Os melhores filmes de Charles Tannen

Charles Tannen

Charles Tannen

22/10/1915- 28/12/1980
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Tannen. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Tannen.
Gênero:
Ano:

A Mosca da Cabeça Branca

A Mosca da Cabeça Branca
7,1/10
Cientista sofre um terrível acidente quando tenta usar seu novo invento - uma revolucionária máquina de teletransporte. Sem perceber, entra na máquina um inseto cujo DNA será transferido para o cientista - que logo irá se transformar numa mosca. Clássico da ficção científica baseado num conto de George Langelaan publicado pela primeira vez em 1957 numa edição da revista Playboy. Dirigido por Kurt Neumann, o filme se tornou uma das maiores bilheterias do estúdio Fox naquele ano e o maior sucesso comercial na carreira do diretor - que nunca soube disso, uma vez que ele morreu apenas um mês antes da estréia. Houve ainda duas sequências: "O Retorno da Mosca" (1959) e "A Maldição da Mosca" (1965). Em 1986 o filme original foi refilmado por David Cronenberg.

Vinhas da Ira

Vinhas da Ira
8,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/03/1940
  • Personagem: Joe
Tom, filho mais velho de uma pobre família de trabalhadores rurais, retorna para casa após cumprir pena por homicídio involuntário. Ele planeja levar os parentes até a Califórnia, onde dizem que trabalho não falta. Durante a viagem eles passam por diversos tipos de provações e quando finalmente chegam na "Terra Prometida" descobrem que é um lugar bem pior do que aquele que deixaram.

Ao Rufar dos Tambores

Ao Rufar dos Tambores
7/10
Albany, Nova York, 1776. Magdelana Borst e Gilbert Martin casam-se e vão para o Vale do Mohawk, no norte. Devido aos constantes ataques dos índios fogem, juntamente com outros colonos do vale, para um forte próximo, de onde assistem aos índios a destruírem suas fazendas e cabanas. Sarah McKlennar, uma solteirona com uma grande fazenda, vai ajudá-los e contrata Gilbert para trabalhar no campo, dando aos Martin um lugar para ficar. A vida dura da fazenda não é boa para Lana, que foi criada na riqueza e em boas condições. Com o tempo ela começa a gostar da nova vida no Vale do Mohawk, especialmente depois de dar à luz o primeiro filho. Gilbert une-se à milícia que precisa lutar contra as tribos locais, com os soldados britânicos incitando-os para a batalha. Gilbert volta ferido e, enquanto se recupera, há uma grande colheita nos campos. Porém a alegria dura pouco, pois os índios mais uma vez invadem as terras dos colonos.

Passos na Noite

Passos na Noite
7,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 07/07/1950
  • Personagem: Police Radio Dispatcher #79 (voz) (uncredited)
O Sargento Detetive Mark Dixon quer ser algo que seu velho pai não era: um cara do lado certo da lei. Será que a natureza cruel de Dixon vai extrair dele a melhor?

Viagem ao Fundo do Mar

Viagem ao Fundo do Mar
6/10
Uma expedição científica de rotina ao Pólo Norte transforma-se em uma corrida para salvar a vida na Terra, quando um cinturão de radiação no espaço se inflama e começa a aquecer o planeta de maneira incontrolável. O Almirante Nelson e a tripulação do submarino atômico Seaview enfrentam sabotadores, criaturas marinhas gigantescas e ataques de outros submarinos durante sua corrida para evitar a catástrofe global.

Amar foi Minha Ruína

Amar foi Minha Ruína
7,6/10
A bela Ellen Harland (Gene Tierney) é noiva do influente político Russell Quinton (Vincent Price). Mesmo assim, sente-se atraída pelo jovem Richard (Cornel Wilde) no momento em que o conhece e o seduz, para poucos dias depois casar-se com ele. Não demora muito e Richard descobre, a partir de relatos da irmã (Jeanne Crain) e da mãe (Mary Philips), que o egoísmo e o amor possessivo de Ellen arruinou a vida de outras pessoas. Indicado para quatro Oscar, levou a estatueta de melhor fotografia.

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

Envolto nas Sombras

Envolto nas Sombras
7,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 08/05/1946
  • Personagem: Second Cab Driver
Investigador particular Bradford Galt mudou-se para Nova Iorque vindo de San Francisco depois de cumprir uma pena de prisão por culpa de seu parceiro advogado Tony Jardine. Quando ele descobre que alguém o está seguindo, e possivelmente tentando matá-lo, Galt acredita que Jardine está por trás disso. Ele descobre que é um pouco mais do que isso, e está cada vez mais feliz por ter sua atraente nova secretária Kathleen, por várias razões.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Ninian Edwards (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

A Borda da Morte

A Borda da Morte
6,9/10
Cass Silver (Robert Ryan), xerife de uma pequena cidade do Kansas, espera problemas com a chegada uma ferrovia recém-concluí­do. O dono do saloon da cidade de (Robert Middleton) está expandindo os negócios e quer livrar-se do xerife. Para piorar, o seu suplente, Thad Anderson (Jeffrey Hunter), é o filho de um pistoleiro que feriu Cass anos antes. Eventualmente Thad começa a perceber a verdade sobre seu pai e ajuda o marechal restaurar a lei e a ordem na cidade.

The Monster That Challenged the World

The Monster That Challenged the World
5,7/10

Uma Vida Marcada

Uma Vida Marcada
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/09/1948
  • Personagem: Intern
O Tenente da polícia Candella, amigo de longa data da família Rome, anda na corda bamba no caso do assassino de policiais Martin Rome. O criminoso mesquinho e assassino de policiais Martin Rome, em mau estado na prisão do hospital devido a ferimentos, ainda se recusa a ajudar o malandro advogado Niles a limpar o nome do seu cliente confessando um outro crime. O Ten. Candella deve verificar a alegação de Niles, mas como é amigo da família de Rome, ele anda na corda bamba entre sua vontade e o cinismo. Quando Martin teme que o Ten. Candella envolva sua namorada Teena, ele fará qualquer coisa para protegê-la. Quantos outros Martin vai arrastar para o desastre com ele?

Mergulho no Inferno

Mergulho no Inferno
6,4/10
Um tenente submarino e seu comandante se apaixonam pela mesma garota. Contra sua preferência pessoal, o comandante da embarcação PT Ward Stewart é nomeado diretor executivo do submarino USS Corsair. De licença antes de zarpar, ele conhece a professora Jean Hewlett e fica apaixonado... sem saber que ela é a queridinha de Dewey Connors, seu novo comandante. No mar, os homens criam um relacionamento enquanto lutam contra os navios alemães. Quando eles descobrirão sua rivalidade romântica mútua? Será que isso vai interferir num ataque de comando espetacular à uma base secreta alemã?

Shock

Shock
6,2/10

A História de Alexander Graham Bell

A História de Alexander Graham Bell
7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 04/04/1939
  • Personagem: Court Clerk

Second Fiddle

Second Fiddle
6,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 30/06/1939
  • Personagem: Assistant Director

Audácia de Criminoso

Audácia de Criminoso
6,4/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 15/02/1946
  • Personagem: Ames, Reporter

Moontide

Moontide
6,8/10

Charlie Chan na Ilha do Tesouro

Charlie Chan na Ilha do Tesouro
7,2/10

Atores relacionados