Os melhores filmes de Brian Turk

Brian Turk

Brian Turk

29/05/1970- 13/09/2019
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Brian Turk. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Brian Turk.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Crocodilo Dundee em Hollywood

Crocodilo Dundee em Hollywood
4,8/10
Mick Dundee, sua esposa Sue e seu filho Mikey precisam deixar a pequena cidade de Walkabout, onde vivem, e viajar até Los Angeles, onde Sue precisa assumir a chefia do jornal do seu pai, após o chefe anterior ter morrido em circunstâncias suspeitas. Mick acredita que esta seja uma boa oportunidade de mostrar a seu filho o mundo existente além da pequena cidade onde vivem, enquanto que Sue precisa se desdobrar entre seu novo trabalho e ainda as investigações decorrentes da morte do antigo chefe.

O Grande Mentiroso

O Grande Mentiroso
5,5/10
Quando um espertinho produtor rouba o texto de escola do garoto Jason Shepherd e o transforma num sucesso de cinema, Jason e sua melhor amiga voam a Los Angeles para recuperar a verdade. E dar o troco no produtor malandro! Prepare-se, a loucura vai começar!

Uma Escola de Arte Muito Louca

Uma Escola de Arte Muito Louca
6,3/10
Filme que foca a trajetória de um jovem e talentoso artista que resolve abandonar o colégio e ingressar em uma pequena escola de arte na costa leste. Tendo como ídolo o pintor Picasso, o garoto sonha em se tornar o maior artista do mundo, porém ele encontra problemas quando seus trabalhos não têm o grau de aceitação que ele imaginava durante as aulas de arte. A isso, soma-se o fato dele sempre fazer duras críticas aos trabalhos de seus colegas, e sua procura intensa por uma arte original. Contudo, ele atrai a atenção de uma linda garota, que é modelo de um artista e filha de um outro, que é bastante consagrado. Ela se encanta com a sinceridade do garoto, mas logo um outro pintor chama a sua atenção. Depois de perder a garota, o jovem artista planeja um golpe arriscado para se tornar um grande pintor e recuperar sua amada.

Panteras Negras

Panteras Negras
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/05/1995
  • Personagem: Deputy

A Qualquer Preço

A Qualquer Preço
6,6/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 25/12/1998
  • Personagem: Mover
Jan Schlittman (John Travolta) é um advogado que, junto com seus sócios, não procura vencer causas mas sim entrar em lucrativos acordos financeiros. Mas tudo muda quando ele concorda em representar oito famílias cujas crianças morreram em virtude de duas empresas terem despejado produtos tóxicos na água que abastece Woburn, Massachusetts. O caso se prolonga, fazendo a firma ficar em sérias dificuldades financeiras, tanto que os sócios de Schlittman o abandonam enquanto ele marcha para o suicídio financeiro e profissional.

Fotografia de um Assassinato

Fotografia de um Assassinato
5,2/10
Uma mãe solteira e sua filha se mudam para o subúrbio de Hollywood, em um seguro bairro, depois de sofrerem um ataque violento de um vizinho em sua antiga casa. Mas o que parecia um refúgio se torna um novo pesadelo. Os problemas persistem no novo lar da família, e a sombra da violência continua perseguindo-as quando ataques se iniciam na nova vizinhança.

Going Greek

Going Greek
4,6/10

Board Heads

Board Heads
3,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 25/11/1998
  • Personagem: Freddie

Art House

Art House
4,3/10
  • Premiere: 01/01/1998
  • Personagem: Tom

O Mundo Perdido: Jurassic Park

O Mundo Perdido: Jurassic Park
6,5/10
John Hammond chama o teórico do caos Ian Malcolm à sua casa para dar algumas notícias aterradoras: enquanto quase tudo em Jurassic Park foi destruído, seus engenheiros parecem ter um segundo local, onde outros dinossauros estão escondidos. Aparentemente, os dinossauros na segunda ilha estão vivos e bem e até se acasalando. Hammond quer que Malcolm observe e documente as criaturas antes que mercenários cheguem até eles.

Atores relacionados