Os melhores filmes de Patrick Kilpatrick

Patrick Kilpatrick

Patrick Kilpatrick

20/08/1949 (74 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Patrick Kilpatrick. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Patrick Kilpatrick.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

O Último Matador

O Último Matador
6,4/10
John Smith é um misterioso pistoleiro que, após sua última façanha, conhece a cidade de Jericó, no Texas. Um lugar que mais parece uma cidade-fantasma desde que duas violentas gangues expulsaram todas as pessoas decentes. Smith percebe a oportunidade de jogar uma gangue contra a outra e ganhar uma bolada de dinheiro como matador de aluguel. Num jogo perigoso, John toma a lei em suas próprias mãos e arrisca sua vida para realizar o serviço.

Assassinos Substitutos

Assassinos Substitutos
6,1/10
John Lee, um matador profissional, entra em conflito com um chefão do crime quando se recusa a matar um menino de sete anos. Irritado, o gângster ordena sua morte. Enquanto tenta escapar, Lee acaba envolvido com Meg Coburn, uma excelente falsificadora de documentos que nunca conviveu com criminosos e que pode ajudá-lo com um passaporte. Os profissionais fazem de John e Meg seus alvos e os dois precisam se unir para escapar dos assassinos substitutos.

Queima de Arquivo

Queima de Arquivo
6,2/10
John Kruger (Arnold Schwarzenegger) é um agente do governo especializado em proteger testemunhas, destruindo seu passado para assegurar o futuro. Passa a proteger uma testemunha-chave (Vanessa Williams) que sabe tudo sobre uma firma de equipamento bélico que planejou e desenvolveu o mais revolucionário fuzil e pretende vendê-lo no mercado negro. Para isto, conta com importantes agentes do governo que estão dispostos a usar todo o seu poder para concretizar a operação e também matar tanto o agente quanto a testemunha.

Garantia de Morte

Garantia de Morte
5,7/10
Auxiliado por uma bela advogada e sob o comando da procuradoria geral, um policial deve infiltrar-se como um preso comum em uma penitenciária de segurança máxima para investigar uma série de mortes inexplicadas.

A Força em Alerta 2

A Força em Alerta 2
5,5/10
Um agente da CIA a bordo de um trem tenta impedir um gênio enlouquecido que ameaça usar uma arma em órbita no espaço contra inocentes, caso o governo não pague a ele um resgate de um bilhão de dólares.

Free Willy 3 - O Resgate

Free Willy 3 - O Resgate
4,7/10
Jesse (James Jason Richter) é um adolescente cuja vida foi modificada por sua amizade com a baleia Willy. Jesse está passando o verão a bordo de um navio, auxiliando pesquisadores de baleias, incluindo Randolph Johnson (August Schellenberg), um velho amigo, e Drew Halbert (Annie Corley), uma oceanógrafa. Jesse usa um teclado eletrônico para se comunicar com Willy, sendo que quando ele toca um sinal através do sistema submarino de som do navio descobre que Willy está agora criando sua família. Enquanto Jesse, Randolph e Drew estudam e ajudam as baleias, um garoto de dez anos, Max (Vincent Berry), está acompanhando John Wesley (Patrick Kilpatrick), seu pai, em um barco de pesca. Logo Max descobre que John e sua equipe não estão pescando salmão, como ele acreditava, mas matando baleias, que é ilegal mas bem lucrativo, pois um quilo de carne de baleia vale 440 dólares no mercado negro.

Black Water: Perigo no Oceano

Black Water: Perigo no Oceano
4,7/10
Um agente infiltrado acorda preso em um submarino obscuro da CIA. Com a ajuda de um companheiro de prisão e de um agente amador, ele tem que correr contra o relógio para escapar do submarino e expor quem armou a cilada.

Remo: Desarmado e Perigoso

Remo: Desarmado e Perigoso
6,4/10
Um policial de Nova York tem sua morte forjada pelo governo americano para que ele possa ser introduzido em uma organização secreta chamada CURE. Agora, com uma nova identidade e o rosto completamente modificado, Remo Williams (Fred Ward) é apresentado um velho coreano especialista em artes marciais que lhe dará treinamento especial para que ele se torne um assassino infalível, apto para cumprir a missão de proteger o presidente dos EUA.

