Os melhores filmes de John Savage

John Savage

John Savage

25/08/1949 (74 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes John Savage. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de John Savage.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

O Poderoso Chefão - Parte III

O Poderoso Chefão - Parte III
7,6/10
Don Michael Corleone está envelhecendo e, com a ajuda do sobrinho Vicente Mancini, busca a legitimação dos interesses da família, em Nova York e na Itália, antes de sua morte. Mas seu protegido não está só interessado em parte do império da família. Ele também deseja a filha de Michael, Mary.

Além da Linha Vermelha

Além da Linha Vermelha
7,6/10
Durante a Segunda Guerra Mundial, fica claro que o resultado da batalha de Guadalcanal influenciará fortemente o avanço japonês no Pacífico. Assim, um grupo de jovens soldados é enviado para lá, trazendo alívio para as esgotadas unidades da marinha. Lá os recém-chegados conhecem um terror que nem imaginavam, mas no meio deste desespero surgem fortes laços de amor e amizade.

O Franco Atirador

O Franco Atirador
8,1/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 09/03/1978
  • Personagem: Steven Pushkov
Três amigos recrutados para a guerra do Vietnã são capturados pelos vietcongues. Além de maltratados fisicamente, é a tortura psicológica e um jogo de roleta russa entre eles que os fará repensar o motivo de tudo aquilo.

Hair

Hair
7,5/10
"Hair" é uma adaptação cômico-dramática-musical do musical da Broadway de 1968 "Hair: An American Tribal Love-Rock Musical". Claude (John Savage), um jovem do Oklahoma que foi recrutado para a guerra do Vietnã, está indo se apresentar no campo de treinamento do exército. No meio do caminho ele passa por Nova York onde conhece e é "adotado" por um grupo de hippies comandados por Berger (Treat Williams), que como seus amigos tem conceitos nada convencionais sobre o comportamento social e tenta convencê-lo dos absurdos da atual sociedade. Acaba sendo rapidamente conquistado pela subcultura juvenil do Paz e Amor. Lá Claude também se apaixona por Sheila (Beverly D'Angelo), uma jovem proveniente de uma rica família.

Faça a Coisa Certa

Faça a Coisa Certa
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 14/06/1989
  • Personagem: Clifton
Em um bairro onde a maioria da população é predominantemente negra, Buggin' Out, um ativista, exige que Sal, um dono de uma pizzaria, troque as fotos de seus ídolos brancos do local por fotos de ídolos negros. Quando tem seu pedido negado, o ativista passa a organizar um boicote contra a pizzaria de Sal.

Uma Carta de Amor

Uma Carta de Amor
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 22/02/1999
  • Personagem: Johnny Land
Ao caminhar pela praia, Theresa Osborne (Robin Wright) encontra uma garrafa com uma carta romântica e extremamente sincera, pois era também uma despedida, um adeus. Ela fica tão impressionada que usa os meios que dispõe trabalhando como jornalista em Chicago e tenta saber quem escreveu a carta. Ela então descobre que foi escrita por Garret Blake (Kevin Costner), um construtor de barcos da Carolina do Norte, para Catherine (Susan Brightbill), sua esposa, e, ao conhecê-lo, fica sabendo que Catherine faleceu precocemente. Em pouco tempo surge uma atração mútua entre Theresa e Garret, mas os fantasmas que ele carrega não permitem que ele viva este novo amor por completo.

Tormenta

Tormenta
6,6/10
Em 1961, um grupo de adolescentes embarca para uma longa viagem no veleiro "Albatroz", um navio-escola comandado por Christopher Sheldon (Jeff Bridges), um severo capitão que, junto com Alice (Caroline Goodall), sua mulher, pretende transformar aqueles jovens em homens. No decorrer da viagem o medo que os alunos sentem pelo capitão é substituído por respeito e admiração, mas uma tragédia poderá colocar esta confiança em risco.

