Os melhores filmes de Keith Campbell

Keith Campbell

Keith Campbell

26/04/1962 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Keith Campbell. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Keith Campbell.
Gênero:
Disponível no:

O Espetacular Homem-Aranha

O Espetacular Homem-Aranha
6,9/10
Peter Parker está tentando saber mais sobre sua origem. Ele encontra uma pasta que pertenceu ao seu pai e quer descobrir por que seus pais desapareceram. Sua busca o leva a Oscorp e ao dr. Curt Connors, que tem como alterego o letal Lagarto.

MIB - Homens de Preto

MIB - Homens de Preto
7,3/10
Kay e Jay, os Homens de Preto, são o maior segredo já mantido no universo. Eles são agentes de uma agência não-oficial do governo e responsáveis por monitorar todos os encontros com alienígenas na Terra. Ao investigar uma série de atividades extraterrestres, descobrem um terrorista intergaláctico cuja missão é assassinar dois embaixadores de galáxias opostas.

Missão: Impossível

Missão: Impossível
7,2/10
Durante uma missão em Praga, um grupo especial de agentes cai em uma cilada. O americano Ethan Hunt descobre que apenas ele e outra agente sobreviveram. Tomado como informante, ele foge e começa a agir por conta própria. Com a ajuda de um novo grupo, ele vai tentar limpar seu nome, descobrindo quem foi o espião que armou para o seu time.

Rango

Rango
7,3/10
Rango (Johnny Depp) é um camaleão da cidade grande que vai parar, após um acidente, em pleno velho oeste, na cidade de Poeira no deserto do Mojave, na Califórnia. De uma hora para outra, sua rotina de animal de estimação mudou radicalmente e agora ele precisa deixar a vida "camuflada" para enfrentar os perigos existentes no mundo real, fazendo com que ele vivencie a experiência de fazer amigos, conhecer inimigos e até, quem sabe, se tornar um herói.

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

A.I.: Inteligência Artificial

A.I.: Inteligência Artificial
7,2/10
O primeiro menino-robô programado para amar, David, é adotado por um funcionário da Cybertronics e sua esposa. Apesar de aos poucos ele ir se tornando o filho do casal, uma série de circunstâncias inesperadas dificulta a vida de David. Sem a total aceitação dos humanos ou das máquinas, o menino-robô embarca em uma jornada para descobrir seu verdadeiro mundo.

O Aviador

O Aviador
7,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 17/12/2004
  • Personagem: Marine
Depois de receber a herança de seu pai, Howard Hughes passou a investir na indústria do cinema e ajudou a carreira de grandes nomes de Hollywood. Apesar de sucesso e riqueza, o pioneiro da aviação sofria de depressão e fobias paralisantes.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

Se Brincar o Bicho Morde

Se Brincar o Bicho Morde
7,8/10
Durante um verão de amizade e aventura, um garoto entra para um grupo: nove garotos formam uma equipe e seu líder vira uma estrela enfrentando um mistério assustador fora de campo.

Jogos Patrióticos

Jogos Patrióticos
6,8/10
Jack Ryan, um ex-agente da CIA, frustra uma tentativa de assassinato, ficando sujeito à fúria de um maníaco. Depois de neutralizar os vilões e decidir celebrar a ocasião, tudo parece estar de volta ao normal, mas não é assim que as coisas acontecem.

Códigos de Guerra

Códigos de Guerra
6,1/10
O soldado Joe Enders é designado para proteger Ben Yahzee, um navajo que usa sua língua nativa como código, a nova arma secreta de fuzileiros navais. As ordens de Ender são para proteger o codificador, mas se Yahzee cair em mãos inimigas, ele deve proteger o código a qualquer preço. Quando sua captura é iminente na terrível Batalha de Saipan, Enders é forçado a fazer a difícil escolha entre proteger seu companheiro ou matá-lo para proteger o código.

Duro de Espiar

Duro de Espiar
5,3/10
Dick Steele (Leslie Nielsen) é um agente especial que está tomando conta do caso do General Rancor (Andy Griffith), um homem que está ameaçando destruir o mundo com um míssil. Para completar seu objetivo, o General precisa de um chip especial para computador criado pelo cientista Ukrinsky (Elya Baskin). Para prevenir o pior, Dick se une com Veronique (Nicollette Sheridan), filha do professor Ukrinsky e também agente da KGB.

Suspeito Zero

Suspeito Zero
5,8/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 27/08/2004
  • Personagem: Raymond Starkey
Dois agentes do FBI investigam uma sucessão de brutais assassinatos. Diante de uma série de pistas enigmáticas, o assassino os leva a descobrir que as vítimas têm mais em comum do que parece, e a questionar seus próprios métodos e valores.

Distração Fatal

Distração Fatal
5,7/10
Ned Ravine (Armand Assante) é um policial e advogado que é seduzido por Lola Cain (Sean Young), enquanto Lana Ravine (Kate Nelligan), sua mulher, tem um caso com Frank Kelbo (Christopher McDonald), um mecânico. O casal de amantes planeja matar Ned e receber um seguro de US$ 9 milhões.

Comando Suburbano

Comando Suburbano
4,6/10
Hulk Hogan é Shep Ramsey, um valente guerreiro intergalático, temporariamente enrascado na Terra, vivendo com um tranquilo arquiteto (Chritopher Lloyd), sua esposa (Shelley Duvall) e duas crianças. Os esforços de Shep para adaptar-se à vida suburbana são desastradamente cômicos, colocando a vizinhança em tumulto. Mas quando seu demoníaco, invencível e eterno inimigo segue-o pelo Universo até o quintal de sua casa, Shep necessitará de toda a ajuda que os terrestres puderem lhe oferecer, principalmente de toda a atrapalhada e confusa família com quem mora!

Timemaster

Timemaster
3,5/10

Atores relacionados