Os melhores filmes de Melinda Dillon

Melinda Dillon

Melinda Dillon

13/10/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Melinda Dillon. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Melinda Dillon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Contatos Imediatos do Terceiro Grau

Contatos Imediatos do Terceiro Grau
7,6/10
Em uma pequena cidade americana vive Roy Neary (Richard Dreyfuss), um chefe de família que, ao pressentir a chegada de alienígenas, tem o seu comportamento alterado. Ele fica obcecado pela idéia e começa a investigar a situação, buscando o local de contato dos ET’s. Como ele, diversas outras pessoas sentem a presença extraterrestre e rumam para o local do pouso da nave.

Magnólia

Magnólia
8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/12/1999
  • Personagem: Rose Gator
Um dia em San Fernando Valley, na Califórnia, nos arredores da rua Magnólia, as vidas de nove personagens são interligadas através de um programa de televisão onde um grupo de três crianças desafia três adultos, cujas histórias se cruzam por coincidências do destino.

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar

Para Wong Foo, Obrigado por Tudo! Julie Newmar
6,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/1995
  • Personagem: Merna
Três drag queens viajam pelo interior dos Estados Unidos, quando o carro em que estão quebra e elas ficam encalhadas numa cidadezinha onde nada acontece. Ou acontecia... As três tiram proveito da situação e usam o glamour para chacoalhar os moradores com um palco montado para um fim de semana de alegria e simplicidade.

Um Hóspede do Barulho

Um Hóspede do Barulho
6,1/10
Quando estão voltando das férias, a família Henderson atinge o carro num estranho animal. Eles até chegam a pensar que seja um homem, mas percebem que se trata algo muito diferente: o lendário Pé Grande. Achando que ele está morto, levam o corpo para casa porque alguém poderia pagar algum dinheiro por aquilo. Mas o monstro está vivo e na verdade não tem nada de monstro. O ser gigante ganha o nome de Harry e aos poucos vai se tornando um membro da família. O problema é que os Handerson precisam fazer de tudo para mantê-lo escondido das autoridades.

Capitão América

Capitão América
3,2/10
Durante a 2ª Guerra Mundial, o americano Steve Rogers se submete a uma experiência comandada por Therese Vaselli, uma cientista que fugiu da Itália por não aceitar os "métodos" utilizados. Steve se torna um super soldado, surgindo o Capitão América. Entretanto, Vaselli é morta e o segredo de transformar um simples humano em um soldado excepcional morre com ela, o que frustra o plano de criar vários super soldados. Ao se defrontar com o Caveira Vermelha, um hiper soldado criado pelos nazistas, o Capitão América é preso em um foguete, que tem como alvo a Casa Branca. O herói desvia a trajetória, no entanto vai parar no Alasca, onde fica congelado. Nos anos 1990 ele acorda e descobre que o Caveira é Tadzio de Santis, que quer sequestrar o presidente Tom Kimball e usar uma técnica revolucionária para tomar o lugar de Kimball e se tornar o novo presidente dos Estados Unidos.

Reine Sobre Mim

Reine Sobre Mim
7,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 22/03/2007
  • Personagem: Ginger Timpleman
Charlie Fineman (Adam Sandler) perdeu sua família nos atentados de 11 de setembro de 2001 em Nova York. Ele procura apoio em um antigo amigo da faculdade, o dentista bem sucedido Alan Johnson (Don Cheadle), que também passa por problemas. Mesmo tendo família e emprego, muitas vezes Alan se sente bastante sozinho. Ao se ajudarem mutuamente, a vida de Charlie começa a melhorar bastante e o vínculo entre eles, perdido há algum tempo, volta a se fortalecer.

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

Colcha de Retalhos

Colcha de Retalhos
6,3/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 06/10/1995
  • Personagem: Mrs. Darling
Enquanto elabora sua tese e se prepara para se casar Finn Dodd (Winona Ryder), uma jovem mulher, vai morar na casa da sua avó (Ellen Burstyn). Lá estão várias amigas da família, que preparam uma elaborada colcha de retalhos como presente de casamento. Enquanto o trabalho é feito ela ouve o relato de paixões e envolvimentos, nem sempre moralmente aprováveis mas repletos de sentimentos, que estas mulheres tiveram. Neste meio tempo ela se sente atraída por um desconhecido, criando dúvidas no seu coração que precisam ser esclarecidas.

Vale Tudo

Vale Tudo
7,3/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 25/02/1977
  • Personagem: Suzanne Hanrahan
Para melhorar os resultados em seus jogos, a administração de uma equipe de hóquei de ligas menores contratam os Hanson Brothers, três jogadores de difícil trato cujo trabalho é demolir a oposição.

Uma História de Natal

Uma História de Natal
7,9/10
Nos anos 40, Ralphie é um garotinho que sonha em ganhar uma bela espingarda vermelha de presente de Natal. A todo custo, tenta convencer seus pais superprotetores que esse é o presente ideal, mas ninguém parece querer ouvi-lo, e por vários motivos a espingarda torna-se um presente cada vez mais distante para ele.

F.I.S.T.

F.I.S.T.
6,4/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 26/04/1978
  • Personagem: Anna Zarinkas
Em Cleveland, nos anos 1930, um empregado de uma fábrica rebela-se contra o trabalho escravo e se filia ao sindicato dos motoristas de caminhão (F.I.S.T.). Ao longo de 30 anos, ele se tornará um poderoso sindicalista, envolvendo-se com o crime organizado. Dramático retrato de uma parte do sindicalismo pioneiro americano, em biografia não muito disfarçada do poderoso pelego Jimmy Hoffa, que desapareceu sem deixar rastros.

O Príncipe das Marés

O Príncipe das Marés
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 25/12/1991
  • Personagem: Savannah Wingo
Tom Wingo (Nick Nolte) é um treinador de futebol americano desempregado da Carolina do Sul, que vai a Nova York apoiar a irmã, uma poetisa, que tentou o suicídio. Lá ele se envolve com Susan Lowenstein (Barbra Streisand), a psiquiatra que cuida dela, mas seu casamento em crise e seus filhos, além de um terrível segredo de família, perturbam sua mente.

Conspiração Atômica

Conspiração Atômica
4,8/10
Um jovem descobre que seus pais foram usados em um experimento com armas atômicas pouco antes de ele nascer e que os resultados tiveram alguns efeitos inesperados nele.

Ausência de Malícia

Ausência de Malícia
6,9/10
Sem saber que foi enganada, uma repórter publica uma história falsa sobre um homem inocente, que passa a ter sua vida investigada por um crime que não cometeu. Ele confronta a jornalista e descobre que ambos são vítimas de um plano da imprensa.

Adam & Steve

Adam & Steve
5,8/10

Hal

Hal
7,2/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/03/2019
  • Personagem: Herself (archive footage)

Esta Terra é Minha Terra

Esta Terra é Minha Terra
7,2/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 05/12/1976
  • Personagem: Mary / Memphis Sue
Biografia de Woody Guthrie, cantor country durante os anos da Grande Depressão americana. Assim como muitos músicos e trabalhadores da época, Woody largou sua terra natal para tentar uma vida melhor, apesar das adversidades vividas por esse grupo da sociedade por todo o país. (e 14 - Estimado 14 Anos)

Um Dia em Duas Vidas

Um Dia em Duas Vidas
6,1/10

Sioux City

Sioux City
5,8/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/04/1994
  • Personagem: Leah Goldman

A Painted House

A Painted House
6,4/10

Atores relacionados