O Verão de Sam

O Verão de Sam
6,7/10
O verão de 1977 em Nova York foi marcado por um blackout, demissões em massa, a ascensão das discotecas e do Studio 54, e pelos primeiros passos do movimento punk nos EUA. É nesse cenário que surge um assassino em série conhecido como Filho de Sam, que matou várias mulheres e deixou toda a cidade em pânico. Basedo em fatos reais.

O Julgamento do Diabo

O Julgamento do Diabo
5,4/10
Nova York. Jabez Stone (Alec Baldwin) é um escritor desesperado, que faz um acordo com o diabo (Jennifer Love Hewitt) no qual cede sua alma em troca de se tornar um conceituado autor de best-sellers. Durante 10 anos Jabez pôde saborear uma carreira de sucesso, mas a proximidade cada vez maior de cumprir sua parte no acordo o amedronta. Jabez decide então procurar Daniel Webster (Anthony Hopkins), advogado e chefe de uma poderosa editora, para que o retire do acordo firmado. Daniel aceita o desafio, tendo que enfrentar o diabo em uma batalha jurídica na Corte do Inferno.

The Jack Bull

The Jack Bull
6,8/10

Acerto Final

Acerto Final
6,3/10

Verdade e Honra

Verdade e Honra
6,8/10
  • Gênero: DramaGuerra
  • Premiere: 23/01/2020
  • Personagem: Kepper
Scott trabalha na Defesa americana. Quando um veterano pede para reavaliarem o pedido de Honra ao Mérito negado a um amigo que morreu no Vietnã, Scott vai investigar. Ao pesquisar a história, ele conta com o depoimento de colegas do soldado, como Billy e Jimmy.

Mal e Violência 2: Sofrimento

Mal e Violência 2: Sofrimento
5/10
  • Gênero: CrimeTerror
  • Premiere: 16/07/2010
  • Personagem: Ted
Continuação do filme premiado Malevolence, Sofrimento conta o relato de Martin Bristol, um garoto de seis anos seqüestrado em seu balanço no quintal e forçado a testemunhar os crimes brutais de um louco perturbado.

Impuratus

Impuratus
4,4/10
  • Gênero: Terror
  • Personagem: Heysinger

Romance Bandido

Romance Bandido
4,9/10
Charlotte, uma mulher com problemas nervosos e má sorte no amor, se aventura para encontrar um namorado pela internet e encontra a alma gêmea.

Contos de Halloween

Contos de Halloween
5,5/10
Terror antológico reúne curta-metragens dirigidos por cultuados diretores, onde um subúrbio americano é aterrorizado por fantasmas, extraterrestres e assassinos na noite de Halloween.

Salvador - O Martírio de um Povo

Salvador - O Martírio de um Povo
7,4/10
Um fotojornalista americano se vê envolvido na luta política em El Salvador, em 1980. Um jornalista, com pouca sorte nos Estados Unidos, vai para El Salvador para reportar os eventos da ditadura militar de 1980, incluindo o assassinato do arcebispo Oscar Romero. Ele faz uma aliança desconfortável com dois guerrilheiros que querem que ele tire fotos para a imprensa americana, e também com os militares de direita, que querem que ele lhes traga fotos dos rebeldes. Além disso, ele tem que encontrar uma maneira de proteger sua namorada salvadorenha e levá-la para fora do país.

Bermuda Tentacles

Bermuda Tentacles
3,2/10

They Nest

They Nest
5,2/10

Followed: Influência Maligna

Followed: Influência Maligna
4,9/10
DropTheMike (Matthew Solomon) é um influenciador que se envolve em episódios bizarros para ganhar seguidores em sua página. Certa vez, ele decide se hospedar em um hotel conhecido por ser um dos mais mal-assombrados dos Estados Unidos. Disposto a compartilhar tudo ao vivo em suas redes, ele começa a perceber que pode ter ido longe demais ao ver que corre perigo. Baseado em fatos.

Atores relacionados