Os melhores filmes de Jack Cheatham

Jack Cheatham

Jack Cheatham

28/12/1894- 30/03/1971
Hoje apresentamos os melhores filmes de Jack Cheatham. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Jack Cheatham.
Gênero:
Ano:

A Felicidade Não se Compra

A Felicidade Não se Compra
8,6/10
Em Bedford Falls, no Natal, George Bailey, que sempre ajudou a todos, pensa em se suicidar saltando de uma ponte, em razão das maquinações de Henry Potter, o homem mais rico da região. Mas tantas pessoas oram por ele que Clarence, um anjo que espera há 220 anos para ganhar asas, é mandado à Terra para tentar fazer George mudar de ideia, mostrando sua importância para todos através de flashbacks.

Vive-se Uma Só Vez

Vive-se Uma Só Vez
7,2/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 23/01/1937
  • Personagem: Prison Hospital Guard (uncredited)
A secretária do defensor público e um ex-presidiário se casam e tentam viver juntos, mas uma série de desastres deixa suas vidas fora de controle. Joan é a secretária do defensor público em uma cidade grande. Ela é apaixonada por um criminoso chamado Eddie, e acredita que ele é uma pessoa fundamentalmente boa, que só teve alguns problemas na vida. Ela usa sua influência para libertá-lo mais cedo, e ele tenta ir em frente depois de se casar com ela, mas as coisas não dão tão certo. (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Galante Mr. Deeds

O Galante Mr. Deeds
7,8/10
O simplório e honesto Longfellow Deeds, de Mandrake Falls - Vermont, acaba herdando uma fortuna imensa. Ele precisará ir para a cidade grande, mas lidará com pessoas que só pensam em se aproveitar de sua fortuna e humildade. Uma delas é a repórter Babe Bennett, que fica amiga de Deeds somente porque está procurando uma boa história para seu jornal.

A Ceia dos Acusados

A Ceia dos Acusados
7,9/10
Uma dupla de detetives marido-e-mulher assume a busca de um inventor desaparecido e quase morre em seus esforços. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Os Assassinos

Os Assassinos
7,7/10
Pistoleiros matam uma vítima que não resiste, e o investigador Reardon descobre seu envolvimento passado com a bela e mortal Kitty Collins. Dois assassinos profissionais invadem uma pequena cidade e matam um atendente de posto de gasolina, "o sueco", que os espera sem opor nenhuma resistência. O investigador de seguros Reardon investiga o caso contra as ordens de seu chefe, que considera o caso trivial. Juntando os fios da vida do sueco, Reardon descobre uma complexa história de traição e crime, tudo ligando com a deslumbrante e misteriosa Kitty Collins.

A Floresta Petrificada

A Floresta Petrificada
7,5/10
Nos anos 30, na paisagem desolada do nordeste do Arizona, na região conhecida como Floresta Petrificada, o jovem viajante caronista Alan Squier (Leslie Howard) para para jantar. No lugar ele conhece a garçonete romântica Gaby (Bette Davis), que logo se interessa por ele. A mãe de Gaby se mudou para a França, onde mantém um estúdio de artes e lhe envia postais de lá. Gaby sonha em um dia se mudar para lá também. Alan se diz um "escritor fracassado". Ele vê as pinturas de Gaby e acha que a garota tem um imenso talento. Alan acaba por confidenciar à Gaby que sua viagem aquele lugar isolado, deve-se a um desejo de se suicidar. Não demora muito e o local se agita com a chegada de Duke Mantee (Humphrey Bogart) e sua gangue. Perseguidos pela polícia, eles mantém as pessoas da pousada como reféns. Alan vê a oportunidade ideal de realizar seu plano e ao mesmo tempo ajudar Gaby. Ele assina uma apólice de seguro fazendo-a sua beneficiária, e pede para que Mantee o mate.

Alma Torturada

Alma Torturada
7,4/10

Fomos os Sacrificados

Fomos os Sacrificados
7,2/10
Um relato dramatizado do papel dos barcos americanos PT na defesa das Filipinas durante a Segunda Guerra Mundial. Pouco depois de Pearl Harbor, um esquadrão de tripulantes de Torpedeiros PT na Filipinas tem de lutar contra a burocracia da Marinha entre escaramuças com os japoneses. O título diz tudo sobre a atitude da Marinha para com as PTs e suas tripulações.

O Homem de Olhos Esbugalhados

O Homem de Olhos Esbugalhados
6,8/10
No julgamento de um assassinato, um repórter é a testemunha-chave e acaba sendo responsável pela condenação de um homem inocente. Aos poucos, ele começa a se sentir culpado e acaba sendo perseguido por pesadelos e pelas lembranças das juras de inocência do homem que ajudou a condenar.

Museu de Horrores

Museu de Horrores
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 06/09/1946
  • Personagem: Museum Attendant (Uncredited)

O Gato Negro

O Gato Negro
6,1/10

O Mago da Morte

O Mago da Morte
6,1/10

The Hoodlum Saint

The Hoodlum Saint
6,1/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 04/04/1946
  • Personagem: Jailer (uncredited)

Crash Donovan

Crash Donovan
5,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 01/08/1936
  • Personagem: Radio Patrolman (uncredited)

Road Gang

Road Gang
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 28/03/1936
  • Personagem: Guard (uncredited)

Paixão de Jogo

Paixão de Jogo
6,5/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 08/03/1934
  • Personagem: Policeman Posing for Picture (uncredited)

Murder in Greenwich Village

Murder in Greenwich Village
6,1/10

Back Door to Heaven

Back Door to Heaven
6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 19/04/1939
  • Personagem: Police Officer (uncredited)

Tomorrow Is Forever

Tomorrow Is Forever
7,3/10

Haunted House

Haunted House
5,3/10

Atores relacionados