Os melhores filmes de mistério de Charles Durning

Charles Durning

Charles Durning

28/02/1923- 24/12/2012
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Charles Durning. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Charles Durning.

O Trem do Inferno

O Trem do Inferno
6,7/10
Um trem carregando medicamentos e suplementos para o Exército norte-americano precisa atravessar montanhas rochosas através do Forte Humboldt. Entre os passageiros, está o governador, um padre, médicos e um prisioneiro, Jonh Deaking (Charles Bronson). Porém, nada neste trem é o que parece ser.

Irmãs Diabólicas

Irmãs Diabólicas
6,9/10
A jornalista Grace Collier testemunha sua vizinha, a modelo Danielle Breton, assassinando um homem. Mas a polícia não encontra nenhum corpo, e Grace tenta solucionar o crime por conta própria.

Desespero

Desespero
5,2/10
Família se vê cercada por criaturas sobrenaturais em uma pequena cidade da Nevada na qual o xerife está possuído pelo demônio. Eles enfrentam o desespero para combater o humano maléfico que convoca entidades do mal.

A Vingança do Espantalho

A Vingança do Espantalho
6,7/10
Por acreditarem que Bubba Ritter é culpado pela morte de uma menina, quatro homens o perseguem e acabam matando-o. Ao descobrirem que ele havia salvado a menina de ser morta por um cachorro, eles encobrem seu crime como legitima defesa. Por falta de provas, são absolvidos no julgamento. Porém, alguém começa a persegui-los e matá-los, um a um.

Um Policial Acima da Lei

Um Policial Acima da Lei
6,4/10
Investigador segue a trilha de assassino em série que está matando mulheres em Los angeles.

Mensageiro da Morte

Mensageiro da Morte
6,4/10
A jovem babá Jill Johnson é contratada pelo casal Mandrakis para cuidar de seus dois filhos pequenos. Mas o horror começa quando alguém telefona para a casa dos Mandrakis e diz, com voz tétrica: "Você já foi olhar as crianças?". Inicialmente, a baby-sitter pensar tratar-se do sr. Mandrakis, mas logo percebe que a coisa é mais grave quando o misterioso interlocutor passa a ligar diversas vezes seguidas, sempre pronunciando a misteriosa frase: "Você já foi olhar as crianças?".

O Mistério do Rosário Negro

O Mistério do Rosário Negro
5,8/10

iMurders

iMurders
3,6/10

Étoile

Étoile
5,9/10

Die Laughing

Die Laughing
4,7/10

Atores relacionados