Os melhores filmes de David Clennon

David Clennon

David Clennon

10/05/1943 (80 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de David Clennon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece David Clennon.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Garota Exemplar

Garota Exemplar
8,1/10
Amy Dunne desaparece no dia do seu aniversário de casamento, deixando o marido Nick em apuros. Ele começa a agir descontroladamente, abusando das mentiras, e se torna o suspeito número um da polícia. Com o apoio da sua irmã gêmea, Margo, Nick tenta provar a sua inocência e, ao mesmo tempo, procura descobrir o que aconteceu com Amy.

O Enigma de Outro Mundo

O Enigma de Outro Mundo
8,2/10
Na remota Antártida, um grupo de cientistas americanos é perturbado em sua base quando, de um helicóptero, alguém atira em um cão do acampamento. À medida que socorrem o cão baleado, o bicho começa a atacar os cientistas e os outros cachorros e logo eles descobrem que o animal pode assumir a forma de suas vítimas. Isto significa que membros da equipe podem ser mortos e a cópia assumir o lugar deles. Com isso, um piloto e um médico precisam capturar a fera antes que seja tarde demais.

Férias Frustradas

Férias Frustradas
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 28/07/2015
  • Personagem: Harry Co-Pilot
Rusty Griswold trabalha como piloto de avião na EconoAir, uma companhia de baixo custo. Ele é casado com Debbie e tem dois filhos, James e Kevin, que vivem brigando. Disposto a se divertir com a família, Rusty decide seguir os passos de seu pai e comandar uma ida ao parque de diversões Wally World, localizado a dias de viagem. Rusty logo aluga um carro albanês, sem imaginar que a viagem em família será bem mais complicada do que imaginava.

J. Edgar

J. Edgar
6,5/10
Drama biográfico sobre a vida pública e privada de J. Edgar Hoover, o controverso diretor e principal nome à frente da mais famosa agência de inteligência do mundo, o FBI, que foi oficialmente fundada em 1935, tornando-se uma eficiente ferramenta de combate ao crime. J. Edgar Hoover ocupou o cargo durante a gestão de oito presidentes americanos e foi o diretor da agência até sua morte, em 1972, aos 77 anos de idade. Hoover foi ao mesmo tempo temido e admirado, odiado e reverenciado; ficou conhecido por causa de seus critérios sempre discutíveis para perseguir ativistas políticos, congressistas e líderes do movimento negro, e ainda impôs seus métodos ilegais para criar arquivos secretos de líderes adversários. Consta na biografia de Hoover, também, sua suposta homossexualidade.

Muito Além do Jardim

Muito Além do Jardim
7,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 19/12/1979
  • Personagem: Thomas Franklin
Jardineiro simplório chamado Chance cresce fechado na casa do patrão, e quando ele morre é posto na rua. Sem saber nada do mundo além do que via pela TV, ele acaba ficando amigo de homem influente, que confunde sua inocência com sabedoria.

Syriana: A Indústria do Petróleo

Syriana: A Indústria do Petróleo
6,9/10
Muito petróleo significa muito dinheiro. Muito dinheiro mesmo. E este fato libera um esquema de corrupção que se estende desde Houston, passando por e Washington, até o Oriente Médio. E envolve industriais, príncipes, espiões, políticos, exploradores de petróleo e terroristas em uma teia mortal de ações e reações enganosas. Este thriller de ação inteligente e envolvente exige toda a atenção e os nervos do espectador, em intensidade narrativa que não permite descuido por um segundo sequer.

Os Eleitos

Os Eleitos
7,8/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 20/10/1983
  • Personagem: Liaison Man
O livro de Tom Wolfe que conta a história do programa espacial norte-americano foi escrito como um romance, e o filme tem a mesma qualidade ficcional. Ele cobre desde a quebra da barreira do som por Chuck Yeager (Sam Shepard) até aos astronautas da Mercury 7, mostrando que ninguém tinha a menor ideia de como executar um programa espacial ou como selecionar as pessoas para participarem. Os sete eleitos são Alan Shepard (Scott Glenn), John Glenn (Ed Harris), Gordon Cooper (Dennis Quaid), Gus Grissom (Fred Ward), Scott Carpenter (Charles Frank), Wally Schirra (Lance Henriksen) e Deke Slayton (Scott Paulin). Emocionante, engraçado, charmoso e eletrizante ao mesmo tempo.

Perigosamente Juntos

Perigosamente Juntos
6/10
Um assistente da promotoria pública é designado para processar a filha de um famoso artista, acusada de ter roubado uma das pinturas de seu falecido pai. Mas ele se defronta com uma excêntrica advogada, que não utiliza métodos costumeiros para vencer seus casos. Em virtude de determinados fatos o promotor inicial passa a atuar na defesa.

