Os melhores filmes de Matt Winston

Matt Winston

Matt Winston

03/02/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matt Winston, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matt Winston.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Clube da Luta

Clube da Luta
8,8/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 15/10/1999
  • Personagem: Seminary Student
Um homem deprimido que sofre de insônia conhece um estranho vendedor de sabonetes chamado Tyler Durden. Eles formam um clube clandestino com regras rígidas onde lutam com outros homens cansados de suas vidas mundanas. Mas sua parceria perfeita é comprometida quando Marla chama a atenção de Tyler.

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra

O Núcleo: Missão ao Centro da Terra
5,5/10
O geofísico Dr. Josh Keyes descobre que um experimento fracassado interrompeu a rotação da Terra. Para tentar descobrir o que está havendo e resolver a crise, Josh escala uma equipe com alguns dos mais brilhantes cientistas do mundo, que tem por missão ir até o núcleo da Terra para reativar a rotação do planeta.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Zodíaco

Zodíaco
7,7/10
Durante os anos 60 e 70, o medo aumenta em São Francisco com os ataques de um assassino maníaco chamado Zodíaco. Investigadores e jornalistas tentam descobrir a identidade do assassino e levá-lo à justiça. Enquanto isso, Zodíaco provoca as autoridades com mensagens crípticas, cifras e telefonemas ameaçadores.

Heróis Fora de Órbita

Heróis Fora de Órbita
7,4/10
Décadas depois do sucesso da série sci-fi "Galaxy Quest", As antigas estrelas do show (Jason Nesmith, Gwen DeMarco e Alexander Dane) são recrutados por aliens de verdade para executarem uma missão intergalática de resgate, sendo que para eles seria somente mais um evento temático...

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger

O Novo Pesadelo: O Retorno de Freddy Krueger
6,4/10
A vida imitou a arte durante as filmagens. Logo depois de rodar uma seqüência de terremoto, o Northridge sacudiu Los Angeles.

O Pacificador

O Pacificador
6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 26/09/1997
  • Personagem: UN Official
Em algum lugar da Rússia dois trens se chocam, sendo que em um deles existia bombas nucleares. Após o acidente houve uma explosão nuclear, que colocou em alerta a comunidade internacional. Mas uma cientista nuclear e chefe do Grupo Especial Anti-Contrabando de Armas Nucleares da Casa Branca não acredita que foi um acidente e um tenente-coronel, que um oficial da Inteligência das Forças Especiais do Exército americano subordinado a ela, também desconfia que algo está bastante errado e que o acidente foi uma cortina de fumaça para as ogivas nucleares serem roubadas. Assim, os dois viajam tentando deter uma conspiração que tem ramificações em alguns países e cujos resultados podem ser catastróficos

Eu os Declaro Marido... e Larry

Eu os Declaro Marido... e Larry
5,9/10
Chuck Levine e Larry Valentine são o orgulho do Corpo de Bombeiros do Brooklyn, sendo também muito amigos e dispostos a ajudar um ao outro. Chuck é agradecido a Larry por ter salvo sua vida no trabalho e só pensa em curtir a vida. Já Larry é preocupado com o futuro e, devido a problemas burocráticos, não consegue colocar seus dois filhos como beneficiários de seu seguro de vida. Devido a isso Larry pede a Chuck que seja seu parceiro em alguns formulários, sendo que ninguém mais saberá disto. Entretanto uma burocrata zeloso desconfia do casal, o que faz com que eles tenham que se revelar para a cidade e improvisar como um apaixonado casal, que vive sob o mesmo teto.

Halloween H20: 20 Anos Depois

Halloween H20: 20 Anos Depois
5,8/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 05/08/1998
  • Personagem: Detective Matt Sampson
Duas décadas atrás, Laurie Strode passou pela mais aterradora noite da sua vida quando o seu irmão Michael Myers, a perseguiu durante o Halloween. Laurie falseou a sua morte, mudou de identidade e manteve-se segura. Com o aproximar do vigésimo aniversario daquela macabra noite, Laurie é atormentada por pesadelos. E quando Michael ressurge, recusa-se a fugir, confrontando-o pela última vez.

As Mil Palavras

As Mil Palavras
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/2012
  • Personagem: Kid Space Teacher
O falante Jack McCall (Eddie Murphy) fala o que for preciso para fechar um negócio. Mas, depois de distorcer um pouco a verdade com um guru espiritual, ele vê sua vida depender de uma árvore mágica, com 1.000 folhas... uma para cada palavra que Jack diz. Agora, ele tem que parar de falar e inventar novas e inusitadas formas de se comunicar, ou estará perdido.

