Os melhores filmes de Davison Clark

Davison Clark

Davison Clark

15/01/1881- 04/11/1972
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Davison Clark. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Davison Clark.
Gênero:
Ano:

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

O Diabo a Quatro

O Diabo a Quatro
7,7/10
  • Gênero: ComédiaGuerra
  • Premiere: 12/11/1933
  • Personagem: Minister of Finance #2 (uncredited)
Rufus T. Firefly é nomeado presidente/ditador da corrupta Freedonia e declara guerra à sua vizinha, Sylvania, disputando o amor da rica Sra. Teasdale.

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

A Mulher Faz o Homem

A Mulher Faz o Homem
8,1/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/10/1939
  • Personagem: Committeeman (uncredited)
Ingênuo homem do interior (James Stewart) é convidado para preencher uma vaga no Senado dos Estados Unidos. Aos poucos vai descobrindo o mar de lama que é o ambiente político dos comandantes de seu país. Tudo em que acredita está ameaçado. Como enfrentar esses poderosos Senadores e dirigentes políticos?

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

A Dupla do Outro Mundo

A Dupla do Outro Mundo
7,2/10

Gentleman Jim

Gentleman Jim
7,6/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 14/11/1942
  • Personagem: Auctioneer (uncredited)

Vendaval de Paixões

Vendaval de Paixões
6,6/10
Loxi é a jovem empresária que cuida de uma empresa de manutenção de barcos. O negócio é muito lucrativo, uma vez que a costa da Flórida em 1840 possui águas rasas e coberta de corais. Quando resgata um navio bastante danificado, Loxi conhece o capitão Jack Stuart, por quem se apaixona. A ponto de lutar ao lado do amado para convencer os proprietários do barco que Stuart não teve nenhuma culpa nos estragos. O romance entre eles estará em risco quando o advogado contratado por ela, Stephen Tolliver, também se apaixona pela moça.

Jezebel

Jezebel
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/03/1938
  • Personagem: Deputy Sheriff (uncredited)
Em 1852, em Nova Orleans, uma jovem egocêntrica da aristocracia local provoca o rompimento do seu noivado ao usar um vestido vermelho, quando as moças deviam usar branco. Apesar de seu antigo noivo se casar com outra mulher, ela continua amando-o. Ela tem a grande chance de lhe provar que realmente deixou de ser uma jovem mimada quando uma peste se abate sobre a cidade. (e 10 - Estimado 10 Anos)

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Doctor (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Lafitte, O Corsário

Lafitte, O Corsário
6,6/10

Os Inconquistáveis

Os Inconquistáveis
6,8/10

A Imperatriz Vermelha

A Imperatriz Vermelha
7,5/10
  • Gênero: DramaHistóriaRomance
  • Premiere: 09/05/1934
  • Personagem: Archimandrite Simeon Todorsky / Arch-Episcope

Brigham Young

Brigham Young
6,3/10

Desonrada

Desonrada
7,2/10
Marie Kolverer é uma prostituta vienense que se oferece como espiã ao serviço secreto de seu país. Transformada na sedutora agente X27, uma espécie de Mata Hari, ela facilmente seduz e extrai segredos de oficiais inimigos durante a Primeira Guerra Mundial. Contudo, ela acaba se apaixonando pelo Coronel Kranau, um espião russo...

Legião de Heróis

Legião de Heróis
6,4/10

Geronimo

Geronimo
6/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 26/11/1939
  • Personagem: Politician

Gateway

Gateway
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 05/08/1938
  • Personagem: Inspector

Torch Singer

Torch Singer
6,7/10

Atores relacionados