Os melhores filmes de Robert Peters

Robert Peters

Robert Peters

20/07/1961 (62 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert Peters. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert Peters.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Prenda-me Se for Capaz

Prenda-me Se for Capaz
8,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 25/12/2002
  • Personagem: FBI Agent
Frank Abagnale Jr. já foi médico, advogado e co-piloto, tudo isso com apenas 18 anos. Mestre na arte do disfarce, ele aproveita suas habilidades para viver a vida como quer e praticar golpes milionários, que fazem com que se torne o ladrão de banco mais bem-sucedido da história dos Estados Unidos com apenas 17 anos. Mas em seu encalço está o agente do FBI Carl Hanratty, que usa todos os meios que tem ao seu dispor para encontrá-lo e capturá-lo.

Onze Homens e um Segredo

Onze Homens e um Segredo
7,7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 07/12/2001
  • Personagem: Eye-in-the-Sky Technician #1
Danny Ocean (George Clooney) é um homem de ação. Apenas 24 horas após deixar a penitenciária de Nova Jersey ele já está pondo em prática seu mais novo plano: Assaltar três cassinos de Las Vegas em apenas uma noite, em meio à realização de uma luta que vale o título mundial dos peso-pesados. Para tanto, Ocean reúne uma equipe de 11 especialistas a fim de ajudá-lo em seu plano, seguindo sempre três regras básicas: Não ferir ninguém, não roubar alguém que realmente não mereça e seguir o plano como se não tivesse nada a perder.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Stillwater: Em Busca da Verdade

Stillwater: Em Busca da Verdade
6,6/10
Bill Baker, funcionário de uma plataforma de petróleo em Oklahoma, viaja para Marseille para visitar sua filha com quem não fala há muito tempo. Ela está presa por um homicídio que diz não ter cometido. Mesmo com as dificuldade culturais e sem falar a língua local, Bill decide ficar permanentemente na França e lutar para provar a inocência da filha.

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque

American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque
3,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 06/10/2020
  • Personagem: Principal Shankman
Um grupo de mulheres decide aproveitar seu poder feminino e se unir para conseguir o que querem no último ano do ensino médio.

Na Linha de Fogo

Na Linha de Fogo
7,2/10
Frank Horrigan, um agente do Serviço Secreto, sempre se recorda de 22 de novembro de 1963, quando ele tinha sido escolhido a dedo pelo presidente Kennedy e acabou se tornando um dos poucos agentes que perdeu um presidente para um assassino. Décadas depois Mitch Leary, um psicopata, está planejando matar outro presidente, que concorre a reeleição.

Beijos Que Matam

Beijos Que Matam
6,6/10
Um psicólogo forense (Morgan Freeman) de Washington viaja até a Carolina do Norte para investigar o aparente sequestro de sua sobrinha, que desapareceu do campus universitário em meio a outros sequestros similares. Ele está praticamente certo que as jovens vítimas dos recentes sequestros estão vivas, pois quem está executando estes raptos é um "colecionador". No entanto, ele não sabe se sua sobrinha está entre as possíveis vítimas, mas consegue ser ajudado por uma médica (Ashley Judd) que estava no cativeiro, conseguiu escapar e garante que várias jovens estão vivas, inclusive quem ele procura. O investigador decide então caçar o sequestrador, que usa o pseudônimo de "Casanova".

Legalmente Loira 2

Legalmente Loira 2
4,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/07/2003
  • Personagem: Guard
Elle Woods vai para Washington, D.C. para expor suas ideias sobre direitos dos animais, mas é ignorada por todos os políticos. Ela logo percebe que circular pela Casa Branca pode ser até mais difícil do que encarar uma universidade de prestígio. Finalmente, Elle conhece a simpática congressista Victoria Rudd, que ajuda a jovem advogada a colocar o pé no Congresso. Infelizmente, Elle ainda precisa convencer todo o legislativo a ouvi-la.

Lying and Stealing

Lying and Stealing
5,4/10

Vamos Nessa!

Vamos Nessa!
7,2/10
A balconista de loja Simon ocasionalmente vende drogas em sua caixa registradora no trabalho. Quando os atores de novela, Adam e Zack vêm à procura de ecstasy em uma tranquila noite de Natal, eles são surpreendidos ao descobrir Ronna cobrindo o turno de Simon. Desesperada por dinheiro, Ronna decide se tornar uma traficante de improviso.

