Os melhores filmes de Harold Goodwin

Harold Goodwin

Harold Goodwin

01/12/1902- 12/07/1987
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Harold Goodwin, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Harold Goodwin.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Sem Novidade No Front

Sem Novidade No Front
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/04/1930
  • Personagem: Detering
Sete estudantes patriotas alemães apresentam-se como voluntários para o serviço militar em plena Primeira Guerra Mundial. Baseado no conto homônimo de Erich Maria Remarque, "Sem Novidade No Front" é um grande filme pacifista, que mostra a loucura e futilidade da guerra. As cenas de guerra nas trincheiras são retratadas de forma brilhante e dolorosa. Mesmo muitos anos após o seu lançamento, continua sendo um tema atual e dominante nos países que sofreram e sofrem com a guerra. Vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor. Considerado o maior filme anti-guerra de todos os tempos.

O Homem das Novidades

O Homem das Novidades
8/10
Um pacato e atrpalhado fotógrafo consegue um trabalho de cinegrafista em um jornal e se mete em muita confusão cobrindo o dia a dia da cidade tentando impressionar uma garota.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Jeremiah Carter (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

A Passagem da Noite

A Passagem da Noite
6,6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 24/07/1957
  • Personagem: Pick Gannon
Ex-funcionário de uma estrada de ferro vê sua vida virar de pernas para o ar quando uma carga de um trem carregando US$ 10.000 é roubada por uma gangue.

Second Fiddle

Second Fiddle
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Pool Party Photographer

Start Cheering

Start Cheering
6/10

O Destino é o Caçador

O Destino é o Caçador
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/11/1964

The Great Rupert

The Great Rupert
6,4/10
  • Gênero: ComédiaFamília
  • Premiere: 01/03/1950
  • Personagem: Callahan - F.B.I. Man

No Name on the Bullet

No Name on the Bullet
7,2/10

O Pássaro Azul

O Pássaro Azul
6,2/10
Mytyl e Tyltyl são irmãos que acabam sendo levados em uma encantadora viagem pelo passado, presente e futuro. Eles conhecem os poderes da natureza em busca do pássaro azul da felicidade.

Traição Cruel

Traição Cruel
6,8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 10/02/1954
  • Personagem: Bartender (uncredited)
Quando seu pai e irmão são assassinados por uma gangue de ladrões de gado, o explorador de estradas Clay O'Mara (Audie Murphy) vara todo o Oeste em busca de vingança. No caminho, ele fecha uma estranha aliança com o fora-da-lei Whitey Kincade (Dan Duryea), um violento pistoleiro que está mais interessado em ver o inexperiente O'Mara tentando matar os assassinos que encontra pelo caminho do que propriamente ajudá-lo. Mostrando-se um verdadeiro durão, ele ainda encontrará muitos criminosos em seu caminho até que, num sangrento tiroteio, consiga finalmente defender a honra de sua família.

Ordinário, Marche!

Ordinário, Marche!
7/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 31/01/1941
  • Personagem: Sergeant Leading Recruits Through Train Station (uncredited)

Do Lodo Brotou uma Flor

Do Lodo Brotou uma Flor
7,2/10
Um vigarista tenta chantagear um gangster mexicano. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Amores de Estudante

Amores de Estudante
6,9/10

Cinemaníaco

Cinemaníaco
7,1/10

Cadet Girl

Cadet Girl
7,6/10

Sleepers West

Sleepers West
6,6/10

Atores relacionados