Os melhores filmes de Telly Savalas

Telly Savalas

Telly Savalas

21/01/1922- 22/01/1994
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Telly Savalas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Telly Savalas.
Gênero:
Ano:

Os Doze Condenados

Os Doze Condenados
7,7/10
Um major rebelde e uma fama de resolver as coisas recebe a ordem de entrevistar prisioneiros militares, condenados à morte ou à prazo longo, para uma perigosa missão em troca de perdão. O objetivo é saltar de paraquedas atrás das linhas inimigas e causar estragos para os generais alemães que estarão em uma casa de repouso, na véspera do Dia D.

A Maior História de Todos os Tempos

A Maior História de Todos os Tempos
6,6/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 15/02/1965
  • Personagem: Pontius Pilate
A vida de Jesus de Nazaré (Max von Sydow). Seu nascimento, as pregações, milagres, julgamento, crucificação e ressurreição.

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade

007: A Serviço Secreto de Sua Majestade
6,7/10
Em uma praia, James Bond (George Lazenby) evita que uma jovem mulher cometa suicídio. O pai dela é o chefe de uma poderosa organização criminosa e, impressionado com Bond, quer que ele proteja sua filha se casando com ela. Em troca, ele oferece ao famoso agente informações que o façam chegar até Ernst Blofeld (Telly Savallas), o principal inimigo do agente. Inicialmente, James Bond concorda com o acordo, visando apenas poder matar Blofeld, mas com o tempo ele realmente fica apaixonado pela sua futura esposa. Porém, James Bond logo descobre que Blofeld planeja destruir a humanidade com um vírus altamente mortal a menos que receba perdão por todos os seus crimes. Desta maneira, a Rainha da Inglaterra pede que o agente secreto mais famoso do mundo intervenha no caso, mas a situação se complica e toma um rumo inesperado.

Um Rally Muito Louco

Um Rally Muito Louco
5/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 29/06/1984
  • Personagem: Hymie Kaplan
Um milionário sheik árabe organiza um rali para que seu filho tenha a chance de se recuperar de um recente fracasso. Os competidores vão partir da Califórnia rumo a Connecticut, sendo que o prêmio é de 1 milhão de dólares para o primeiro colocado. Isso é mais do que suficiente para atrair competidores de toda ordem que, interessados no dinheiro, são capazes de qualquer loucura.

Fuga para Athena

Fuga para Athena
5,6/10

Os Guerreiros Pilantras

Os Guerreiros Pilantras
7,6/10
Clint Eastwood e um elenco de astros de Hollywood estão juntos nesta divertida comédia, mostrando um grupo de soldados preparados para sair da Segunda Guerra Mundial com muito dinheiro. Eastwood interpreta o tenente Kelly, o líder desses guerreiros americanos, que planeja ficar com uma fortuna em barras de ouro do governo nazista. Mas para conseguir concretizar esse audacioso plano, Kelly precisa contar com a ajuda de um bando de soldados (Telly Savalas, Donald Sutherland, Don Rickles e Carroll O´Connor), muito mais malucos do que ele. Ninguém sabe se o plano vai dar certo. Mas será muito divertido ver esse guerreiros pilantras tentando… (e 14 - Estimado 14 Anos)

O Ouro de Mackenna

O Ouro de Mackenna
6,7/10
Ao cavalgar pelo deserto o delegado Mackenna (Gregory Peck), é alvo de tiros dados por um velho chefe Apache. Ao responder aos tiros, MacKenna acaba ferindo mortalmente o velho índio. Antes de morrer, o chefe lhe dá um antigo mapa que, segundo ele, traz o segredo da localização do vale do ouro. Mas o alerta que, ao encontrar o veio de ouro, despertará a fúria de antigos deuses... Ele não acredita no velho e joga o mapa no fogo. Mas grava o desenho na memória... O bandido Colorado (Omar Sharif) sequestra McKenna, pois acredita que ele é a única pessoa viva que conhece o tortuoso caminho para o vale do ouro... Ao longo da jornada, novos personagens se juntam a esta busca...

Muppets: O Filme

Muppets: O Filme
7,6/10
Saiba como foi a ascensão dos Muppets à fama e à fortuna e como tudo pode ir por água abaixo quando Caco cai nas garras do Doutor Hopper, um vilão que quer promover sua rede de fast-food.

