Os melhores filmes de Henriette Mantel

Henriette Mantel

Henriette Mantel

Hoje apresentamos os melhores filmes de Henriette Mantel. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Henriette Mantel.

Sex And The City - O Filme

Sex And The City - O Filme
5,7/10
Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker) é uma escritora de sucesso obcecada por moda, que vive em Nova York. Assim como suas amigas Samantha Jones (Kim Cattrall), Charlotte York (Kristin Davis) e Miranda Hobbes (Cynthia Nixon), Carrie tenta equilibrar o trabalho com seus relacionamentos.

Animal

Animal
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 01/06/2001
  • Personagem: Elkerton Police Officer
Marvin Mage (Rob Schneider) é um fracote que sempre sonhou em ser um policial mas nunca teve físico para tal profissão. Sua vida era um completo fiasco até sofrer um grave acidente automobilístico, que quase o matou. Para salvar sua vida, um cientista decidiu por fazer uma inovadora cirurgia, que reconstruía seu corpo com órgãos de animais. A experiência dá certo e a partir de então Marvin fica famoso e se torna um superpolicial. Porém, logo os novos órgãos fazem com que Marvin passe a ter instintos animais, que se manifestam nas piores horas e das maneiras mais bizarras possíveis.

Minha Vida Dava um Filme

Minha Vida Dava um Filme
5,7/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 07/09/2012
  • Personagem: Female Police Officer
Nada está dando certo na vida de Imogene (Kristen Wiig): seu namoro terminou, e sua carreira como dramaturga não deu certo. Sem dinheiro, ela é obrigada a voltar a morar com sua mãe excêntrica (Annette Bening), que vive com um jovem namorado mentiroso e um garoto, dormindo no antigo quarto de Imogene. Aos poucos, ela começa a compreender melhor a sua família e as suas raízes.

A Very Brady Sequel

A Very Brady Sequel
5,9/10

A Família Sol, Lá, Si, Dó

A Família Sol, Lá, Si, Dó
6,2/10
Retomada da série televisiva 'The Brady Bunch' na qual a família, que ficou presa nos anos 1970, chega aos anos 1990 devendo 20 mil dólares de impostos atrasados. É a exata quantia que o concurso de talentos musicais reserva para seus vencedores.

I Want Someone to Eat Cheese With

I Want Someone to Eat Cheese With
6,1/10

Atores relacionados