Os melhores filmes de Jonathan Silverman

Jonathan Silverman

Jonathan Silverman

05/08/1966 (57 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jonathan Silverman. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jonathan Silverman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Morte Lhe Cai Bem

A Morte Lhe Cai Bem
6,6/10
Uma famosa atriz egocêntrica (Meryl Streep) rouba de uma aspirante a escritora (Goldie Hawn) seu noivo (Bruce Willis), um famoso cirurgião plástico. A noiva rejeitada se torna extremamente complexada e gorda, mas após 14 anos, lança o livro “Eternamente Jovem” e na noite de autógrafos está mais linda do que nunca. Ela desperta a atenção de todos, principalmente da atriz que, sentindo-se cada dia mais velha, acaba indo se consultar com uma mulher sensual, bela e misteriosa (Isabella Rossellini), que tem uma poção da juventude que proporciona resultados inimagináveis.

Um Morto Muito Louco

Um Morto Muito Louco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 05/07/1989
  • Personagem: Richard Parker
Larry Wilson e Richard Parker, trabalham para Bernie Lomax em uma companhia de seguros. Eles descobrem uma fraude de US$ 2 milhões e vão até Lomax, que os convida para ir até sua casa de praia, onde conversarão com mais calma sobre o assunto. Mas Lomax na verdade está envolvido na fraude e pede para um mafioso, Vito, eliminar os dois. Desconfiado do comportamento de sua namorada, Tina, Vito envia um capanga para segui-la. A suspeita se confirma ao descobrir que Lomax está tendo um caso com Tina. Assim Vito ordena que um assassino profissional mate Lomax e não Larry e Richard. Quando Larry e Richard chegam acham inicialmente que Bernie está dormindo, mas Richard nota a falta de sinais vitais. Logo as coisas se complicam mais ainda, com a chegada de amigos de Bernie, que chegam a "conversar" com ele. Porém, espantosamente, ninguém repara que ele está morto.

Dançando na TV

Dançando na TV
6/10
Janey (Parker), a nova garota da cidade, faz amizade com Lynne (Hunt). A dupla acaba dividindo um mesmo sonho: dançar no programa Dance TV. Ao saberem que o show terá um episódio gravado onde moram, as duas fazem de tudo para dançarem ao vivo.

Um Morto Muito Louco 2

Um Morto Muito Louco 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/07/1993
  • Personagem: Richard Parker
Sequência de ”Um Morto Muito Louco”, no qual dupla de amigos faz de tudo para esconder o corpo do chefe. Agora, Larry e Richard voltam a Nova York e descobrem que foram despedidos. Roubam o cadáver do chefe e vão às Ilhas Virgens para limpar seus nomes, seguidos por um tenaz investigador e dois atrapalhados membros de uma seita.

Beethoven: A Corrida Para a Fama

Beethoven: A Corrida Para a Fama
4,5/10
Eddie (Jonathan Silverman), um esforçado treinador de animais e pai solteiro, levava uma vida simples e pacata, até o dia em que um de seus cães, um gigante e amável São Bernardo, repentinamente alcança o estrelato e muda para sempre a rotina de todos a sua volta. O treinador adora o sabor do sucesso, mas sua alegria dura pouco. Um trio de inescrupulosos malfeitores planeja sequestrar o cão e cobrar uma fortuna de resgate.

Crime Desorganizado

Crime Desorganizado
6,3/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/2001
  • Personagem: Bachelor
Bobby Ricigliano (Jon Favreau) é pugilista e também segurança de sua namorada, que trabalha como stripper. Ele odeia seu trabalho e sonha com o dia em que poderá largar tudo. Quando surge a oportunidade Bobby não pensa duas vezes e segue com seu chefe para Nova York, para ajudá-lo em um negócio. Ricky Slade (Vince Vaughn), o melhor amigo de Bobby e fanático por filmes de mafiosos, o acompanha nesta empreitada. Ao chegar à cidade a dupla decide ignorar as instruções que receberam e decidem frequentar todas as boates e bares que puderem.

O Sexo Oposto

O Sexo Oposto
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 08/11/2014
  • Personagem: Tom
Vince (Geoff Stults) é um renomado advogado de divórcio da Nova Inglaterra. Ele é um homem extremamente competitivo, e sua vontade de sempre vencer o atrapalha em todas as áreas de sua vida, inclusive em seus relacionamentos. Até que ele conhece Jane (Mena Suvari), uma belíssima e bem sucedida mulher que também não aceita perder. Agora, os dois vivem competindo e decidindo o destino do perdedor.

kid 90

kid 90
6,8/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/03/2021
  • Personagem: Self (archive footage)

Clube dos Pilantras 2

Clube dos Pilantras 2
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/1988
  • Personagem: Harry
Jack Hartounian é um empresário da construção civil convidado para integrar um clube de golfe para ricaços. Quando os membros do local conhecem o excêntrico Jack, porém, resolvem cancelar sua ficha de inscrição. Furioso, ele se vinga comprando o clube e transformando num parque de diversões para a classe média, enlouquecendo os figurões que freqüentavam o lugar e só queriam paz e sossego.