O Homem de Alcatraz

O Homem de Alcatraz
7,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 04/07/1962
  • Personagem: Feto Gomez
Depois de matar um guarda da prisão, o condenado Robert Stroud é sentenciado à prisão perpétua em confinamento solitário. Numa loucura de solidão e desespero, a vida de Stroud ganha novo significado quando ele encontra um filhote de pardal desamparado no pátio de exercícios e consegue recuperar a saúde do passarinho. Apesar de ter apenas uma educação de terceiro grau, Stroud estuda até se tornar um ornitólogo de renome e consegue uma maior sensação de liberdade e propósito por trás das grades do que a maioria das pessoas encontra no mundo exterior.

O Circulo Do Medo

O Circulo Do Medo
7,7/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 12/04/1962
  • Personagem: Private Detective Charles Sievers

O Expresso do Horror

O Expresso do Horror
6,5/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 30/09/1972
  • Personagem: Captain Kazan
Uma expedição organizada por uma sociedade geológica britânica na Manchúria, em 1906, liderada pelo Prof. Alexander Saxton (Christopher Lee), descobre uma criatura congelada que pode ter milhões de anos. O antropólogo encaixota seu achado e embarca num trem trans-siberiano de volta à Europa. Porém, o monstro desperta e espalha o terror durante a viagem de trem, sugando o conhecimento de suas vítimas e deixando-as com os olhos brancos, enquanto torna-se uma ameaça cada vez mais perigosa.

Capricórnio Um

Capricórnio Um
6,8/10
Nos anos 1970, em plena Guerra Fria, o Governo Americano e a Nasa unem-se numa farsa: uma missão tripulada até o planeta Marte é encenada num estúdio para enganar a opinião pública, forçando o mundo a acreditar nos progressos científicos e tecnológicos dos Estados Unidos. Três astronautas são obrigados a participar da farsa e das filmagens. O problema é que a cápsula não-tripulada enviada ao espaço explode na reentrada, e agora o governo não pode deixar os astronautas vivos para revelar a mentira. Segue-se uma diabólica perseguição.

Cidade Violenta

Cidade Violenta
6,2/10
Em uma cidade preparada para explodir, um homem precisa apenas acender o estopim. Após uma traição sangrenta e ser deixado para morrer, Jeff (Charles Bronson) um assassino profissional, persegue o atirador e Vanessa (Jill Ireland) sua linda amante. Mas, quando ele consegue se vingar, é chantagiado por Weber (telly Savals), um poderoso senhor do crime que deseja que o violento assassino se junte à sua organização. Jeff se recusa, então é perseguido atravpes de uma cidade impiedosa, onde o amor é uma arma carregada e as dívidas de vingança são pagas com balas. Agora mais do que nunca, Jeff precisa colocar seu rifle de precisão para funcionar. Ação de primeiríssima qualidade com o melhor de Charles Bronson.

Uma Batalha no Inferno

Uma Batalha no Inferno
6,8/10
No final da Segunda Guerra, em dezembro de 1944, o comando das Forças Aliadas já comemora o triunfo sobre as combalidas forças nazistas por toda a Europa. Quando remanescentes do quase derrotado exército nazista planejam um ataque surpresa às forças aliadas, que já não contavam mais com nenhuma reação, um experiente oficial americano alerta seus superiores sobre a possibilidade de uma última ofensiva em massa do inimigo. Esse soldado, experiente, porém desacreditado por seus companheiros, tenta convencer seus superiores a tomarem medidas para impedir a ação. Mas não é ouvido com seriedade. Comandados por um coronel obstinado, os alemães provam que ainda têm poder de fogo e são capazes de dar muito trabalho aos aliados.

Revanche Selvagem

Revanche Selvagem
6,7/10
Forçado a trocar suas valiosas peles por um escravo bem-educado, um caçador robusto promete recuperar as peles dos índios e depois dos renegados que os mataram.

Pretty Maids All in a Row

Pretty Maids All in a Row
6,1/10

Dramático Reencontro no Poseidon

Dramático Reencontro no Poseidon
4,7/10
Um capitão de rebocador, seu imediato e um passageiro, todos procurando dinheiro, ficam presos no transatlântico naufragado Poseidon junto com os sobreviventes e uma gangue implacável de contrabandistas procurando plutônio.

Gengis Khan

Gengis Khan
5,8/10
  • Gênero: História
  • Premiere: 15/04/1965
  • Personagem: Shan
A história do épico líder mongol Genghis Khan, considerado o "Príncipe dos Conquistadores", desde sua infância até se rebelar em sua juventude. Ameaças de um rival fará Genghis Khan lutar contra as perseguições e formar um grande exército que conquista todo o Oriente.

Lisa e o Diabo

Lisa e o Diabo
6,3/10

Johnny Cool

Johnny Cool
6,4/10

Atores relacionados