Os melhores filmes de Diedrich Bader

Diedrich Bader

Diedrich Bader

24/12/1966 (57 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Diedrich Bader. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Diedrich Bader.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A Era do Gelo

A Era do Gelo
7,5/10
Vinte mil anos atrás, na era do gelo, três criaturas completamente diferentes se juntaram por obra do destino. Sid, uma cômica e falante preguiça, Manny, um peludo mamute ranzinza, e Diego, um sinistro tigre dente de sabre relutante em se juntar ao grupo para devolver um bebê humano a seu pai. Antes desta incrível jornada terminar, este diferente trio irá passar por lavas ferventes, escapar de traiçoeiros túneis de gelo e conhecer um pré-histórico esquilo chamado Scrat, uma criatura compulsiva por sua noz. Junte-se ao mais fantástico e engraçado grupo da história, na aventura mais legal de todos os tempos.

Bolt: Supercão

Bolt: Supercão
6,8/10
Bolt é o astro do maior e mais divertido show de Hollywood. O único problema é que ele acha que é tudo de verdade. Um dia, acidentalmente, o Supercão embarca para a cidade de Nova York e se separa da sua amada dona e coestrela Penny. Agora, na vida real, Bolt entra em ação para encontrar o caminho de volta para casa. Junto ao seu hilário amigo auxiliar Rhino, seu fã número 1, e uma gata esperta chamada Mittens, começam uma incrível jornada em que ele descobre que não precisa de superpoderes par ser um herói.

O Bicho Vai Pegar 2

O Bicho Vai Pegar 2
5,5/10
Animais se juntam para salvar o Sr. Weenie, sequestrado por um grupo de bichos domesticados que quer devolvê-lo aos antigos donos.

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão

Eurotrip: Passaporte Para a Confusão
6,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2004
  • Personagem: Mugger
Depois de um rompimento brutal em uma festa de formatura do colegial, o apaixonado adolescente de Ohio, Scott Thomas, vai em uma busca na Europa para encontrar seu amigo alemão Mieke. Junto dele estão seu amigo desmiolado e um par de gêmeos que eles encontram em Paris. A busca de Scott não é fácil, no entanto, os mochileiros se envolvem em muitas situações burlescas quando pulam de um país para o outro.

Tá Dando Onda

Tá Dando Onda
6,7/10
Cadu Maverick (Shia LaBeouf) é um jovem pinguim, que tem o lendário surfista Big Z como ídolo. Um dia ele decide deixar sua família e sua cidade, Shiverpool, na Antártida, para participar do Big Z Memorial Surf Off, um torneio de surf realizado na ilha Pen-Gu. Cadu acredita que caso vença o torneio ganhará respeito e admiração, seu grande sonho. Mas lá ele conhece um veterano surfista chamado Grego (Jeff Bridges), com quem aprende que o campeão nem sempre é aquele que chega em 1º lugar nas competições.

Os Vampiros que se Mordam

Os Vampiros que se Mordam
3,4/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 18/08/2010
  • Personagem: Frank Crane
Sátira sobre a angústia e a vida amorosa dos adolescentes e, principalmente, dos filmes que abordam a temática vampírica. Becca, adolescente ansiosa que não é vampira, está indecisa entre dois garotos (Edward e Jacob), mas primeiro ela precisa dar um jeito no pai que só faz ela passar vergonha. Enquanto isso, os amigos dela também vivem dilemas amorosos e a festa de formatura da escola está chegando.

Espartalhões

Espartalhões
2,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/01/2008
  • Personagem: Traitoro
Os mesmo criadores de "Deu a Louca em Hollywood" e da série "Todo Mundo em Pânico" voltam com mais uma comédia paródica, agora tendo como fonte principal das piadas o épico "300". Xerxes, por exemplo, que no original era o sarado Rodrigo Santoro, aqui é o pançudo Ken Davitian (o companheiro de viagem de Borat). Além de "300", no entanto, a história arruma espaço para brincar com outros títulos conhecidos, como a série de TV "O Aprendiz" e os filmes "Pequena Miss Sunshine", "Homem-Aranha 3" e "Happy Feet".

Tá Dando Onda 2

Tá Dando Onda 2
4,5/10
No segundo filme, o pinguim surfista Cadu Maverik está disposto a iniciar uma longa jornada em busca de uma praia que tem fama de ter as maiores ondas de todo o mundo. Ele vai convencer o grupo de surfistas The Hang 5 a acompanhá-lo nessa jornada insana

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa

Miss Simpatia 2: Armada e Poderosa
5,1/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 11/03/2005
  • Personagem: Joel Meyers
A Agente Especial Gracie Hart é a bola da vez dentro do FBI, curtindo o status de celebridade, participando de talk shows (seu ato heróico durante o concurso Miss Estados Unidos a fez muito famosa para exercer o seu trabalho). Ela também tem uma nova parceira, uma agente com temperamento explosivo e uma opinião não muito boa sobre Gracie. Mas quando os amigos de Gracie são sequestrados, nada vai impedir que ela entre em ação. Preparem-se todos! Esta Miss promete não ser nada simpática com os bandidos.

Pato Pato Ganso

Pato Pato Ganso
5,7/10
Peng (Jim Gaffigan) é um ganso solteirão imaturo. Em uma de suas travessuras ele separa os irmãos patos Chao (Lim Lance) e Chi (Zendaya) do resto do grupo de migração. Agora ele precisa descobrir como cuidar de crianças e levá-las de volta para casa.