3 Ninjas em Apuros

3 Ninjas em Apuros
4,3/10
Rocky, Colt e TumTum devem lutar contra um rico e malvado dumper de lixo tóxico, a fim de salvar uma tribo indígena local e seu amigo Joe. Os 3 Ninjas devem ajudar a encontrar o pai de Joe e encontrar um disco secreto que contenha evidências que possam deter o aterro tóxico que está destruindo a comunidade indígena. No entanto, a cidade é de propriedade do homem rico e ele controla a polícia e até mesmo o prefeito. Eles devem lutar contra uma gangue de motoqueiros e cowboys renegados nesta aventura ninja sem parar.

O Vingador Tóxico

O Vingador Tóxico
6,2/10
O prefeito corrupto de Tromaville, Nova Jersey, não faz nada para impedir ladrões e marginais de vitimar os cidadãos indefesos. Quando o zelador nerd do ginásio local cai em resíduos tóxicos, acontece uma metamorfose. Ele se transforma no Vingador Tóxico, praticante do bem e matador do mal.

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer

Operação Kickbox 2 - Vencer ou Vencer
5,6/10
Em um clube de luta clandestina, o cinturão negro Travis Brickley é morto depois de perder para o malvado mestre de artes marciais Brakus. A morte de Travis é testemunhada por Walter Grady, filho de seu melhor amigo Alex Grady. Alex e seu parceiro, Tommy Lee, prometem vingar a morte de seu amigo ao derrotar Brakus e fechar o clube de luta.

Malícia Atômica

Malícia Atômica
6,5/10
Quatro ícones culturais dos anos 1950 (Albert Einstein, Marilyn Monroe, Joe DiMaggio e o senador Joseph McCarthy) que teoricamente poderia ter se conhecido, mas provavelmente não, ficcionalmente participam desta moderna fábula americana do pós Segunda Guerra Mundial. Visualmente intrigante, o filme tem uma progressão fluida de flash-backs e flash-forwards centradas em ficcionais observações atuais de Einstein, memórias de infância e apreensões com o futuro.

Sonâmbulos

Sonâmbulos
5,1/10
  • Gênero: TerrorThriller
  • Premiere: 17/10/2008
  • Personagem: Byron Volpe
Laura Baxter é uma jovem, literalmente uma "Bela Adormecida", que sofre de um distúrbio chamado "parasômnia". Vítima de um acidente na infância ela na verdade vive seus dias dormindo, acordando raramente e por pouco tempo. Um estudante de artes chamado Danny Sloan se apaixona por ela sem saber que ao lado do quarto do hospital que está sua amada reside um terrível assassino em série chamado Byron Volpe, o qual está prestes a colocar em prática seus planos sanguinários. Sloan ajuda Laura a fugir do hospital mas não imagina que Volpe estará entrando em seus sonhos, despertando os piores pesadelos de sua vida.

Mais Forte que o Ódio

Mais Forte que o Ódio
5,9/10
Coronel Caldwell (Sean Connery) foi por anos o responsável pelo comando onde Jay Austin (Mark Harmon) servia. Agora, Austin é um detetive da polícia civil. Caldwell está afastado da polícia por um desacordo interno. Porém, uma série de assassinatos obriga o Coronel Caldwell a voltar ao trabalho justamento com Jay Austin. Eles não se dão muito bem, sobretudo por Jay namorad a filha de Caldwell.

Acima da Lei

Acima da Lei
3,7/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 06/12/2019
  • Personagem: Terrance
Steven Seagal, DMX e Johnny Messner estrelam este filme cheio de ação sobre a busca de um homem por justiça em uma cidade corrupta. Quando um ex-detetive fica sabendo do assassinato de seu filho distante, ele se aventura de volta às ruas escuras que ele conhecia tão bem. Armado, perigoso e sem nada a perder, ele deve enfrentar a implacável multidão local em sua missão de vingança.

A Guerra dos Donos do Amanhã

A Guerra dos Donos do Amanhã
5,9/10

Angel 4: Undercover

Angel 4: Undercover
4/10

Beastmaster III: The Eye of Braxus

Beastmaster III: The Eye of Braxus
3,9/10

O Substituto 4

O Substituto 4
4,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 24/04/2001
  • Personagem: Brack
O ex-mercenário Karl Thomasson retorna mais uma vez como professor substituto, desta vez para se infiltrar no corpo docente de uma escola militar e cessar as ações dos supremacistas brancos.

Atores relacionados