Os melhores filmes de romance de Adam Brody

Adam Brody

Adam Brody

15/12/1979 (44 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Adam Brody. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Adam Brody.
Disponível no:

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor

American Pie 2: A Segunda Vez é Ainda Melhor
6,4/10
  • Gênero: ComédiaRomance
  • Premiere: 10/08/2001
  • Personagem: High School Guy
Ao término do primeiro ano da faculdade, Jim (Jason Biggs), Oz (Chris Klein), Kevin (Thomas Ian Nicholas), Stifler (Seann William Scott) e Finch (Eddie Kaye Thomas) mais uma vez se reencontram. Mas agora Nadia (Shannon Elizabeth) está prestes a vir visitar Jim, que ainda não se sente preparado sexualmente para encontrá-la e receberá a ajuda dos amigos.

O Casamento do meu Ex

O Casamento do meu Ex
5/10
Sete amigos se reúnem para o casamento de um deles. Os problemas surgem porque a noiva e uma madrinha tiveram uma grande rivalidade pelo noivo.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

Pense como Eles Também

Pense como Eles Também
5,7/10
O filme, continuação de "Think Like a Man", mostra os quatro casais reunidos novamente, dessa vez para ir a um casamento em Las Vegas. Os planos para um fim de semana romântico vão por água abaixo quando uma série de desencontros e situações comprometedoras começam a interferir no grande evento.

A Filha do Meu Melhor Amigo

A Filha do Meu Melhor Amigo
5,8/10
David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Eu e as Mulheres

Eu e as Mulheres
6,4/10
Carter Webb é um jovem escritor que vai morar em Detroit para tomar conta da avó excêntrica e terminar seu romance. Lá, ele conhece a dona de casa Sarah, que com suas filhas Lucy e Paige vai tocar sua vida de uma forma especial.

Descobrindo o Amor

Descobrindo o Amor
5,8/10
  • Gênero: ComédiaDramaRomance
  • Premiere: 06/04/2012
  • Personagem: Fred Packenstacker / Charlie Walker
Violet (Greta Gerwig), Rode (Megalyn Echikunwoke) e Heather (Carrie MacLemore) são grandes amigas que estudam na mesma universidade. Logo elas se aproximam de Lily (Analeigh Tipton), uma aluna que foi transferida há pouco tempo. Juntas, elas criam um programa para ajudar alunos deprimidos usando caixas de donuts e aulas de sapateado. Não demora muito para que, em meio às novas tarefas, elas acabem se interessando por alguns garotos do campus que conhecem.

Parceiras Eternas

Parceiras Eternas
6,2/10

Death in Love

Death in Love
4,7/10

According to Spencer

According to Spencer
4,5/10

Atores relacionados