Os melhores filmes de Lane Chandler

Lane Chandler

Lane Chandler

04/06/1899- 14/09/1972
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lane Chandler. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lane Chandler.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Sansão e Dalila

Sansão e Dalila
6,8/10
Sansão, um forte homem de uma tribo escravizado pelos filisteus, se apaixona por Semadar, uma devota ao reino dominante que se envolve com Ahtur, o que leva a uma guerra entre os dois povos. Na briga, Semadar acaba morta e sua irmã Dalila, que sempre amou Sansão secretamente, jura vingança. Ela planeja seduzi-lo para que ele revele seu segredo para entregá-lo ao seu líder, Saran de Gaza.

O Diabo Feito Mulher

O Diabo Feito Mulher
6,8/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 01/03/1952
  • Personagem: Sheriff Hardy

Rio Vermelho

Rio Vermelho
7,8/10
Uma aventura intensa e repleta de ação que captura a grandiosidade, imponência e perigo do selvagem oeste americano. Tom Dunson (John Wayne) conduz seu enorme rebanho pela traiçoeira Trilha Chisholm, arriscando tudo para alcançar seu destino, o Rio Vermelho. Mas, no caminho, novas informações e as maneiras tirânicas de Dunson fazem Matthew Garth, seu filho adotivo, tirar o rebanho de Dunson e levar para um novo destino no Kansas. Dunson, querendo vingança, sai em perseguição.

Laura

Laura
7,9/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 11/10/1944
  • Personagem: Detective (uncredited)
Baseado em um conto de Vera Caspary, este mistério sobre o assassinato da personagem principal mostra um detetive se apaixonando pelo retrato dessa bela vítima. Ele investiga três suspeitos para tentar solucionar o crime: um jornalista, o noivo de Laura, a vítima, e sua tia.

O Intrépido General Custer

O Intrépido General Custer
7,2/10

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

O Maior Espetáculo da Terra

O Maior Espetáculo da Terra
6,5/10
Um filme espetacular, bem à maneira de DeMille, que é também a maior homenagem que o cinema prestou ao mundo do circo. O grande circo que é o pano de fundo deste drama humano é o famoso Ringling Bros-Barnum & Bailey, e James Stewart é o palhaço que esconde um passado misterioso. Entre os convidados especiais encontramos Bing Crosby, Bob Hope e William Boyd. Oscar de melhor filme em 1952.

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

Vendaval de Paixões

Vendaval de Paixões
6,6/10
Loxi é a jovem empresária que cuida de uma empresa de manutenção de barcos. O negócio é muito lucrativo, uma vez que a costa da Flórida em 1840 possui águas rasas e coberta de corais. Quando resgata um navio bastante danificado, Loxi conhece o capitão Jack Stuart, por quem se apaixona. A ponto de lutar ao lado do amado para convencer os proprietários do barco que Stuart não teve nenhuma culpa nos estragos. O romance entre eles estará em risco quando o advogado contratado por ela, Stephen Tolliver, também se apaixona pela moça.

Maria Antonieta

Maria Antonieta
7,3/10

Sua Única Saída

Sua Única Saída
7,2/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 02/03/1947
  • Personagem: A Callum
Um menino assombrado por pesadelos sobre a noite em que toda a sua família foi assassinada é criado por uma família vizinha na década de 1880. Ele se apaixona por sua adorável irmã adotiva, mas seu desagradável irmão adotivo e tio misterioso o querem morto. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Train Conductor (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Caravana do Ouro

Caravana do Ouro
6,8/10
Bradford, um capitão nortista, encontra-se preso. Seu carcereiro é um capitão sulista, de nome Irby. Depois que Bradford escapa, ambos vão travar nas ruas de Virginia City, no condado de Storey, no estado de Nevada, uma luta por recursos para ambas as partes.

Shotgun

Shotgun
6,1/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 23/04/1955
  • Personagem: Fletcher

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
  • Gênero: FaroesteHistória
  • Premiere: 31/12/1937
  • Personagem: Tom - Wells Fargo Messenger
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Homens Marcados

Homens Marcados
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/12/1939
  • Personagem: Detective (uncredited)

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/12/1940
  • Personagem: Adjutant (uncredited)

Start Cheering

Start Cheering
6/10

The Devil's Brother

The Devil's Brother
7,1/10
  • Gênero: ComédiaMúsica
  • Premiere: 05/05/1933
  • Personagem: Lorenzo's Lieutenant

Atores relacionados