Os melhores filmes de Victor Kilian

Victor Kilian

Victor Kilian

06/03/1891- 11/03/1979
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Victor Kilian. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Victor Kilian.
Gênero:
Ano:

Quando Fala o Coração

Quando Fala o Coração
7,5/10
O famoso médico Edwardes é o recém contratado diretor de uma clínica para doentes mentais. A Dra. Constance é a psiquiatra do local e percebe que o comportamento de Edwardes está bastante estranho.

O Corcunda de Notre Dame

O Corcunda de Notre Dame
7,8/10
  • Gênero: DramaRomanceTerror
  • Premiere: 29/12/1939
  • Personagem: Esmeralda's Hangman (uncredited)
Esta produção estrelada por Charles Laughton, que estava no auge de sua carreira quando personificou Quasímodo (o Corcunda), recebeu duas indicações ao Oscar, em 1939. É provavelmente, a melhor interpretação dada ao triste personagem, morador da Catedral de Notre Dame, que perambula pelos impressionantes cenários de Paris, criados especialmente para o filme, em Hollywood. Maureen O'Hara está perfeita como a linda cigana Esmeralda, pela qual Quasímodo se apaixona desesperadamente, a ponto de romper a paz da imponente e secular Catedral, aterrorizando a população.

A Marca do Zorro

A Marca do Zorro
7,5/10
O aristocrata Don Diego Vega regressa da Espanha e encontra sua pátria aterrorizada por um governador tirano. Ele deixa de lado sua nobreza, coloca uma máscara e luta por justiça e pelo povo

Sargento York

Sargento York
7,7/10
Alvin Cullum York (Gary Cooper) vive é um soldado pacifista que terá que deixar suas crenças cristãs de lado para participar do front na Primeira Guerra Mundial. Vencedor do Oscar de Melhor Ator (Gary Cooper) e Melhor Montagem, indicado a outras nove categorias.

Western Union

Western Union
6,7/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 21/02/1941
  • Personagem: Charlie

Duelo ao Sol

Duelo ao Sol
6,7/10
Quando seu pai é enforcado por atirar em sua esposa e seu amante, a linda mestiça Pérola Chavez vai morar com parentes distantes no Texas. Acolhida por Laura Belle e seu filho mais velho advogado Jesse, ela se choca com a hostilidade do proprietário do rancho o senador Jackson McCanles, que vive em uma cadeira de rodas, e com o interesse lascivo do mulherengo e rebelde de seu filho mais novo Lewt. Quase imediatamente as tensões familiares já existentes são exacerbadas pela sua presença e pela forma como ela está fisicamente atraída por Lewt.

Céu Amarelo

Céu Amarelo
7,4/10
  • Gênero: CrimeFaroeste
  • Premiere: 24/12/1948
  • Personagem: Bartender (uncredited)
Um bando de ladrões de banco em fuga para o deserto. Perto da morte por falta de água tropeçam em o que parece ser uma cidade fantasma, apenas para descobrir um velho mineiro e sua neta morando lá. Os ladrões descobrem que o velho está procurando ouro e resolvem fazer fortuna rápida roubando a dupla. Seu plano começa a dar errado quando o líder da gangue, Stretch, se apaixona pela neta, o que desencadeia um confronto entre a turma toda.

Consciências Mortas

Consciências Mortas
8/10
  • Gênero: Faroeste
  • Premiere: 11/03/1943
  • Personagem: Darby
Dois vagabundos estão passando por uma cidade no oeste, quando chega a notícia de que um fazendeiro local foi assassinado e seu gado roubado. As pessoas da cidade se juntam aos vagabundos, formam uma patrulha para capturar os criminosos. Eles encontram três homens na posse do gado, e estão determinados a ver a justiça ser feita no local. Quando uma patrulha alcança três homens suspeitos de matar um fazendeiro local, alguns deles ficam fortemente divididos sobre se devem ou não linchar os homens.