Meu Melhor Inimigo

Meu Melhor Inimigo
6,4/10
Oscar Madison (Walter Matthau) e Felix Unger (Jack Lemmon) são dois amigos que já tinham morado juntos, mas entraram em choque em virtude dos temperamentos bem distintos. Isto fez Felix morar em Nova York e Oscar na Flórida, mas eles voltam a se encontrar 17 anos depois em um aeroporto da Califórnia.

Um Elenco do Barulho

Um Elenco do Barulho
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/04/2007
  • Personagem: Himself
Como um persistente escritor de roteiros, Mike consegue finalmente ter um trabalho escolhido Como um persistente escritor de roteiros, Mike (David Duchovny) consegue finalmente ter um trabalho escolhido por uma emissora de televisão. Os problemas começam a surgir quando o idealista escritor tem as idéias confrontadas pelos representantes do show bussiness, tendo que enfrentar a impetuosa presidente da emissora, Leny (Sigourney Weaver), que tem que aprovar todas as suas decisões criativas. Quando Mike se dá conta, ele não tem controle nenhum sobre o elenco e a produção, que parecem criar um programa paralelo ao seu projeto, mas que acaba se tornando uma comédia de grande sucesso.

Julgamento Final

Julgamento Final
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 15/03/1991
  • Personagem: Brian
O advogado ativista liberal Jedediah alienou a filha Maggie anos atrás quando descobriu seus muitos assuntos. Agora, um advogado corporativo conservador, Maggie concorda em enfrentar o pai no tribunal. Para ganhar promoção, ela deve defender um fabricante de automóveis contra acusações de que os vagões da estação propensos a explosões não são seguros. Enquanto sua mãe pede paz, Maggie assume seu pai em um julgamento que se torna cada vez mais pessoal e desagradável.

Beethoven e o Tesouro Secreto

Beethoven e o Tesouro Secreto
4,4/10
Após o desastre que aconteceu por Beethoven ter ido à uma sessão de cinema, ele e seu treinador retornam à casa, quando eles ficam presos em um vilarejo. O cão faz amizade com um garoto e o ajuda a encontrar um mapa de um tesouro escondido por piratas e, juntos, eles vão em busca desse baú.

Um Jogo Divertido

Um Jogo Divertido
6,2/10
Quando o dono do Minnesota Twins morre repentinamente, seu testamento deixa o time para seu neto Billy, um devoto do beisebol que, embora tenha apenas 12 anos, devorou ​​volumosas tradições, conhece o time intimamente e mostrou um estranho sexto sentido do que eles precisa melhorar. Eles odeiam seu gerente, então Billy rapidamente despede o filho da puta, obtendo sua aprovação instantânea. No entanto, isso se transforma em consternação quando ele anuncia seu novo empresário: Billy Heywood. Como Billy vai convencer uma gangue de homens orgulhosos e durões a ficar por perto e receber ordens de uma criança? Por outro lado, o que há a perder - a equipe não tem para onde ir além de subir.

Clonei Minha Mulher

Clonei Minha Mulher
5,3/10

Memórias Secretas

Memórias Secretas
6,6/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 26/08/1988
  • Personagem: Teenage Alan Appleby
Mark é um jogador de beisebol que retorna para a casa onde cresceu e descobre que sua primeira namorada cometeu suicídio.

Churrasco da Pesada

Churrasco da Pesada
3,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 03/09/2004
  • Personagem: Wes

Intercâmbio de Casais

Intercâmbio de Casais
4,6/10
Ellie e seu marido Alvin estão bem casados, mas a faísca de luxúria e diversão foi embora e eles caem na rotina. Aconselhados pelos melhores amigos, decidem apimentar as coisas e fazem uma troca de casal.

Os Esquenta-Banco 2: Quebrando as Bolas

Os Esquenta-Banco 2: Quebrando as Bolas
4,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 29/01/2019
  • Personagem: Announcer
Ben McGrath tinha potencial para liga principal jogando beisebol profissional, mas suas esperanças de jogar bola literalmente são esmagadas. Sem muita sorte, Ben começa outra partida pela redenção como novo advogado para Schmood & Associates. Seu chefe não-ortodoxo, Mel, convence-o a treinar sua eclética equipe de softball cheia de desajustados e descoordenados. Juntos, eles terão espírito suficiente para encarar o jogo e ganhar tudo?

Jekyll

Jekyll
3,6/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/12/2007
  • Personagem: Lanyon

Atores relacionados