Os melhores filmes de Adam Brody

Adam Brody

Adam Brody

15/12/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adam Brody. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adam Brody.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Shazam! A Fúria dos Deuses

Shazam! A Fúria dos Deuses
5,9/10

Shazam!

Shazam!
7/10
Billy Batson tem apenas 14 anos de idade, mas recebeu de um antigo mago o dom de se transformar num super-herói adulto chamado Shazam. Ao gritar a palavra SHAZAM!, o adolescente se transforma nessa sua poderosa versão adulta para se divertir e testar suas habilidades. Contudo, ele precisa aprender a controlar seus poderes para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana.

Casamento Sangrento

Casamento Sangrento
6,9/10
Grace acaba de se casar com o herdeiro milionário de uma família especializada em jogos de tabuleiro. Antes de realmente integrar a família, no entanto, ela é obrigada a participar de uma tradição familiar: um jogo de esconde-esconde pela mansão dos Le Domas. Aos poucos, Grace percebe que a brincadeira inocente é na verdade uma caçada sangrenta contra a recém-casada, em que todas as armas e golpes são permitidos para assassiná-la. A jovem terá a difícil missão de sobreviver aos ataques até o amanhecer.

Pânico 4

Pânico 4
6,2/10
Faz muitos anos que o assassino Ghostface deixou um rastro mortal pela cidade de Woodsboro. A fim de superar o trauma desses terríveis acontecimentos, Sidney Prescott escreveu um livro de auto-ajuda. Ela retorna à Woodsboro para lançar seu livro e reencontra os velhos amigos Gale Weathers e o Xerife Dewey. No entanto, a chegada de Sidney também provoca o retorno de Ghostface, colocando Sidney e todos que ama em perigo.

O Chamado

O Chamado
7,1/10
Rachel Keller é uma jornalista que decide investigar a misteriosa morte de sua sobrinha. Ela percebe a relação da morte dela e de várias outras mortes com um estranho vídeo, que faz com que todas as pessoas que o assistam morram exatamente sete dias depois. Intrigada com a história, ela agora precisa descobrir um meio que impeça que a profecia se realize, já que ela e seu filho assistiram ao vídeo.

Garota Infernal

Garota Infernal
5,5/10
Ao ser possuída por um demônio, a estudante Jennifer se torna muito brava com os rapazes que nunca a deram uma chance. Enquanto a maldosa Jennifer satisfaz seu apetite com carne humana de meninos da escola, sua amiga nerd Needy descobre o que está acontecendo e promete colocar um fim na carnificina.

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/08/2001
  • Personagem: High School Guy
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

Sr. & Sra. Smith

Sr. & Sra. Smith
6,5/10
John e Jane Smith aparentemente parecem formar um casal normal, mas na realidade ambos mantêm um segredo. Os dois são assassinos de aluguel contratados por empresas rivais. A verdade só vem à tona quando John e Jane, sem saber, recebem uma missão para eliminar o mesmo alvo e mais tarde descobrem que devem matar um ao outro.

Bela Vingança

Bela Vingança
7,5/10
Uma jovem mulher assombrada por uma tragédia em seu passado se vinga nos homens predadores que cruzam seu caminho.

CHiPs: O Filme

CHiPs: O Filme
6/10
Os patrulheiros rodoviários Jon Baker e Frank Poncherello têm uma missão: capturar uma gangue de assaltantes de carros exóticos que vem aterrorizando a Califórnia.

Lovelace

Lovelace
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/08/2013
  • Personagem: Harry Reems
Cinebiografia de Linda Lovelace (Amanda Seyfried), retratando como foi de uma garota de família tradicional à protagonista do clássico do gênero pornô "Garganta Profunda". Ela entrou no meio através de seu abusivo marido Chuck Traynor (Peter Sarsgaard), mas acabou não seguindo a carreira de atriz pornô, chegando até mesmo a militar contra a indústria pornográfica após se casar com Larry Marchiano (Wes Bentley).

Smiley Face: Louca de Dar Nó

Smiley Face: Louca de Dar Nó
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 24/05/2007
  • Personagem: Steve the Dealer
Uma atriz batalhadora vive uma série de contratempos engraçados em um dia atarefado na cidade de Los Angeles após comer os bolinhos de maconha de seu colega de quarto. O que ela não esperava é que seu relaxamento logo se torna uma alucinação pesada da qual ela não consegue se livrar.

