Os melhores filmes de William Boyett

William Boyett

William Boyett

03/01/1927- 20/12/2004
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Boyett. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Boyett.
Gênero:

O Escondido

O Escondido
7/10
Nas ruas de Los Angeles, um terrível assassino fã de rock pesado, carros velozes e armas enormes está deixando uma trilha de sangue inocente. A polícia tenta detê-lo antes que faça a sua próxima vítima. É quando surge o misterioso agente do FBI Gallagher com a terrível verdade: o assassino é um alienígena capaz de trocar de corpo sempre que necessita de um novo hospedeiro, e que pode estar em qualquer lugar e ser qualquer um.

Planeta Proibido

Planeta Proibido
7,5/10
Uma expedição liderada pelo Comandante John J. Adams (Leslie Nielsen) viaja rumo a um planeta distante para descobrir o que aconteceu com os cientistas que foram para lá iniciar uma colônia. Apenas um é encontrado: O arrogante Dr. Morbius (Walter Pidgeon), que vive em companhia da filha, Altaira (Anne Francis) e de um prestativo robô.

Rocketeer

Rocketeer
6,6/10
A descoberta de um jato propulsor ultrassecreto lança o piloto de testes Cliff Secord numa aventura ousada de mistério, suspense e intriga quando ele encontra um bando de vilões impiedosos, liderados por um astro do cinema de Hollywood que é um espião nazista secreto.

Aeroporto

Aeroporto
6,6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 05/03/1970
  • Personagem: Jack Ingram (uncredited)
Durante uma forte nevasca que ameaça fechar o funcionamento de um aeroporto, Mel Bakersfeld (Burt Lancaster), o gerente encarregado, deve se virar para lidar com uma ameaça de um psicopata em explodir um avião.

Extra! Extra!

Extra! Extra!
6,9/10
Em 1899, Jack Kelly (Christian Bale) e seus amigos decidem desafiar o famoso editor de jornais Joseph Pulitzer. O filme acompanha a luta dos meninos jornaleiros que se unem com o intuito de organizar uma greve para protestar contra o aumento repentino do preço dos jornais. Baseado em fatos e contado em forma de musical, a produção é dirigida pelo premiado Kenny Ortega (de High School Musical).

Marcado Pela Sarjeta

Marcado Pela Sarjeta
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/07/1956
  • Personagem: Military Policeman (uncredited)

Amor Assassino

Amor Assassino
7,3/10

Meu Parceiro é um Dinossauro

Meu Parceiro é um Dinossauro
2,4/10
Num futuro onde os dinossauros foram recriados por engenharia genética, e convivem pacificamente com os humanos, policial durona se vê em apuros quando descobre que seu novo parceiro chama-se Theodore Rex e pesa três toneladas.

Sam Whiskey

Sam Whiskey
5,9/10

Mensageiro da Morte

Mensageiro da Morte
6,4/10
A jovem babá Jill Johnson é contratada pelo casal Mandrakis para cuidar de seus dois filhos pequenos. Mas o horror começa quando alguém telefona para a casa dos Mandrakis e diz, com voz tétrica: "Você já foi olhar as crianças?". Inicialmente, a baby-sitter pensar tratar-se do sr. Mandrakis, mas logo percebe que a coisa é mais grave quando o misterioso interlocutor passa a ligar diversas vezes seguidas, sempre pronunciando a misteriosa frase: "Você já foi olhar as crianças?".

Aniversário Sangrento

Aniversário Sangrento
5,7/10
Três garotos absolutamente normais, Steven, Curtis e Debbie nascem durante um eclipse total. Normais, mas, com um detalhe: os três, aos dez anos, começam uma onda de crimes que põe a cidadezinha da California, onde nasceram, em pânico. Só Timmy e sua irmã Joyce, colegas do trio assassino é que sabem da verdade. Ninguém acredita neles, que são cassados pelos matadores. Os irmãos fogem, mas, são atraídos a uma cidade onde têm de enfrentar os possuídos por uma força maligna numa batalha onde a derrota quer dizer morte. Um filme de arrepiar com as crianças mais sinistras do cinema.

Dragnet

Dragnet
6,6/10

Girls in Prison

Girls in Prison
4,8/10

Dinheiro Maldito

Dinheiro Maldito
6,7/10

Instinto Assassino

Instinto Assassino
4,7/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 18/12/1991
  • Personagem: Dr. Lyle Sokol
Família da cidade grande muda-se para casa no campo sem saber que o local é o domínio de um gato que retrocedeu à selvageria, e que agora os tem como presas.

Until They Sail

Until They Sail
6,5/10

Space Raiders

Space Raiders
4,5/10

The Golden Gate Murders

The Golden Gate Murders
6,5/10

Vestígios de um Crime

Vestígios de um Crime
4,1/10

Tarawa Beachhead

Tarawa Beachhead
5,8/10

Atores relacionados