A Família Buscapé

A Família Buscapé
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 15/10/1993
  • Personagem: Jethro Bodine
O mais Inacreditável choque de culturas acontece nesta história hilária que descreve as mudanças na vida da Família Clampett que fica rica da noite para o dia quando descobrem petróleo no pântano atrás de seu casebre em Ozark. Incentivada a se mudar para Beverly Hills, a inocente e trabalhadora família é a isca perfeita para charlatões, impostores e aproveitadores.

Como Enlouquecer seu Chefe

Como Enlouquecer seu Chefe
7,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 19/02/1999
  • Personagem: Lawrence
Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que trabalha na Initech fazendo upgrade dos softwares e sente-se muito infeliz no emprego. Mas após uma sessão de hipnose seu comportamento muda e ele passa a não cumprir horários nem fazer nada daquilo que lhe foi determinado. Porém, quanto mais se rebela mais é elogiado por especialistas em produtividade, que lhe dão uma promoção e fazem isto no mesmo período em que várias pessoas são demitidas.

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo

Phineas e Ferb: O Filme: Candace Contra o Universo
7/10
Phineas e Ferb atravessam o universo para resgatar a irmã mais velha, Candance, que foi sequestrada por alienígenas e acabou achando um planeta livre dos irmãos irritantes.

Enrolados Outra Vez: O Especial

Enrolados Outra Vez: O Especial
6,5/10
Enquanto Rapunzel se prepara para sua coroação como Princesa de Corona, uma noite inesquecível mudará seu cabelo novamente!

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro

LEGO DC Comics Super Heróis: Liga da Justiça vs Liga Bizarro
5,8/10
Super-Homem, Batman, Mulher-Maravilha, Cyborg e o Lanterna Verde Guy Gardner reencontram Bizarro, o clone mal-feito do Azulão, que voltou à Terra para clonar os heróis, a fim de enfrentar Darkseid e um plano maligno que pode destruir o Mundo Bizarro. Surgem então Batzarro, Bizarra, Cyzarro e Verdezarro. Cabe agora à Liga da Justiça e à Liga Bizarra unirem forças para enfrentar o perigoso vilão.

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos

Scooby-Doo! & Batman: Os Bravos e Destemidos
6,5/10
Quando Scooby-Doo e seu grupo se deparam com criminosos demasiado perigosos para eles, Batman aparece para salvar o dia! Quando um caso não resolvido do passado de Batman volta para o assombrar e o misterioso Crimson Cloak ameaça tomar posse de Gotham, Batman recruta a Mystery Inc. para ajudar a solucionar o caso. Será que o trabalho de equipe será suficiente para resolver o mistério e destruir os planos dos vilões mais perigosos que o mundo já viu? Prepare seu cinto de utilidade com instrumentos e os biscoitos Scooby para descobrir à medida que você se prepara para uma aventura altamente emocionante!

Hora do Recreio

Hora do Recreio
6,5/10
O ano escolar está finalmente terminando e T.J. Detweiler não vê a hora de chegar o verão. Mas não demora para ele começar a ficar entediado quando seus amigos partem para colônias de férias, entre eles: Mikey, que quer aprender canto e a mal-humorada Spinelli, que adora uma boa briga. Então, T.J. descobre um plano sinistro para acabar com as férias de verão. O louco ex-diretor da escola, Dr. Benedict, planeja usar raio laser para alterar o tempo e criar o inverno permanente! Aterrorizados pela ameaça de um ano inteiro sem férias, T.J. junto com seus amigos, mais um grupo inesperado de aliados como a Srta. Finster e os alunos da faculdade, decidem salvar as férias de verão de todo o mundo!

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa

Buzz Lightyear do Comando Estelar - A Aventura Começa
6,2/10
Mensagem urgente do Comando Estrelar... Objectivo da missão... Zurg e os seus seguidores acabaram de invadir o Planeta dos Pequenos Homens Verdes na sua demanda diabólica de obter controlo do Universo. Buzz e a sua destemida equipa de Cadetes Espaciais Ranger (a mística Mira Nova, o bravo mas desastrado Booster e o robô experimental XR) são os únicos que podem salvar o dia... e a galáxia! Fim de Transmissão...Conseguirá Buzz salvar os Pequenos Homens Verdes a tempo? Conseguirá ele derrotar o diabólico Emperador Zurg? Trace a sua rota para divertimento do outro mundo, quando o Ranger Espacial favorito de todos, Buzz Lightyear do Comando Estelar, entra na aventura e heroísmo... no infinito, e mais para além.

Superman: Entre a Foice e o Martelo

Superman: Entre a Foice e o Martelo
6,4/10
Quando o último filho de Krypton cai na Rússia, na época da Guerra Fria, em vez do bucólico Kansas, uma realidade alternativa se desdobra. Aqui, nós encontramos o Superman liderando uma campanha comunista para avançar as ideologias do estado soviético. Enquanto isso, do outro lado do Atlântico, Lex Luthor, um brilhante cientista americano, cria um plano para dominar e, por fim, destruir a ameaça alienígena soviética. O que vem a seguir é uma perseguição emocionante que colocará em risco toda a humanidade.

Bartok o Magnífico

Bartok o Magnífico
6,1/10
A Rússia está a sendo aterrorizada por uma bruxa má conhecida como Baba Yaga; o único que não tem medo dela é Bartok, o Magnífico. Bartok, um morcego albino, acaba de chegar em Moscou e está impressionando a todos com suas performances, incluindo o príncipe Ivan Romanov. No entanto, uma pessoa não está impressionada; Ludmilla encontra Bartok chato e ingênuo. Depois do show de Bartok, um urso violento de repente o ataca. Bartok deve salvar todos atordoando o urso e, em seguida, prende-lo em um vagão.

Atores relacionados