Os melhores filmes de Alia Shawkat

Alia Shawkat

Alia Shawkat

18/04/1989 (35 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Alia Shawkat. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Alia Shawkat.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Sala Verde

Sala Verde
7/10
Após terminarem seu show, uma banda de rock acaba testemunhando um terrível ato de violência e um brutal assassinato. Como eles são as únicas testemunhas do crime, eles logos se tornam o principal alvo de uma gangue de skinheads. A banda, então, terá que se refugiar na "sala verde" se quiser sobreviver a "queima de arquivos" promovida pelos brutais assassinos.

Três Reis

Três Reis
7,1/10
Em março de 1991, foi assinado o cessar-fogo na Guerra do Golfo. Em meio às comemorações no acampamento norte-americano, um mapa é descoberto junto a um dos prisioneitos iraquianos. Mostrando a rota de um tesouro enterrado no deserto do Iraque, quatro soldados americanos resolvem partir em sua busca.

The Runaways - Garotas do Rock

The Runaways - Garotas do Rock
6,5/10
  • Gênero: DramaMúsica
  • Premiere: 19/03/2010
  • Personagem: Robin
Adaptação do livro "Neon Angel: The Cherie Currie Story", no qual Cherie conta como foi sua experiência à frente dos vocais de uma das mais populares bandas femininas de rock nos anos de 1970. Cherie Currie, ao lado de Joan Jett, Lita Ford, Sandy West e Jackie Fox (todas entre 16 e 18 anos de idade), formavam o grupo The Runaways. Num ambiente dominado pelos homens, as meninas do The Runaways conquistaram o público, vendendo milhões de discos e se apresentando em todas as partes do mundo. Como na maior parte das bandas de rock, disputas de ego e dinheiro foram determinantes no processo que levou à dissolução do grupo.

Garota Fantástica

Garota Fantástica
6,9/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 09/04/2009
  • Personagem: Pash
Bliss Cavendar é uma jovem de 17 anos que vive em uma pequena cidade do Texas e anseia se libertar do mundo dos concursos de beleza e conformidade de sua mãe. Ela vê uma oportunidade quando conhece uma equipe feminina de patins e se interessa. Bliss tenta entrar para a equipe e consegue uma vaga, mentindo para seus pais sobre seu novo passatempo. Ela encontra amizade e liberdade entre suas companheiras, mas um conflito entre uma disputa do campeonato e o concurso de beleza ameaça o seu segredo.

Terror nos Bastidores

Terror nos Bastidores
6,5/10
  • Gênero: ComédiaTerror
  • Premiere: 09/10/2015
  • Personagem: Gertie Michaels
Max (Taissa Farmiga), uma garota do ensino médio, é filha de uma já falecida atriz de filmes B de terror. Em uma sessão especial do grande sucesso de sua mãe, um acidente ocorre na sala de cinema e, sem explicação, ela e seus amigos vão parar dentro da trama. Perseguidos por um brutal assassino, eles precisam encontrar uma maneira de vencer o vilão e retornar ao mundo real.

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita

Ruby Sparks - A Namorada Perfeita
7,2/10
O romancista Calvin (Paul Dano) sofre com perturbador bloqueio criativo que atrapalha o desenvolvimento de seu último livro. Com problemas também em sua vida pessoal, começa a criar uma personagem feminina poderia se apaixonar por ele. Daí nasce Ruby Sparks (Zoe Kazan), que inicialmente é uma personagem dentro de uma história, mas que pouco depois ganha vida e passa a conviver e se relacionar com Calvin pessoalmente.

O Diário de uma Virgem

O Diário de uma Virgem
5,8/10
Às vésperas de entrar na faculdade, Brandy Clark (Aubrey Plaza) tem uma preocupação: sua pequena experiência sexual. Ela começa a escrever uma lista, com todas as aventuras que pretende viver antes de começar os estudos superiores.

Um Natal Brilhante

Um Natal Brilhante
5/10
Steve Finch adora comemorar o Natal. Todo ano ele segue uma série de curiosas tradições natalinas, que muitas vezes desagradam sua esposa Kelly e seus filhos Madison e Carter. Porém a alegria natalina de Steve é destruída quando Buddy Hall, um vendedor de carros, torna-se seu vizinho. Logo surge uma rivalidade entre eles, envolvendo as comemorações de Natal.

Apresentando os Ricardos

Apresentando os Ricardos
6,5/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 10/12/2021
  • Personagem: Madelyn Pugh
Lucille Ball e Desi Arnaz se casaram em 1940 e viram sua fama decolar após estrearem uma das mais memoráveis sitcoms americanas chamada "I Love Lucy". Entretanto, quando tudo parecia estar indo bem, os dois são envolvidos em uma trama de acusações chocantes que ameaçam sua vida pessoal e profissional. Ao longo da semana mais tensa de gravações, o relacionamento complexo dos dois será posto à prova, enquanto algumas verdades vêm à tona.

Mulheres do Século 20

Mulheres do Século 20
7,3/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 28/12/2016
  • Personagem: Trish
Na Califórnia dos anos 70, uma mãe (Annette Bening) tenta cuidar de sua família da melhor forma possível enquanto também procura respostas para as vidas de suas duas jovens amigas - uma fotógrafa aficionada pela cultura punk (Greta Gerwig), e uma amiga de seu filho (Elle Fanning).