Decisões Extremas

Decisões Extremas
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 21/01/2010
  • Personagem: Dr. Renzler
Drama focado nos esforços do casal John e Aileen Crowley para encontrar um pesquisador que possa descobrir a cura para a doença genética rara de seus dois filhos

E a Vida Continua

E a Vida Continua
7,8/10
  • Gênero: Cinema TVDrama
  • Premiere: 11/09/1993
  • Personagem: Mr. Johnstone
Baseado no livro de Randy Shilts o filme retrata os primeiros anos da AIDS nos Estados Unidos, desde o início das mortes em São Francisco, até o descobrimento do vírus HIV. Uma comovedora e iluminadora crônica dos nossos tempos. Com um elenco cheio de nomes conhecidos, foi um dos primeiros filmes a falar da doença. Corajosa e inesquecível história, que nos fala dos desafios da ciência, da manipulação da mídia, da corrupção, do engano, da tragédia e do triunfo.

The Paper Chase

The Paper Chase
7,2/10

Atraiçoados

Atraiçoados
6,3/10
Um radialista judeu é violentamente assassinado, e para investigar o caso o FBI designa a agente Cathy Weaver, que se envolve emocionalmente com o principal suspeito, Gary Simmons. Rapidamente ela descobre algo mais aterrorizante: Gary faz parte de uma organização neonazista que planeja eliminar negros e judeus em nome da supremacia da raça pura americana.

Amor à Primeira Vista

Amor à Primeira Vista
6,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/11/1984
  • Personagem: Brian Gilmore

Paixão Obsessiva

Paixão Obsessiva
5,5/10
O jovem médico Dr. Martin Blake (Orlando Bloom, de "Piratas do Caribe") passou a maior parte de sua vida profissional frustrado, sempre em busca de respeito. Quando uma paciente de 18 anos chamada Diane cruza o seu caminho, parece que enfim ele terá sua chance de redenção. Sofrendo de uma infecção renal, a menina logo melhora -- e Blake arma um plano para que ela continue sob seus cuidados, cruzando todos os limites da ética médica. A situação rapidamente sai do controle e, encurralado, o médico se vê sem saída, a não ser cobrir os rastros de seus atos, custe o que custar.

Matinee: Uma Sessão Muito Louca

Matinee: Uma Sessão Muito Louca
6,9/10
Em Key West, uma pequena cidade do estado da Flórida, em plena Crise dos Mísseis de 1962, quando a população americana entrou em pânico com a possibilidade de um bombardeio nuclear vindo de Cuba, o produtor Lawrence Woosley tenta tirar proveito da situação, convencendo um grande exibidor de filmes a lançar em grande circuito sua mais recente criação sobre um homem que sofreu uma incrível mutação genética se transformando em uma gigantesca formiga.

Terror in the Aisles

Terror in the Aisles
6,3/10
  • Gênero: DocumentárioTerror
  • Premiere: 26/10/1984
  • Personagem: Palmer (archive footage) (uncredited)

O Dono da Noite

O Dono da Noite
6,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 01/02/1992
  • Personagem: Robert
Willem Dafoe interpreta John LeTour, um ex-usuário de heroína que ainda trafica pelas ruas de Nova York a serviço de Susan Sarandon, que faz planos para se aposentar do ramo. A crise existencial e profissional de John se agrava quando ele reencontra um caso amoroso do passado.

Amargo Regresso

Amargo Regresso
7,3/10
Em 1968, Bob Hyde (Bruce Dern), um oficial do exército americano, embarca para o Vietnã. Sally (Jane Fonda), sua mulher, vai trabalhar em um hospital de veteranos e lá se apaixona por Luke Martin (Jon Voight), um soldado que ficou paraplégico na guerra do Vietnã. A trama se desenvolve até que, quando a verdade é revelada, as conseqüências se tornam dramáticas para todos os envolvidos.

Sweet Dreams

Sweet Dreams
7/10

Star 80

Star 80
6,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 10/11/1983
  • Personagem: Martin "Geb" Gebber
Paul Snider é um narcisista, um pequeno vigarista que se imagina um mulherengo. Sua vida muda quando ele conhece Dorothy Stratten trabalhando atrás do balcão de uma lanchonete Dairy Queen. Sob sua orientação, Dorothy ganhou fama como Playmate da Playboy. Mas quando Dorothy começa a seguir a carreira de atriz, o ciumento Paul é expulso da cena por homens mais famosos. (e 16 - Estimado 16 Anos)

Atores relacionados