Os melhores filmes de Eugene Osment

Eugene Osment

Eugene Osment

25/01/1959 (65 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eugene Osment, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eugene Osment.
Gênero:

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

Lições Para Toda Vida

Lições Para Toda Vida
7,5/10
Walter (Haley Joel Osment) é um garoto introvertido, que passa o verão na fazenda de dois tios que mal conhece, Garth (Michael Caine) e Hub (Robert Duvall). Ambos têm passados recheados de mistérios, que Walter começa a decifrar aos poucos e que fazem com que o garoto se aproxime cada vez mais dos tios.

A Corrente do Bem

A Corrente do Bem
7,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 20/10/2000
  • Personagem: Cop Who Gives Directions
Apenas imagine. Você faz um favor que realmente ajuda alguém e diz para ele ou ela não pagar de volta, mas passar adiante para três pessoas que, em troca, devem pagar para mais três – e sem parar em uma abundância global de generosidade e decência. Impossível? O estudante ginasial Trevor McKinney não aceita isso.

Last Stand at Saber River

Last Stand at Saber River
6,8/10

Soccer Mom

Soccer Mom
5/10

Home of the Giants

Home of the Giants
5,9/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/10/2007
  • Personagem: Police Officer

The Last Cowboy

The Last Cowboy
6,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 01/01/2002
  • Personagem: Alex Kerwin

Crossing the Mob

Crossing the Mob
6,6/10

Atores relacionados