Dormindo com as Outras Pessoas

Dormindo com as Outras Pessoas
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/06/2015
  • Personagem: Sam
Na época da faculdade, Jake (Jason Sudeikis) e Lainey (Alison Brie) perderam a virgindade um com o outro, impulsivamente. Doze anos depois, eles se reencontram em Nova York e percebem que se tornaram infiéis compulsivos em seus relacionamentos. Ligados por essa particular característica em comum, eles decidem manter apenas uma amizade platônica para apoiar um ao outro na construção de relacionamentos romanticos saudáveis.

Tiras em Apuros

Tiras em Apuros
5,5/10
Os policiais Jimmy Monroe e Paul Hodges têm que usar suas armas na troca de tiros com um matador. Eles concordam em contar até três e abrir fogo. Mas espere, quer dizer "1, 2 e atiram" ou "1, 2, 3 e aí atiram"? Os socos doem a valer, mas seu estomago vai doer mesmo de tanto rir (ou existe outra possibilidade?) quando o astro Bruce Willis e o comediante Tracy Morgan somam forças para atuar como uma dupla de policiais parceiros nada comum. Kevin Smith conduz esses longos braços da lei na investigação sobre um cartão de baseball raro roubado (Jimmy precisa bancar o casamento de sua filha), uma caçada que os colocará frente a frente com o perigoso submundo das drogas. Mas esses tiras sabem muito bem o que fazer quando estão em apuros!

Obrigado por Fumar

Obrigado por Fumar
7,5/10
Nick Naylor (Aaron Eckhart) é o principal porta-voz das grandes empresas de cigarros, ganhando a vida defendendo os direitos dos fumantes nos Estados Unidos. Desafiado pelos vigilantes da saúde e também por um senador oportunista, Ortolan K. Finistirre (William H. Macy), que deseja colocar rótulos de veneno nos maços de cigarros, Nick passa a manipular informações de forma a diminuir os riscos do cigarro em programas de TV. Além disto Nick conta com a ajuda de Jeff Megall (Rob Lowe), um poderoso agente de Hollywood, para fazer com que o cigarro seja promovido nos filmes. Sua fama faz com que Nick atraia a atenção dos principais chefes da indústria do tabaco e também de Heather Holloway (Katie Holmes), a repórter de um jornal de Washington que deseja investigá-lo. Nick repetidamente diz que trabalha apenas para pagar as contas, mas a atenção cada vez maior que seu filho Joey (Cameron Bright) dá ao seu trabalho começa a preocupá-lo.

Manobras Radicais

Manobras Radicais
5,9/10
A borracha encontra a estrada e o quadro negro encontra o guard-rail em Manobras Radicais, uma comédia altamente eletrizante que conta as aventuras de quatro amigos de Chicago, que trocam suas vidas corriqueiras por uma viagem através do país. Todo esse esforço para poderem fazer parte do mundo radical do skate profissional. Os novatos Mike Vogel, Vince Vieluf, Adam Brody e Joey Kern interpretam esses aventureiros, que têm suas próprias idéias sobre como encarar a vida em cima de uma prancha e quatro rodas. E Jennifer Morrison uma fera do skate que percebe que aqueles rapazes têm potencial para o esporte. Com participações especiais de três Campeões do X-GamesVert e de grandes nomes da comédia, como Randy Quaid, Bobcat Goldthwait e outros, Manobras Radicais é a parada mais descolada do momento!

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

Bem Vindo à Selva

Bem Vindo à Selva
4,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/04/2013
  • Personagem: Chris
O grupo de funcionários de uma empresa é enviado a umas férias na selva, com a ajuda do guia Storm. O que deveria ser uma viagem de descanso e autodescoberta acaba se transformando em um verdadeiro caos quando o piloto do avião fretado é encontrado morto, e ninguém sabe como fazer para voltar para casa.

O Casamento do meu Ex

O Casamento do meu Ex
5/10
Sete amigos se reúnem para o casamento de um deles. Os problemas surgem porque a noiva e uma madrinha tiveram uma grande rivalidade pelo noivo.

Voando para o Amor

Voando para o Amor
5,1/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/09/2013
  • Personagem: Sam
Montana Moore é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles.

Atores relacionados