O Paraíso Infernal

O Paraíso Infernal
7,6/10
Em um porto de comércio remoto sul-americano, o gerente de uma empresa de frete aéreo é forçado a arriscar a vida de seus pilotos para ganhar um contrato importante. Geoff Carter (Cary Grant) é o chefe de um serviço de frete aéreo em ruínas precisando desesperadamente de um piloto substituto. Ele é forçado a contratar um aviador desacreditado (Richard Barthelmess) que chega com sua esposa (Rita Hayworth), a ex-amante de Carter. Enquanto isso, a viajante Bonnie Lee (Jean Arthur) tenta se aproximar do emocionalmente fechado Carter. O filme recebeu duas indicações ao Oscar. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Vendaval de Paixões

Vendaval de Paixões
6,6/10
Loxi é a jovem empresária que cuida de uma empresa de manutenção de barcos. O negócio é muito lucrativo, uma vez que a costa da Flórida em 1840 possui águas rasas e coberta de corais. Quando resgata um navio bastante danificado, Loxi conhece o capitão Jack Stuart, por quem se apaixona. A ponto de lutar ao lado do amado para convencer os proprietários do barco que Stuart não teve nenhuma culpa nos estragos. O romance entre eles estará em risco quando o advogado contratado por ela, Stephen Tolliver, também se apaixona pela moça.

Com os Braços Abertos

Com os Braços Abertos
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/09/1938
  • Personagem: The Sheriff

O Gavião e a Flecha

O Gavião e a Flecha
6,8/10
Dardo, uma espécie de Robin Hood, e seus seguidores leais usar uma ruína romana na Lombardia Medieval como sua sede de onde eles conduzem uma revolta contra seus conquistadores de Hesse. No Século XII a Lombardia encontra-se sob o tacão de ferro de um senhor alemão, o conde Ulrich "O Falcão", mas nas montanhas os guerrilheiros ainda resistem. Cinco anos antes de nossa história, Ulrich roubou a linda mulher do jovem arqueiro Dardo que, cínico, em vez de amargurado, ainda tem pouco interesse em juntar-se aos rebeldes. Mas isso muda quando seu filho, também, lhe é tirado. O resto é alegre fanfarronice interlúdios românticos com bela refém Anne.

A Volta de Frank James

A Volta de Frank James
6,6/10
Frank James deixou sua vida de crimes e se tornou um pacífico fazendeiro. Nem quando Clem Tom Grayson, um jovem e grande amigo, lhe conta que Jesse James foi baleado pelas costas pelos irmãos Ford, Frank procura se vingar, pois crê na justiça. Aparentemente isto acontece, pois Bob e Charles são condenados por assassinato. Porém meia hora após o veredicto o governador lhes dá total perdão, e ainda recebem uma recompensa. Ao ver isto Frank constata que precisa fazer justiça com as próprias mãos.

A Estrada de Santa Fé

A Estrada de Santa Fé
6,2/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 20/12/1940
  • Personagem: Dispatch Rider (uncredited)

Homens Marcados

Homens Marcados
6,7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 30/12/1939
  • Personagem: Loading Dock Foreman (uncredited)

O Ódio é Cego

O Ódio é Cego
7,4/10
Os irmãos Biddle, baleados enquanto roubavam um posto de gasolina, são levados para a ala da prisão do Hospital Municipal; Ray Biddle, um racista radical, não quer tratamento do residente negro Dr. Luther Brooks. Quando o irmão John morre enquanto Lutero tenta salvá-lo, Ray tem certeza de que é um assassinato e se torna obcecado pela vingança. Mas também há racistas negros, e a situação desliza rapidamente em direção à violência. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Sangue e Areia

Sangue e Areia
6,8/10
O camponês analfabeto Juan Gallardo se eleva meteoricamente à fama e fortuna na arena de touradas, apenas para semear as sementes de sua própria queda. O toureiro Juan Gallardo se apaixona pela socialite Dona Sol, se afastando da fiel Carmen, que ainda assim se mantém fiel a seu homem enquanto ele continua a enfrentar um perigo real na praça de touros.

Alma Torturada

Alma Torturada
7,4/10

Tudo Isto, e o Céu Também

Tudo Isto, e o Céu Também
7,4/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 13/07/1940
  • Personagem: Gendarme
Adaptação do best-seller de Rachel Field. Bette Davis é a professora Henriette, que relembra sua história em flashbacks, trazendo à tona o tempo em que trabalhava como governanta do Duque de Praslin. Dominada por um ciúme doentio, a duquesa acusou Henriette de manter um caso com o duque. A governanta achou melhor deixar o emprego ao invés de criar confusão, mesmo com a promessa não cumprida da duquesa em escrever uma carta de referências. Logo depois, porém, a duquesa foi encontrada morta.

O Delírio de um Sábio

O Delírio de um Sábio
6,4/10

Atores relacionados