Os melhores filmes de Ernie Adams

Ernie Adams

Ernie Adams

18/06/1885- 26/11/1947
Hoje apresentamos os melhores filmes de Ernie Adams. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Ernie Adams.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Sem Novidade No Front

Sem Novidade No Front
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 29/04/1930
  • Personagem: 2nd Medic Orderly (uncredited)
Sete estudantes patriotas alemães apresentam-se como voluntários para o serviço militar em plena Primeira Guerra Mundial. Baseado no conto homônimo de Erich Maria Remarque, "Sem Novidade No Front" é um grande filme pacifista, que mostra a loucura e futilidade da guerra. As cenas de guerra nas trincheiras são retratadas de forma brilhante e dolorosa. Mesmo muitos anos após o seu lançamento, continua sendo um tema atual e dominante nos países que sofreram e sofrem com a guerra. Vencedor dos Oscars de Melhor Filme e Melhor Diretor. Considerado o maior filme anti-guerra de todos os tempos.

Monstros

Monstros
7,8/10
  • Gênero: DramaTerror
  • Premiere: 12/02/1932
  • Personagem: Sideshow Patron (uncredited)
Em um circo de atrações bizarras, a linda trapezista Cleopatra é cortejada pelo anão Hans, mas o rejeita até descobrir que este herdou uma fortuna. Seu plano, forjado com o amante Hercules, é casar para depois envenenar o pequenino. A noiva de Hans faz o possível para convencê-lo de que ele está sendo usado, mas sem sucesso. Logo a armação é descoberta e os diferentes se unem pela vingança. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

Comando Negro

Comando Negro
6,7/10
No Kansas, durante a Guerra Civil, os partidários pró-União e pró-Confederados se opõem e a visita do texano Bob Seton detona o conflito com os Vigilantes de William Cantrell.

Alma no Lodo

Alma no Lodo
7,2/10
Enrico Bandello, um assassino profissional, e seu motorista cúmplice Joe Massara chegam em uma cidade grande e são contratados por um mafioso. Porém, após um roubo e um assassinato, as coisas tomam rumos imprevisíveis.

The Pride of the Yankees

The Pride of the Yankees
7,6/10
  • Gênero: DramaFamília
  • Premiere: 14/07/1942
  • Personagem: Miller Huggins

A Mocidade de Lincoln

A Mocidade de Lincoln
7,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 09/06/1939
  • Personagem: Man with Lynch Mob (uncredited)
Nova Salem, Illinois, 1832. Uma família que está viajando em uma carroça necessita de mantimentos da loja de Abraham Lincoln e a única coisa de valor que eles tem para trocar é um livro sobre Direito. Abraham fala sobre suas ambições com Ann, uma jovem mulher que logo morre. Ele se muda para Springfield, a nova capital do estado, e em 1937, juntamente com o amigo John T. Stuart abre um escritório de advocacia. Lincoln conhece Mary Todd, uma mulher do Kentucky que, ao contrário de Lincoln, era rica. É focado o primeiro caso de Lincoln, no qual primeiramente impede que Matt Clay e Adam Clay sejam linchados por terem assassinado Scrub White. Ambos os irmãos se declaram culpados, como se um protegesse o outro. Abigail Clay, a única pessoa que poderia testemunhar, é a mãe dos acusados e se recusa a dizer algo, pois o testemunho dela salvaria um dos filhos, mas automaticamente condenaria o outro à forca.

A Volta do Homem Invisível

A Volta do Homem Invisível
6,5/10
Preso sob a acusação de ter matado seu irmão, Geoffrey Radcliffe aguarda sua sentenção - morrer na forca. Mas, logo depois de receber a visita de seu amigo Dr. Frank Griffin, Geoffrey simplesmente desaparece. O inspetor policial Sampson começa a investigar e acredita que Griffin é na verdade o irmão do Homem Invisível original (do primeiro filme) e deu a Geoffrey a fórmula da invisibilidade. Continuação do clássico de 1933.

Aliança de Aço

Aliança de Aço
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 05/05/1939
  • Personagem: Gen. Philip Sheridan (uncredited)
Sinopse: Cecil B. DeMille nos leva de volta ao ano 1860, então reconstrói a primeira ferrovia intercontinental, a Union Pacific. Um dos últimos feitos do Presidente Lincoln foi autorizar a expansão da Union Pacific para o oeste dos EUA. Um espetáculo real e histórico, que as vezes mescla as aventuras fictícias do inspetor ferroviário (McCrea), a bilheteira (Stanwyck), e o melhor amigo de McCrea, Preston. Infelizmente, Preston une-se a Donlevy, que está empenhado a destruir a ferrovia, em nome de um cartel de políticos corruptos. Durante um ataque indígena, McCrea e Preston lutam lado a lado para salvar Stanwyck, então o inspetor tenta convencer Preston, a tornar-se um homem honesto.

Satã Janta Conosco

Satã Janta Conosco
7,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 01/01/1942
  • Personagem: Michaelson (uncredited)

Uma Nação Em Marcha

Uma Nação Em Marcha
6,4/10
A história sobre o desenvolvimento das comunicações entre os Estados Unidos, durante sua rápida expansão no século XIX. A história narra a vida de Ramsey McCay (Joel McCrea), empregado da recém criada associação entre Henry Wells e William Fargo, e de como graças a sua dedicação, a Wells-Fargo chega a converter-se em uma grande empresa de correios e transporte de mercadorias para o Oeste, presente nos maiores acontecimentos de época.

Irene, a Teimosa

Irene, a Teimosa
7,9/10
A crise econômica levou Godfrey a viver embaixo da ponte. Mas ao ser convidado para se tornar mordomo de uma família rica, sua sorte muda. Na mansão, ele conhece a bela Irene e aos poucos vai conquistando a confiança de todos.

Climax

Climax
5,4/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 20/10/1944
  • Personagem: Man in Audience Next to Franz (Uncredited)

Missão em Moscou

Missão em Moscou
5,4/10

The Son of Monte Cristo

The Son of Monte Cristo
6,2/10

San Quentin

San Quentin
6,5/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 24/05/1937
  • Personagem: Fink

A Torre de Londres

A Torre de Londres
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 17/11/1939
  • Personagem: Thirsty Prisoner

Até a Vista, Querida

Até a Vista, Querida
7,5/10
Philip é contratado por Moose, um trapaceiro de quinta categoria que acaba de sair da prisão. Ele deve encontrar Velma, a ex-namorada de Moose, desaparecida há seis anos. Durante a investigação, o detetive depara-se com uma complexa rede de crimes. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Dúvida

Dúvida
7,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 22/12/1944
  • Personagem: Cabbie (Uncredited)
Baseado livremente na história da vida real do Dr. Crippen, este filme é um pequeno tesouro de suspense criminal, com fortes lances de film-noir. É dirigido por um dos maiores mestres do noir, Robert Siodmak, outro alemão da escola expressionista, fugido do nazismo. Este é um melodrama sem maiores complexidades, mas belamente dirigido. É baseado na novela This Way Out, de James Ronald, tem muitas semelhanças com o caso do Dr. Crippen que foi acusado em 1910 de ter assassinado sua esposa e fugido para o Canadá com sua amante. Charles Laughton, como sempre, está soberbo em sua interpretação, valorizando a direção de Siodmak e transformando seu trabalho em verdadeira obra de um mestre.

Atores relacionados