Os melhores filmes de Jennifer Elise Cox

Jennifer Elise Cox

Jennifer Elise Cox

29/11/1969 (54 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Jennifer Elise Cox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Jennifer Elise Cox.
Gênero:
Disponível no:

Ed TV

Ed TV
6,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/03/1999
  • Personagem: College Girl
Preocupada com a vertiginosa queda nos índices de audiência de seu canal, produtora de de programas de TV (Ellen DeGeneres) cria fórmula revolucionária para manter a atenção dos expectadores: acompanhar durante 24 horas a vida de um cidadão comum. O candidato escolhido é Ed Pekurny (Matthew McConaughey), um jovem que, a princípio, curte seus 15 minutos de fama, até que eles começam a se estender por demasiado e tornar a vida de Ed uma tremenda chatice.

Medo e Delírio

Medo e Delírio
7,5/10
Enviado para Las Vegas para cobrir o Mint 400, uma corrida de motos no deserto, o jornalista Dr. Thompson e seu advogado se encontram numa cidade onde somente drogas poderosas podem fazer com que as coisas sejam ligeiramente normais.

Mal Posso Esperar

Mal Posso Esperar
6,5/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 12/06/1998
  • Personagem: Mary (uncredited)
Durante uma cerimônia de formatura para 522 alunos do colegial Preston Meyers (Ethan Embry), um jovem tímido, fica sabendo que Amanda Beckett (Jennifer Love Hewitt), a garota mais popular e desejada do colégio, foi abandonada por Mike Dexter (Peter Facinelli), seu namorado, que agora quer mulheres maduras e independentes, que acredita que encontrará na faculdade.

A Feiticeira

A Feiticeira
4,8/10
Isabel (Nicole Kidman) é uma bondosa bruxa, que vive no vale californiano de San Fernando e deseja mudar de vida. Isabel está decidida a renegar seus poderes sobrenaturais e levar uma vida normal. Enquanto isso Jack Wyatt (Will Ferrell), um ator que deseja resgatar sua carreira, se dedica integralmente à nova versão da clássica série de TV "A Feiticeira", exibida nos anos 60, na qual interpretará o personagem Darrin. Por acaso Jack conhece Isabel, por quem sente uma atração imediata. Convencido de que Isabel poderia interpretar a personagem Samantha na série, Jack a convence a se tornar atriz. Por sua vez Isabel vê em Jack a chance de levar uma vida normal, sem precisar usar seus poderes, e por isso aceita o papel.

Plano B

Plano B
5,3/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 23/04/2010
  • Personagem: Babyland Salesgirl
Zoe (Jennifer Lopez) está cansada de aguardar pelo homem certo. Decidida a ser mãe de qualquer maneira, ela elabora um plano, marca uma consulta e resolve fazer inseminação artificial. Neste mesmo dia conhece Stan (Alex O'Loughlin), que surge como uma possibilidade real de relacionamento. Só que Zoe quer manter o relacionamento no nível da amizade, ao mesmo tempo em que precisa esconder os primeiros sinais da gravidez. Quando enfim revela a verdade, Stan lhe diz que está disposto a encarar a situação.

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada

Spooky Buddies: A Casa Mal-Assombrada
4,5/10
Estes simpáticos e divertidos cachorrinhos convidam você para viver uma emocionante aventura, cheia de magia, fantasmas e travessuras. Será que os Buddies podem deter os terríveis planos do bruxo Warwick?

Comendo Fora 5 - Passe de Fim de semana

Comendo Fora 5 - Passe de Fim de semana
5,4/10
O casal sexy Zack e Benji decidem ter um fim de semana “aberto” para participar da multidão de homens disponíveis em suas férias para uma escapada gay em Palm Springs. Quando Zack encontra seu ex-namorado Casey no resort, ambos fazem o possível para parecer que estão se divertindo. Como eles não puderam, quando estão cercados por garotos bonitos e brincalhões, com pacotes de seis e poucas roupas?

Universidade do Prazer

Universidade do Prazer
1,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/12/2006
  • Personagem: VJ Outside FHM Party

Os Filhotes da Mamãe Noel

Os Filhotes da Mamãe Noel
4,7/10
Os novos filhotinhos do Papai Noel (Pat Finn) embarcam numa grande viagem com a Mamãe Noel (Mrs. Claus) para a cidade de Pineville. Chegando lá, eles fazem novos amigos e começam a realizar os desejos que as crianças foram pedindo, mas logo a situação foge de controle e o espírito de Natal começa a se diluir. Os filhotes agora tem a missão de recuperaram o verdadeiro sentido do Natal.

Um Namorado de Aluguel

Um Namorado de Aluguel
6/10
Hillary é abandonada pelo noivo uma semana antes da sua família conhecê-lo e, temendo a reação da mãe, ela contrata um ator para representar o papel do namorado. Será que eles conseguem enganar todo mundo?

A Very Brady Sequel

A Very Brady Sequel
5,9/10

A Família Sol, Lá, Si, Dó

A Família Sol, Lá, Si, Dó
6,2/10
Retomada da série televisiva 'The Brady Bunch' na qual a família, que ficou presa nos anos 1970, chega aos anos 1990 devendo 20 mil dólares de impostos atrasados. É a exata quantia que o concurso de talentos musicais reserva para seus vencedores.

Poolboy - Drowning Out the Fury

Poolboy - Drowning Out the Fury
4,5/10

Às Vezes Eles Voltam 2

Às Vezes Eles Voltam 2
4,2/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 03/09/1996
  • Personagem: Jules Martin
Jon Porter retorna para sua cidade natal com sua filha Michele com a intenção de comparecer ao funeral de sua mãe. Mas há ainda na região um grupo de delinqüentes que, quando Jon era uma criança, matou a irmã dele num ritual satânico. Na época, Jon acidentalmente acabou matando-os. Assim que Jon chega, os jovens voltam à vida e desejam realizar outro ritual, mas desta vez com a filha do rapaz. Baseado num conto de Stephen King.

A Guerra dos Chefes

A Guerra dos Chefes
4,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/11/2007
  • Personagem: Cassandra Dougherty
Chefes de cozinha amadores competem entre si no Concurso de Culinária Van Rookle Farms, concorrendo ao prêmio de um milhão de dólares.

Testosterone

Testosterone
5,3/10

Blending Christmas

Blending Christmas
5,4/10

The Enigma with a Stigma

The Enigma with a Stigma
5,4/10
  • Premiere: 01/10/2006
  • Personagem: Theresa Herman

Back to Christmas

Back to Christmas
5,6/10

Out West

Out West
4,8/10
  • Premiere: 01/09/2013
  • Personagem: Prissy Alcott

Atores relacionados