Bem Vindo à Selva

Bem Vindo à Selva
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2013
  • Personagem: Dale
O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm. O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

O Natal do Riquinho

O Natal do Riquinho
4/10
Quando Riquinho Rico destrói acidentalmente um trenó cheio de presentes para crianças carentes, ele deseja com todas as suas forças nunca ter nascido! O problema é que a mais recente invenção do Dr. Keenbean é uma máquina de desejos. E o mais surpreendente: ela funciona! Agora o garoto mais rico do mundo está em outro mundo, onde ele nem existe. Apenas seu fiel mascote, o cão Dólar o reconhece. É tempo de tentar por as contas em ordem e tentar voltar à vida que ele sempre teve, além de impedir que seu primo Reggie estrague o Natal de todos. As Novas Aventuras de Riquinho é uma comédia divertida para a criançada e toda a família.

Sujou... Chegaram os Bears

Sujou... Chegaram os Bears
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/07/2005
  • Personagem: Yankee Dad
Morris Buttermaker é um ex-jogador de beisebol que decide treinar um time amador onde nenhum jogador tem talento suficiente para jogar o esporte até tornar a equipe campeã de uma liga amadora extremamente competitiva.

Em Busca da Fama

Em Busca da Fama
4,3/10
  • Gênero: Crime
  • Premiere: 12/06/2020
  • Personagem: Kurt
Arielle é uma sonhadora azarada que anseia por popularidade. Dean é um ex-presidiário que trabalha para seu pai abusivo. Os dois têm uma conexão instantânea, e após a morte acidental do pai de Dean, são forçados a fugir.

O Mundo de Leland

O Mundo de Leland
7/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/01/2003
  • Personagem: Security Guard
Um adolescente, Leland P. Fitzgerald (Ryan Gosling), é encarcerado após assassinar Ryan Pollard (Michael Welch), um menino retardado. Pearl Madison (Don Cheadle) é o professor da ala especial da prisão onde Leland está confinado, sendo também um aspirante a escritor. Pearl pretende pegar a história de Leland e transformá-la num livro, especialmente ao descobrir que um famoso romancista, Albert Fitzgerald (Kevin Spacey), é o pai de Leland. A investigação de Pearl descobre alguns efeitos do crime em todos os envolvidos, incluindo Harry (Martin Donovan) e Karen Pollard (Ann Magnuson), os pais da vítima. Becky Pollard (Jena Malone), uma adolescente viciada em drogas, é ao mesmo tempo a ex-namorada de Leland e irmã da vítima. A situação também se complica com a relação da irmã mais velha de Becky, Julie (Michelle Williams), e seu namorado, Allen Harris (Chris Klein).

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste

Wild Bill - Uma Lenda No Oeste
5,8/10
  • Gênero: AçãoFaroeste
  • Premiere: 01/12/1995
  • Personagem: Mike Williams
Ele era uma lenda em seu tempo... e será para sempre. Jeff Bridges interpreta Wild Bill Hickok, o pistoleiro beberrão, rápido no gatilho, que vivia sempre em perigo. A incrível história de Hickok é contada em magnífico estilo e rápido desenrolar, demonstrando a personalidade de um dos mais interessantes heróis do Oeste americano. Wild Bill - Uma Lenda no Oeste é uma "obra de arte do cinema de ação" (Paul Wunder,WBAI Radio). Na cidade de Deadwood, South Dakota,Wild Bill precisa enfrentar seu inimigo mais mortal. Um misterioso estrangeiro (David Arquette) chegou à cidade anunciando que não irá embora até que Hickok esteja morto. Wild Bill encontra abrigo nos braços da sensual Calamity Jane (Ellen Barkin), mas é perseguido pela memória da única mulher a quem ele verdadeiramente amou, uma saudade que pode custar sua vida. À medida que Hickok e seu adversário se aproximam do confronto decisivo, o cenário está pronto para um clímax intenso, dramático e excitante.

Panteras Negras

Panteras Negras
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 04/05/1995
  • Personagem: Cop at Ramparts

Speech & Debate

Speech & Debate
5,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/04/2017
  • Personagem: Coach Pemberton

The Funhouse Massacre

The Funhouse Massacre
5,2/10
Seis dos psicopatas mais assustadores do mundo escapam de um asilo local e avançam para desencadear o terror na multidão desavisada de um ‘Funhouse Halloween’ cujos labirintos temáticos são inspirados por seus vários reinados de terror.

Os Trapaceiros

Os Trapaceiros
6,1/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 18/04/1997
  • Personagem: Farmer's Son

Atores relacionados