita facilidade de destruir seus inimigos, além de poder recrutar homens, fazer uma lavagem cerebral neles e transformá-los em seus servos. Batman precisa usar todo o seu poder de morcego para enfrentar este inimigo.

Marujos do Amor

Marujos do Amor
7/10
Dois marinheiros, um ingênuo, e outro experimentado nos caminhos da vida, em liberdade, e em Los Angeles, é o cenário para este filme musical. E encontram uma simpática garota que tem uma bela voz. E também tem um filho, um garoto de 7 anos, que é um verdadeiro fanatico pela marinha. E para emoldurar tudo o grande maestro José Iturbi. Nas ondas da música... Risos e Romance! Dois marinheiros perdidos de amor em uma licença de quatro dias de diversão e frivolidade!

O Vento Será Tua Herança

O Vento Será Tua Herança
8,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 07/07/1960
  • Personagem: Dr. John (uncredited)
Numa cidade marcada pela forte presença da comunidade religiosa, professor é preso por ensinar a Teoria da Evolução de Darwin. O caso vai para o tribunal, onde acontece uma série de inflamados debates ideológicos, que mexem com a localidade e com seus habitantes. Baseado em caso real ocorrido em 1925, com os debates entre Clarence Darrow e William Jennings Bryan reconstruidos a partir das transcrições do julgamento real.

Do Mundo Nada Se Leva

Do Mundo Nada Se Leva
7,8/10
Alice Sycamore (Jean Arthur) deseja apresentar Tony Kirby (James Stewart), seu noivo, à sua família, mas como ele provêm de uma família rica e influente e a sua é composta de pessoas extrovertidas e um tanto lunáticas, há um choque de comportamentos. Para completar, Anthony P. Kirby (Edward Arnold), o pai do seu noivo, já comprou todos os imóveis da região onde a família de Alice vive para um importante empreendimento, com exceção da casa de Alice. Sem este imóvel o projeto não pode ir adiante e, como há uma recusa em vender, este posicionamento gera um clima desfavorável entre as duas famílias.

A Montanha dos Sete Abutres

A Montanha dos Sete Abutres
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/06/1951
  • Personagem: Father Diego (uncredited)
Charles Tatum (Kirk Douglas), é um repórter que aceita um emprego num pequeno jornal do Novo México. O trabalho é bastante monótono, até que ele encontra um homem preso numa mina. Ele vislumbra a possibilidade de, ao prolongar a permanência do mineiro dentro dos escombros, a chance de se tornar famoso.

Vidas Amargas

Vidas Amargas
7,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 10/04/1955
  • Personagem: City Official at Parade (uncredited)
O adolescente Cal Trask anseia pelo afeto que seu pai reserva para seu irmão Aron, mas seus esforços encontram apenas rejeição. Também atraído pela namorada de Aron, Cal fica tão frustrado em sua busca por amor e aceitação que ele revela um segredo de longa data sobre sua mãe para Aron – conhecimento que agora separa a família.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

Vontade Indômita

Vontade Indômita
7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/06/1949
  • Personagem: Minor Role (uncredited)
Howard Roark é um jovem arquiteto idealista e individualista, que deseja realizar um trabalho inovador e sem interferências, mas encontra resistência por parte do articulista do jornal "The Banner" Elsworth Toohey, que prefere apoiar medíocres e manipuláveis como Peter Keating. Roark fica sem clientes e para não contrariar seus princípios, fecha seu escritório e vai trabalhar como operário em uma pedreira, onde conhece a rica Dominique. (Gerigato)

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Reporter (uncredited)

Marujo Intrépido

Marujo Intrépido
7,9/10
Harvey Cheyne é uma criança rica e mimada, acostumada a fazer tudo do seu próprio jeito. Quando uma brincadeira dá errado a bordo de um transatlântico Harvey acaba caindo ao mar e quase se afoga. Felizmente, ele é pego por um barco que acabou de sair para a temporada de pesca. Ele tenta subornar a tripulação para voltar mais cedo e ganhar uma recompensa, mas nenhum deles acredita nele. Encalhado no barco ele deve adaptar-se ao jeito dos pescadores e aprender mais sobre o mundo real. Adaptação do romance de Rudyard Kipling.

Piloto de Provas

Piloto de Provas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 16/04/1938
  • Personagem: Pilot (uncredited)

Sua Única Saída

Sua Única Saída
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/03/1947
  • Personagem: Dingle's Casino Boss (uncredited)
Um menino assombrado por pesadelos sobre a noite em que toda a sua família foi assassinada é criado por uma família vizinha na década de 1880. Ele se apaixona por sua adorável irmã adotiva, mas seu desagradável irmão adotivo e tio misterioso o querem morto. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Alias Nick Beal

Alias Nick Beal
7,1/10
  • Gênero: DramaFantasia
  • Premiere: 04/03/1949
  • Personagem: Commercial Fisherman

Stella Dallas, Mãe Redentora

Stella Dallas, Mãe Redentora
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/08/1937
  • Personagem: Man on Train (uncredited)
Stella e Stephen Dallas são casados e têm uma filha, Laurel. O casal se separa quando Stephen se cansa do comportamento vulgar de Stella. Em pouco tempo, Stephen se casa com a viúva Helen, abalando Stella profundamente. Isso faz com que Laurel passe a ser a única razão pela qual Stella viva.

Destroyer

Destroyer
6,3/10

A Porta da Loucura

A Porta da Loucura
3,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/06/1938
  • Personagem: Joe the Bartender (uncredited)
"Reefer Madness" é um clássico filme de propaganda produzido para exibição nas escolas norte-americanas dos anos 30, alertando os jovens para o uso da marijuana, e relacionando maconha com loucura e violência. Pelo seu sensacionalismo, tornou-se um clássico e ganhou até uma versão cômica e musical em 2005.

Atores relacionados