Os melhores filmes de música de Cyd Charisse

Cyd Charisse

Cyd Charisse

08/03/1921- 17/06/2008
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cyd Charisse. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cyd Charisse.
Ano:

Cantando na Chuva

Cantando na Chuva
8,3/10
Em 1927, Hollywood, está um verdadeiro rebuliço com a transição do cinema mudo para o falado. Don Lockwood e Lina Lamont, o casal mais querido do cinema mudo, se prepara para rodar um musical. Mas, infelizmente, Lina não só não sabe cantar como tem uma voz horrível. A estreante, Kathy Selden, é chamada a emprestar sua voz à estrela. As gravações são uma confusão, mas tudo piora quando Don se apaixona pela doce Kathy. Ao lado de seu inseparável amigo, o compositor Cosmo Brown, ele tenta mostrar ao mundo o talento de Kathy.

A Lenda dos Beijos Perdidos

A Lenda dos Beijos Perdidos
6,7/10
Dois americanos em uma viagem de caça pela Escócia se perdem. Acabam chegando numa pequena aldeia, que não está no mapa, chamada Brigadoon, na qual as pessoas abrigam um segredo misterioso, e se comportam como se ainda estivessem vivendo duzentos anos no passado.

Quando as Nuvens Passam

Quando as Nuvens Passam
6,3/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 05/12/1946
  • Personagem: Dance Specialty

A Roda da Fortuna

A Roda da Fortuna
7,4/10
Tony Hunter (Fred Astaire), um famoso astro de cinema cantor/dançarino, está se sentindo esquecido e menosprezado. Os repórteres estão querendo mesmo Ava Gardner, e não ele. Seus velhos amigos Lily e Les Martin (Nanette Fabray e Oscar Levant) tem uma ideia para um pequeno show engraçado na Broadway e ele concorda em fazer. Mas as coisas começam a ficar fora de controle quando o Big Shot "artístico", o diretor / produtor / estrela Jeffrey Cordova (Jack Buchanan) junta-se à produção, proclama que é um Fausto modernista e insiste na contratação de uma bailarina, Gabrielle Gerard (Cyd Charisse), para estrelar ao lado de Tony, e então... é ódio à primeira vista. E seu coreógrafo ciumento não está ajudando nem um pouco a aliviar a tensão. O show está condenado por ser pretensioso. Mas o romance, a epifania de "vamos fazer um show", e uma abertura triunfal estão prestes a decolar. Afinal de contas, esta é uma comédia musical!

Era uma Vez em Hollywood

Era uma Vez em Hollywood
7,8/10
Documentário que traça um panorama dos musicais no cinema desde a década de 20 até os anos 50, e traz entrevistas com algumas das estrelas do gênero.

Era Uma Vez em Hollywood, parte II

Era Uma Vez em Hollywood, parte II
7,3/10
É a sequência de Era Uma Vez em Hollywood, de 1974. A produção mostra uma retrospectiva dos principais filmes produzidos pela MGM dentre os períodos de 1930 a 1950. Neste segundo documentário, arquivistas destacaram números musicais pouco conhecidos dos arquivos da MGM, e também tributos a alguns dos times de comédia mais famosos da MGM, como os Irmãos Marx, e Laurel e Hardy, duplas românticas como Spencer Tracy e Katharine Hepburn, e uma montagem de estrelas icônicas como Clark Gable, Mickey Rooney, John Barrymore, Wallace Beery, Joan Crawford, Jean Harlow, James Stewart, Lana Turner e Greta Garbo. Gene Kelly e Fred Astaire apresentam o filme e Kelly dirigiu as cenas introdutórias, como a volta dele à Paris, na qual foi rodada dois dos filmes mais famosos da MGM "Sinfonia de Paris" e "Gigi".

As Garçonetes de Harvey

As Garçonetes de Harvey
7/10
Interessada em casamento, Susan Bradley viaja para o Oeste a fim de conhecer aquele que supostamente lhe enviou cartas de amor. Frustrada com o encontro e à procura de um novo amor, ela decide ficar na cidade e trabalhar em um polêmico restaurante.

Meias de Seda

Meias de Seda
6,8/10
Um remake musical de Ninotchka: Depois de três desastrados agentes soviéticos falharem em sua missão de recuperar um compositor soviético perdido de Paris, a bela e ultra-séria Ninotchka é enviada para salvar a missão e recuperá-los. Ela começa condenando o Ocidente decadente, mas gradualmente cai sob o seu feitiço, com a ajuda de Steve Canfield, um produtor de cinema americano. (e Livre - Estimado Livre)

Ziegfeld Follies

Ziegfeld Follies
6,4/10
O falecido grande empresário Florenz Ziegfeld olha dos céus e ordena um novo espetáculo em seu antigo grande estilo. No céu, Florenz Ziegfeld Jr. showman carinhosamente recorda seu primeiro musical da Broadway, o Ziegfeld Follies de 1907. Mesmo do céu, ele acha que pode, por uma última vez, criar essa mesma magia com a montagem de uma de suas últimas loucuras. Assim como ele pensa sobre quem ele gostaria de aparecer nessas loucuras, ele é auxiliado na realização de sua fantasia, pelo menos em sua própria mente, por luminares como Fred Astaire, Edward Arnold, "Lucille Ball ', Marion Bell, Lucille Bremer, Fanny Brice, Cyd Charisse, Judy Garland, Kathryn Grayson, Lena Horne, Gene Kelly, James Melton, Victor Moore, Virginia O'Brien, Red Skelton, Esther Williams, Keenan Wynn, e, é claro, um bando de garotas bonitas.

