Os melhores filmes de Nolan Gerard Funk

Nolan Gerard Funk

Nolan Gerard Funk

28/07/1986 (37 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nolan Gerard Funk, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nolan Gerard Funk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Riddick 3

Riddick 3
6,4/10
Riddick, o homem mais procurado da galáxia, foi abandonado à própria morte em um planeta habitado apenas por animais selvagens. Ele deseja retornar ao seu planeta natal, mas como não tem uma nave precisa encontrar um jeito de sobreviver neste ambiente inóspito. A situação muda quando dois grupos de mercenários chegam ao planeta separadamente, ambos com o objetivo de capturar Riddick. Conhecendo muito bem os perigos do local, Riddick passa a usá-los a seu favor na tentativa de conseguir uma das naves para si.

Verdade ou Desafio

Verdade ou Desafio
5,2/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 12/04/2018
  • Personagem: Tyson Curran
Olivia, Lucas e um grupo de amigos viajam ao México como uma despedida antes da formatura. Lá, um estranho convence um dos estudantes a jogar um aparentemente inofensivo jogo de verdade ou desafio com os outros. Ao começar, o jogo desperta algo maligno - um demônio que força os amigos a compartilharem segredos sombrios e confrontarem seus medos mais profundos. A regra é simples, porém cruel: fale a verdade ou morra, faça o desafio ou morra, e se parar de jogar, também morre.

A Última Casa da Rua

A Última Casa da Rua
5,5/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 21/09/2012
  • Personagem: Tyler Reynolds
Para recomeçar a vida depois do divórcio, Sarah e a filha Elissa se mudam para uma pequena cidade. Logo, descobrem o terrível segredo do local: anos antes, uma jovem matou os pais e desapareceu, deixando o irmão, Ryan, com quem Elissa acaba se envolvendo.

O Homem Sem Sombra 2

O Homem Sem Sombra 2
4,4/10
Christian Slater é Michael Griffin, um homem que se torna um assassino invisível que vai enlouquecendo ao mesmo tempo em que morre lentamente, tudo resultado do fato de ter tomado um soro experimental da invisibilidade. Ele está espalhando o terror, o que leva o governo a usar uma cientista, a única capaz de mantê-lo vivo, como isca para poder pegá-lo. Nesse perigoso plano, ela conta com a ajuda de um detetive, que chega a um ponto crucial quando descobre que para manter sua protegida viva, será preciso tomar o tal soro, o que o transformará também em um homem sem sombra. Agora, dois homens invisíveis estão cara a cara e se enfrentam em uma batalha onde apenas um deles saíra com vida nessa produção de ação que prega boas surpresas nas horas certas.

Dead Girl

Dead Girl
5,5/10
Dois amigos, estudantes, Ricky e JT, que decidem entrar no porão de um hospital abandonado. Lá eles encontram uma mulher nua, deitada com correntes, amarrada a uma maca e coberta de plástico. Eles acham que ela está morta, porém as coisas nem sempre são o que parecem.

Vale do Pecado

Vale do Pecado
3,8/10
Na Hollywood dos tempos modernos, um grupo de jovens adultos manipuladores e poderosos vive uma vida sem regras. Christian (James Deen) adora utilizar seu status prestigioso nos filmes que produz - que frequentemente incluem atos sexuais a três, dos quais ele participa. Seu namorada, Tara (Lindsay Lohan) já foi uma modelo de renome mas, diante da decadência, preferiu o conforto da vida tumultuada ao lado de Christian.

Mal e Violência 2: Sofrimento

Mal e Violência 2: Sofrimento
5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 16/07/2010
  • Personagem: William
Continuação do filme premiado Malevolence, Sofrimento conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado.

Evidências

Evidências
5,3/10
Os detetives Reese (Stephen Moyer) e Burquez (Radha Mitchell) são designados para investigar um massacre brutal ocorrido num posto de gasolina abandonado. A única evidência encontrada na cena do crime são os dispositivos eletrônicos deixados pelas vítimas. Na falta de outros meios, os detetives irão analisar as sequências filmadas na tentativa de identificar o assassino.

Verdade ou Consequência

Verdade ou Consequência
5,7/10

Berlim, Eu Te Amo

Berlim, Eu Te Amo
4,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/02/2019

Wildlike

Wildlike
6,6/10

Espetacular!

Espetacular!
5,5/10

Hello Again

Hello Again
5,2/10
Adaptação do célebre musical produzido por Michael John LaChiusa em 1994, encenado Off-Broadway no Lincoln Center, Hello Again, (inspirado em La Ronde de Arthur Schnitzler) explora 10 casos amorosos fugazes em 10 períodos da história de Nova York, através de 10 episódios alimentados por luxúria.

Um Romance Americano

Um Romance Americano
4,1/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 23/10/2016
  • Personagem: Jeff Madison
Os recém-casados Jeff e Krissy estão viajando felizes, até o pneu de seu carro furar em uma estrada no meio do nada. Ao buscar ajuda, os pombinhos se encontram com Emery Reed, um caminhoneiro desiludido com o Sonho Americano, depois que um acidente deixou sua esposa paraplégica e tirou a vida de seu filho. Coincidentemente, naquela região o FBI está procurando por um assassino responsável por uma série de mortes horríveis e as vítimas eram sempre casais.

Signed, Sealed, Delivered: One in a Million

Signed, Sealed, Delivered: One in a Million
7,4/10

Another Dirty Movie

Another Dirty Movie
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/04/2012
  • Personagem: Mason

The Obsession

The Obsession
4,3/10

A Obsessão de Um Fã

A Obsessão de Um Fã
4,7/10
Uma cantora pop corre riscos ao ficar à mercê de um fã. Viajando para um local tranquilo em busca de uma nova imagem, Ava MacLaine, uma jovem estrela pop, sofre um acidente. Um rapaz a ajuda, levando-a para sua casa num local retirado. Mas logo Ava descobre que Xavier, o seu salvador, não é um fã comum, mas sim obcecado e mentalmente instável.

Uma Garota Quase Comum

Uma Garota Quase Comum
7,3/10

X-Men 2

X-Men 2
7,4/10
Stryker, um ex-comandante perverso do exército, tem a chave para o passado de Wolverine e o futuro dos X-Men. Esta ameaça reacende a chamada para um ato de registro mutante. Stryker inicia um ataque à mansão e escola do Professor Xavier. Depois de escapar de sua cela de plástico, Magneto propõe uma parceria com Xavier e os X-Men para combater esse novo inimigo que ambos têm em comum.

Atores relacionados