Os melhores filmes de Paul E. Burns

Paul E. Burns

Paul E. Burns

26/01/1881- 17/05/1967
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Paul E. Burns. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Paul E. Burns.
Gênero:
Ano:

Spartacus

Spartacus
7,9/10
Spartacus, um homem que nasceu escravo, labuta para o Império Romano enquanto sonha com o fim da escravidão. Ele foi condenado à morte por morder um guarda em uma mina na Líbia. Mas seu destino foi mudado por um lanista (negociante e treinador de gladiadores), que o comprou para ser treinado nas artes de combate e se tornar um gladiador. Até que um dia, dois poderosos patrícios chegam de Roma, um com a esposa e o outro com a noiva. As mulheres pedem para serem entretidas com dois combates até à morte e Spartacus, é escolhido para enfrentar um gladiador negro, que vence a luta mas se recusa a matar seu opositor, atirando seu tridente contra a tribuna onde estavam os romanos. Este nobre gesto custa a vida do gladiador negro e enfurece Spartacus, de tal maneira que ele acaba liderando uma revolta de escravos, que atinge metade da Itália.

Dama por Um Dia

Dama por Um Dia
7,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 18/12/1961
  • Personagem: Mallethead (uncredited)
Conto de fadas de Damon Runyon, carinhoso e engraçado, contado pelo diretor Frank Capra. A preciosa Annie das Maçãs, uma mendiga com uma cesta de maçãs, é tão parte do centro de Nova York quanto a própria Broadway. O contrabandista Dave Dude é um fã das suas maçãs, ele acha que elas dão sorte. Mas Dave e sua namorada Queenie Martin precisam de muito mais do que sorte quando se descobre que Annie está em uma enrascada e só eles podem ajudar: a filha de Annie, Louise, que viveu toda sua vida em um convento espanhol pago pela pobre Annie, está vindo para a América com um Conde e seu filho. O filho do conde quer se casar com Louise, que acha que sua mãe faz parte da alta sociedade de Nova York. Cabe a Dave e Queenie e seus peculiares companheiros transformar Annie em uma dama e convencer o conde e seu filho que eles estão se unindo a elite de Nova York.

Consciências Mortas

Consciências Mortas
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/03/1943
  • Personagem: Winder (uncredited)
Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

Another Thin Man

Another Thin Man
7,3/10

Jesse James

Jesse James
7/10
Jesse James e seu irmão Frank juram vingar a morte da mãe, morta por um representante da companhia ferroviária de Saint Louis. Eles começam a carreira criminosa roubando os passageiros dos trens, mas logo expandem suas atividades cometendo assalto a bancos.

Descalços no Parque

Descalços no Parque
7/10
Os Nova-Yorquinos Paul Bratter e Corie Bratter, née os Banks, acabam de se casar. Ele, um empertigado que começa sua carreira como advogado. Ela, uma mulher de mente independente que se orgulha de fazer o estritamente ilógico puramente pela aventura, coisas como andar pelo Washington Square Park descalça quando está -8° C lá fora. Sua lua de mel de seis dias no Hotel Plaza mostra que eles podem se dar bem no sentido bíblico. Mas eles vão saber se podem conviver na vida real quando se mudam para sua primeira morada, um aconchegante (na verdade, pequeno), ligeiramente decrépito apartamento na cobertura de um predinho de cinco andares. Enquanto Corie, alegremente, sobe e desce as escadas, Paul, sempre sem fôlego, odeia o fato de ter que subir os seis andares, se incluirmos as escadas da fachada. Além dos problemas com o apartamento em si, Paul e Corie terão relações com uma estranha coleção de vizinhos.

Horas de Desespero

Horas de Desespero
7,5/10
Três condenados escapam e aterrorizam um lar do suburbio. Depois de escapar da prisão, Glenn Griffin, seu irmão Hal e um terceiro detento Sam Kobish escolhem aleatoriamente uma casa em um subúrbio de Indianápolis onde se esconder. A casa pertence à família Hilliard, Dan e Ellie que moram lá com sua filha de 19 anos Cindy e seu filho Ralph. Eles planejam ficar apenas até a meia-noite, enquanto Griffin está esperando por sua namorada, que vai encontrá-los com algum dinheiro que ele escondeu. Quando ela não chega, a estadia deles se estende por vários dias. Dan Hilliard joga seu jogo sabendo que se ele fizer qualquer tentativa de contatar a polícia, sua família pode ser pega no fogo cruzado.

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Loafer (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

Dilema de uma Consciência

Dilema de uma Consciência
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 10/02/1951
  • Personagem: Frank Hauser
Na viajem para um trabalho, a modelo de Nova York Marsha Mitchell (Ginger Rogers) decide parar por menos de 24 horas na cidade sulista americana de Rock Point para visitar sua irmã, Lucy Rice (Doris Day), que ela não vê há dois anos, e conhecer o marido de Lucy, Hank Rice (Steve Cochran), pela primeira vez. Ao chegar em Rock Point, Marsha testemunha um assassinato de Walter Adams (Stuart Randall) pela Ku Klux Klan. O promotor do condado Burt Rainey (Ronald Regan) sabe que a Klan cometeu o assassinato, todo mundo na cidade sabe que a Klan cometeu o assassinato, mas Rainey sabe que ninguém vai se expor para denunciar a Klan. Não tem classificação do Brasil mas pelos outros países, deve ser 14 anos.

Frenchie

Frenchie
6,3/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 25/12/1950
  • Personagem: Rednose

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Stagecoach Depot Master

Apache: O Último Bravo

Apache: O Último Bravo
6,3/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 09/07/1954
  • Personagem: General Store Proprietor (uncredited)
O filme conta a história de Massai, o último guerreiro apache na luta pelos direitos do seu povo, dando origem a uma das maiores lendas do sudoeste americano. Começou em 1886 com a rendição de Gerônimo, um líder apache invencível, que decide não se render à força da cavalaria dos Estados Unidos.

Os Inconquistáveis

Os Inconquistáveis
6,8/10

A Borda da Morte

A Borda da Morte
6,9/10
Cass Silver (Robert Ryan), xerife de uma pequena cidade do Kansas, espera problemas com a chegada uma ferrovia recém-concluí­do. O dono do saloon da cidade de (Robert Middleton) está expandindo os negócios e quer livrar-se do xerife. Para piorar, o seu suplente, Thad Anderson (Jeffrey Hunter), é o filho de um pistoleiro que feriu Cass anos antes. Eventualmente Thad começa a perceber a verdade sobre seu pai e ajuda o marechal restaurar a lei e a ordem na cidade.

Hollow Triumph

Hollow Triumph
6,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 18/08/1948
  • Personagem: Clerk (as Paul Burns)

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Ladies of the Chorus

Ladies of the Chorus
6,1/10

Mergulho no Inferno

Mergulho no Inferno
6,4/10
Um tenente submarino e seu comandante se apaixonam pela mesma garota. Contra sua preferência pessoal, o comandante da embarcação PT Ward Stewart é nomeado diretor executivo do submarino USS Corsair. De licença antes de zarpar, ele conhece a professora Jean Hewlett e fica apaixonado... sem saber que ela é a queridinha de Dewey Connors, seu novo comandante. No mar, os homens criam um relacionamento enquanto lutam contra os navios alemães. Quando eles descobrirão sua rivalidade romântica mútua? Será que isso vai interferir num ataque de comando espetacular à uma base secreta alemã?

Mocidade

Mocidade
6,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/08/1940

Johnny Allegro

Johnny Allegro
6,4/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 26/05/1949
  • Personagem: Gray

Atores relacionados