First Cow - A Primeira Vaca da América

First Cow - A Primeira Vaca da América
7,1/10
  • Gênero: DramaFaroeste
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: Woman with Dog
Em 1820, um cozinheiro solitário e habilidoso viaja para o território do Oregon, onde conhece um imigrante chinês que também busca criar sua fortuna. Logo, eles se unem em um perigoso esquema para roubar leite de uma estimada vaca local – a primeira e única em todo o território.

Duck Butter

Duck Butter
5,3/10
Insatisfeitas com a desonestidade que veem nas relações, duas mulheres fazem um pacto para passarem 24 horas juntas e fazerem sexo toda hora na esperança de achar uma nova maneira de criar intimidade.

Loucos por Dinheiro

Loucos por Dinheiro
6,3/10
Alice (Juno Temple) e John (Michael Angarano) formam um casal atravessando sérias dificuldades financeiras. Mas a sorte dos dois muda quando eles descobrem um bule mágico, que gera dinheiro cada vez que eles se machucam. Agora os dois precisam decidir até onde estão dispostos a ir para enriquecer, além de manter o bule longe de outras pessoas muito interessadas neste curioso objeto.

Um Negócio Nada Seguro

Um Negócio Nada Seguro
6,3/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 11/02/2011
  • Personagem: Bree
Ed Helms ficou mundialmente conhecido por interpretar Andy no seriado The Office. Logo depois, porém, coprotagonizou a maior comédia adulta em bilheteria de todos os tempos, Se Beber Não Case. Agora, o ator tem a oportunidade de ser o principal nome de uma produção de médio porte. Em Cedar Rapids, Helms interpreta um vendedor de seguros que, pela primeira vez, deixa a segurança de sua cidadezinha para representar sua empresa em uma convenção em Cedar Rapids, Iowa. O problema é que o sujeito simples e tímido vai se deparar com outro vendedor (John C. Reilly), que vai apresentá-lo à farra e tentações do circuito das convenções de seguros. Anne Heche, Sigourney Weaver e Isiah Whitlock Jr. completam o elenco. Sobre esse último, o recém-lançado trailer inclui uma piadinha sobre seu trabalho anterior, a série de TV The Wire.

A Hora da Virada

A Hora da Virada
5,1/10
Nesta irresistível comédia para toda a família, o "esquentado" treinador de basquete Roy McCormick (Martin Lawrence) está mais interessado nos acordos comerciais que fecha do que em ganhar jogos. E depois de um desastre na quadra, Roy está prestes a perder tudo, a menos que possa provar que pode vencer jogos sem perder a calma. E aí que entra a dificuldade ele é obrigado a treinar um inacreditável time de adolescentes que nunca ganhou um jogo. Regulamente, Roy assume o time e usa sua mágica de treinador para ensinar os garotos a importância da dedicação, do trabalho em equipe para trilharem um hilária estrada rumo ao titulo do campeonato. Roy encontra um novo amor durante esse período e redescobre seu verdadeiro primeiro amor: o basquete!

The Letter Room

The Letter Room
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 16/06/2020
  • Personagem: Rosita
Richard, um oficial prisional solitário e bem intencionado, está encarregado de ler e censurar as cartas recebidas pelos prisioneiros.

Pee-wee's Big Holiday

Pee-wee's Big Holiday
6,1/10
Em um fatídico encontro com um misterioso estranho, Pee-wee Herman se inspira em tirar suas primeiras férias da vida nesta história épica de amizade e destino.

A Intervenção

A Intervenção
6/10
Quatro casais planejam reunir-se para uma "intervenção de casamento" disfarçada num divertido fim de semana em uma casa de veraneio à beira do lago. Numa tentativa de empurrar Ruby (Cobie Smulders) e seu marido Peter (Vincent Piazza) para o divórcio Annie (Melanie Lynskey) e seu noivo Matt (Jason Ritter) reúnem a família e amigos para abordar a falência do casamento deles. A irmã de Ruby Jessie (Clea DuVall) sua namorada Sarah (Natasha Lyonne) seu velho amigo Jack (Ben Schwartz) e Lola "com fobia de estranhos" (Alia Shawkat) empenham-se em várias manobras enquanto tentam manter a ilusão de um divertido fim de semana juntos. Quando tudo se desmorona num ambiente restrito antigas questões vem à tona.

Movimentos Noturnos

Movimentos Noturnos
6,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 23/04/2014
  • Personagem: Surprise
Três ativistas ambientais radicais trabalham juntos para executar o protesto mais intenso de suas vidas: explodir uma barragem hidrelétrica de Oregon – a fonte e símbolo da cultura industrial devoradora de recursos que desprezam. Mas esse ato de terrorismo ambiental levanta muitas questões morais.

A Filha do Meu Melhor Amigo

A Filha do Meu Melhor Amigo
5,8/10
David (Hugh Laurie) e Paige Walling (Catherine Keener) são vizinhos e amigos de Terry (Oliver Platt) e Carol Ostroff (Allison Janney). Por conta disso, os filhos do primeiro casal, Vanessa (Alia Shawkat) e Toby (Adam Brody), se tornaram amigos de Nina Ostroff (Leighton Meester). Mas ela sempre foi meio rebelde e acabou saindo de casa logo. Depois de cinco anos sem dar as caras, ela retorna depois de um rompimento amoroso. Após a surpresa inicial, as mães ficaram contentes, porque sempre desejaram que rolasse alguma coisa entre ela e Toby. Só que Nina não estava lá muito interessada no jovem e acabou seduzindo, e sendo seduzida, pelo pai de sua ex-melhor amiga. Começa aí uma relação que vai abalar as estruturas da duas famílias, que andavam um tanto quanto acomodadas na rotina diária.

Atores relacionados