Dançando nas Nuvens

Dançando nas Nuvens
7/10
Ted, Doug, and Angie são três ex-G.I.s (soldados) que resolveram marcar um encontro 10 anos depois num bar de Nova Yorke em 11 de outubro de 1955. Todos apareceram no dia marcado, mas rapidamente percebem que a amizade não é a mesma de antes. Um diretor de programa quer levar os três amigos para um Live TV show. As circunstâncias ficam ainda mais complicadas porque um grupo de gângster está atrás te Ted. (e 12 - Estimado 12 Anos)

Meet Me in Las Vegas

Meet Me in Las Vegas
6,1/10

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration

Michael Jackson: 30th Anniversary Celebration
8,4/10
Michael Jackson: 30th Anniversary Special foi uma série de 2 concertos que ocorreram em 7 de setembro de 2001 e em 10 de setembro de 2001. Em novembro de 2001, o canal de televisão CBS transmitiu os concertos em um especial de 2 horas em homenagem aos 30 anos de carreira solo de Michael Jackson. SETLIST -------------- 1 - Wanna Be Startin' Somethin' 2 - Ben 3 - It Wasn't Me 4 - Heal the World 5 - She's Out Of My Life 6 - Bootylicious 7 - You Are Not Alone 8 - I Just Can't Stop Loving You 9 - Man in the Mirror 10 - Jackson 5 Medley 11 - Dancing Machine 12 - Shake Your Body 13 - The Way You Make Me Feel 14 - Black or White 15 - Beat It 16 - Billie Jean 17 - You Rock My World

Bem no Meu Coração

Bem no Meu Coração
6,3/10
Um filme biográfico sobre o compositor musical e autor Sigmund Romberg, que escreveu obras como 'The Student Prince', 'The Desert Song' e 'The New Moon', entre outras. O título 'Bem no Meu Coração, querido' vem da música 'The student Prince' e é interpretada por artistas e cantores de todas as produções da MGM. Dentre eles estão Cyd Charisse, Rosemary Clooney, Vic Damone e muitos outros. Uma revisão da vida e obra de um dos maiores e mais importantes compositores musicais do cinema. Muitos dos filmes que podemos ver hoje têm alguns de seus temas entre as trilhas sonoras. (e Livre - Estimado Livre)

Era uma Vez em Hollywood III

Era uma Vez em Hollywood III
7,5/10
Algumas das estrelas musicais da MGM revisam a história dos musicais dos estúdios. De 'The Hollywood Revue' de 1929 a ' A Lenda dos Beijos Perdidos' de 1954. Dos primeiros talkies musicais a Gene Kelly em 'Cantando na Chuva' de 1952.

A Filha do Comandante

A Filha do Comandante
6,2/10

Minha Vida É Uma Canção

Minha Vida É Uma Canção
6,4/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 31/12/1948
  • Personagem: Margo Grant
Encomium para Larry Hart (1895-1943), visto pelos olhos fictícios de seu parceiro de letras de canções, Richard Rodgers (1902-1979). Começa com sua primeira reunião, e vai através de anos de vacas magras até serem descobertos, com seus sucessos na Broadway, Londres, e Hollywood. Vemos os frutos da parceria de Hart e Rodgers - elaboradamente encenando números de suas peças de teatro, personagens, visitas a clubes noturnos e performances de improviso nas festas. Vemos também a abordagem dispersa de Larry para a vida, seu amor frustrado com Peggy McNeil, a sua infelicidade, e o sucesso de Richard em cortejar Dorothy Feiner.

Beijou-me um Bandido

Beijou-me um Bandido
5,3/10
Ricardo (Frank Sinatra) é filho de um bandido mexicano que sempre "deixa a sua marca" beijando a menina mais bonita em qualquer grupo que ele rouba. Ele estuda gerenciamento hoteleiro em Boston e, com a morte de seu pai, logo é chamado de volta à sua cidade natal sem saber que a finalidade da viagem é assumir o lugar do "bandido beijoqueiro". Quando descobre quem fora seu pai, decepciona-se e reluta, em vão, a assumir o cargo, mas acaba seguindo os passos de seu pai. Logo em seu primeiro assalto, o bando aborda a diligência de Teresa (Kathryn Grayson), filha do governador, mas Ricardo ainda é tímido demais para deixar a marca do bandido.

Quando Hollywood Dança

Quando Hollywood Dança
7,2/10

Easy to Love

Easy to Love
6,2/10

Fiesta

Fiesta
5,9/10

Atores relacionados