As Confissões de Schmidt

As Confissões de Schmidt
7,2/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 12/12/2002
  • Personagem: Gary Nordin
Warren Schmidt (Jack Nicholson) é um homem que 60 anos que precisa lidar com a recente aposentadoria e também com a morte repentina de sua esposa. Incerto sobre seu futuro e também sobre seu passado, ele parte em uma jornada rumo ao Nebraska para ajudar no casamento de sua filha Jeannie (Hope Davis) com Randall (Dermot Mulroney), um vendedor de camas d'água. Entretanto, cada novo passo que Warren dá parece ser sempre errado, fazendo com que ele acredite que o fim de sua vida será igual ao seu passado: um grande fracasso. Até que Warren decide dividir sua jornada com um inesperado amigo: um jovem garoto da Tanzânia o qual ele patrocina pagando 73 centavos por dia. Em suas longas cartas ao garoto Warren expõe sua história e passa a ver com outros olhos sua própria vida.

Papai Bate um Bolão

Papai Bate um Bolão
5,6/10
Quando Phil Weston aceita ser treinador do time de futebol de seu filho, isso o coloca contra seu pai, o competitivo treinador do outro time.

Crocodilo Dundee em Hollywood

Crocodilo Dundee em Hollywood
4,8/10
Mick Dundee, sua esposa Sue e seu filho Mikey precisam deixar a pequena cidade de Walkabout, onde vivem, e viajar até Los Angeles, onde Sue precisa assumir a chefia do jornal do seu pai, após o chefe anterior ter morrido em circunstâncias suspeitas. Mick acredita que esta seja uma boa oportunidade de mostrar a seu filho o mundo existente além da pequena cidade onde vivem, enquanto que Sue precisa se desdobrar entre seu novo trabalho e ainda as investigações decorrentes da morte do antigo chefe.

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela

StarStruck: Meu Namorado é uma Superestrela
6,1/10
Quando o jovem e carismático pop star Christopher Wilde esbarra em Jessica Olson, uma garota de uma cidade pequena, eles começam a viver hilárias aventuras tendo Hollywood como cenário.

Pequena Miss Sunshine

Pequena Miss Sunshine
7,8/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/07/2006
  • Personagem: Pageant MC
Nenhuma família é verdadeiramente normal, mas a família Hoover extrapola. O pai desenvolveu um método de auto-ajuda que é um fracasso, o filho mais velho fez voto de silêncio, o cunhado é um professor suicida e o avô foi expulso de uma casa de repouso por usar heroína. Nada funciona para o clã, até que a filha caçula, a desajeitada Olive (Abigail Breslin), é convidada para participar de um concurso de beleza para meninas pré-adolescentes. Durante três dias eles deixam todas as suas diferenças de lado e se unem para atravessar o país numa kombi amarela enferrujada.

Castelo do Medo

Castelo do Medo
5,9/10
Os membros da família Sands estão passando por dificuldades financeiras quando descobrem uma herança muito peculiar: um castelo na Romênia. Sem outras possibilidades, David (Matt Winston) e seus filhos, Hunter (Chase Ellison) e Jordan (Victoria Justice), resolvem se mudar para o misterioso castelo, na cidade de Wolfsberge. Coisas estranhas começam a acontecer e a vida desta família vai se transformar radicalmente.

Barry Munday

Barry Munday
5,8/10

Passaporte para Paris

Passaporte para Paris
5,2/10
Quando Mary-Kate e Ashley preparam as malas para visitar a França, elas esperam encontrar muita diversão. Ao desembarcar em Paris para visitar o avô, as duas irmãs logo se encantam com a cidade e se apaixonam por dois garotos franceses. Passeando em uma mobilete, as duas visitam muitas atrações turísticas com a intenção de fazer novos amigos e fugir do estresse de seu avô. Fazendo compras, se aventuram por Notre Dame e jantando na torre Eifell, tudo se transforma em uma cômica aventura. Mary-Kate e Ashley são duas garotas americanas com Passaporte para Paris e com visto garantido para uma viagem inesquecível.

Harbinger Down - Terror no Gelo

Harbinger Down - Terror no Gelo
4,6/10
A bordo do navio de pesca Herbinger, um grupo de jovens alunos de um curso de pós-graduação embarcam em uma jornada para descobrir o que o aquecimento global tem causado na vida de alguns animais marinhos. Mas quando eles acabam descobrindo um pedaço de um antigo destroço especial, as coisas saem de controle.

Lições em Família

Lições em Família
6,6/10
Aidan Bloom (Zach Braff) é um ator, pai e marido, que com 35 anos ainda sonha em encontrar sua identidade ou um propósito para sua vida. Aindan e a esposa sofrem financeiramente e a relação não melhora com o fato de que o sujeito passa boa parte do tempo sonhando em ser um grande e futurístico guerreiro espacial, um sonho seu desde pequeno.

Atores relacionados