Os melhores filmes de Gillian Jacobs

Gillian Jacobs

Gillian Jacobs

20/10/1982 (41 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Gillian Jacobs. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Gillian Jacobs.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Violence of Action

Violence of Action
5,8/10

Rua do Medo: 1978 - Parte 2

Rua do Medo: 1978 - Parte 2
6,7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 08/07/2021
  • Personagem: C. Berman / Adult Ziggy
Na cidade amaldiçoada de Shadyside, uma onda de assassinatos aterroriza o Acampamento Nightwing, transformando as férias em uma luta pela sobrevivência.

Ibiza: Tudo Pelo DJ

Ibiza: Tudo Pelo DJ
5,2/10
Nikki (Vanessa Bayer), Harper (Gillian Jacobs) e Leah (Phoebe Robinson) são três amigas inseparáveis que transformam uma viagem de negócios a Barcelona em uma louca aventura em Ibiza em busca de um DJ famoso.

Rua do Medo: 1994 - Parte 1

Rua do Medo: 1994 - Parte 1
6,2/10
Depois de uma série de assassinatos brutais, um grupo de adolescentes enfrenta uma força maligna que aterroriza a cidade há séculos. Bem-vindos a Shadyside.

A Caixa

A Caixa
5,6/10
Norma Lewis (Cameron Diaz) é uma professora casada com Arthur (James Marsden), um engenheiro que trabalha para a NASA. Eles têm um filho e levam uma vida tranquila no subúrbio. Um dia surge um misterioso homem, que lhes propõe a posse de uma caixa com um botão. Caso seu dono aperte o botão ele ficará milionário, mas ao mesmo tempo alguém desconhecido morrerá. Norma e Arthur têm 24 horas para decidir se ficarão ou não com a caixa.

Alma da Festa

Alma da Festa
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 10/05/2018
  • Personagem: Helen
Quando seu marido subitamente a deixa, a dona de casa dedicada há muito tempo, Deanna, resolve superar seu arrependimento voltando a faculdade... ficando na mesma sala e instituição que a sua filha, que não está inteiramente à vontade com a ideia. Lançando-se por inteiro na experiência do campus, a sincera Deanna – agora Dee Rock – aproveita a liberdade, a diversão e os garotos de fraternidade de seu próprio jeito, encontrando seu verdadeiro eu em um último ano de faculdade que ninguém esperava.

Injustiça: Deuses Entre Nós

Injustiça: Deuses Entre Nós
6,4/10
Em uma Terra alternativa, o Coringa engana Superman para matar Lois Lane, o que causa um furor no herói. Superman decide assumir o controle da Terra. Então, Batman e seus aliados terão que tentar detê-lo.

Vem Brincar

Vem Brincar
5,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 28/10/2020
  • Personagem: Sarah
Oliver é um garoto autista. Desesperado por amigos, encontra um refúgio no seu celular e tablet. Quando uma misteriosa criatura se manifesta usando seus aparelhos, os pais precisam fazer tudo para salvar seu filho dessa ameaça.

O Solteirão

O Solteirão
6,3/10
Há seis anos atrás, Ben Kalmen (Michael Douglas) descobriu que tem um problema cardíaco. Foi a partir de então que sua vida degringolou de vez. Sua famosa concessionária de carros foi à falência, graças à descoberta de um golpe. Seu casamento com Nancy (Susan Sarandon) também foi por água abaixo, já que Ben passou a ter diversos casos. Sem dinheiro e com o nome na lama, hoje ele conta com a filha Susan (Jenna Fischer) e o neto, mas enfrenta resistência do genro Gary (David Costabile). Um dia Jordan (Mary-Louise Parker), sua atual namorada, pede que Ben acompanhe sua filha Allyson (Imogen Poots) em uma visita à universidade onde foi recentemente admitida. Ben aceita devido a uma chantagem de Jordan, que lhe diz que não o ajudará a reaver a concessionária caso ele não vá. Só que, em pleno campus onde se formou, Ben se deixa levar pela tentação e tem relações sexuais com Allyson.

Magic Camp

Magic Camp
6,3/10
Um grupo de campistas desajustados ajuda um mágico azarado a redescobrir seu amor pela mágica, uma comédia emocionante sobre encontrar alegria e confiança na autoaceitação.

A Minha Casa Caiu

A Minha Casa Caiu
6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 02/05/2014
  • Personagem: Rose
Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.

Rua do Medo: 1666 – Parte 3

Rua do Medo: 1666 – Parte 3
6,6/10
De volta a 1666, Deena descobre a verdade sobre Sarah Fier. Em 1994, os amigos lutam para sobreviver e pelo futuro de Shadyside.

O Incrível Mágico Burt Wonderstone

O Incrível Mágico Burt Wonderstone
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/03/2013
  • Personagem: Miranda
O filme é uma comédia sobre competição entre mágicos estrelada por Steve Carell, Steve Buscemi e Jim Carrey. Na trama Burt Wonderstone (Steve Carell) ao lado do parceiro Anton Marvelstone (Steve Buscemi), vê a carreira entrar em declínio quando o ilusionista de rua Steve Gray (Jim Carrey, numa sátira a Cris Angel) surge com novos e incríveis números. Decidido a retomar seu posto de “maior mágico de Las Vegas”, recebe a ajuda de um veterano da magia (Alan Arkin) para derrotar o rival.

A Ressaca 2

A Ressaca 2
5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 20/02/2015
  • Personagem: Jill
Nick (Craig Robinson), Lou (Rob Corddry) e Jacob (Clark Duke) voltam a se envolver numa misteriosa viagem no tempo através de uma banheira. Porém, acabam indo parar no futuro. Agora, eles tem a missão de mudarem suas atuais condições, a fim de salvar o passado que, na verdade, é o presente.

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo

Procura-se um Amigo para o Fim do Mundo
6,7/10
Dodge é abandonado pela esposa em meio ao pânico do iminente fim do mundo, devido à colisão entre um meteoro e a Terra. Disposto a viver alguns dias de amor antes do apocalipse, ele se junta à vizinha, e ambos partem em busca de seus antigos amores.

Bad Milo!

Bad Milo!
5,7/10
A curiosa trama gira em torno de um homem (Ken Marino) que sofre de fortes dores de estômago, até descobrir que tem um demônio vivendo dentro de si. Durante uma sessão com um terapeuta (Peter Stormare), o protagonista permite que a criatura saia de seu corpo e lhe dá o nome de Milo.

A Última Premonição

A Última Premonição
5,3/10
Uma jovem mulher (Isla Fisher) sofre um grave acidente de carro, e sobrevive por pouco. Enquanto se recupera, começa a ter estranhos pesadelos, que os médicos descrevem como consequências comuns do trauma que viveu. Pouco depois, ela se descobre grávida, e muda para uma nova casa com o marido. Mas as visões tornam-se cada vez mais graves e violentas, ameaçando todos ao redor.

Choke: No Sufoco

Choke: No Sufoco
6,4/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 26/09/2008
  • Personagem: Cherry Daiquiri / Beth
Victor Mancini trabalha como recreador em um parque temático colonial. Com sua mãe, Ida, internada por causa da demência, Victor completa sua renda fingindo engasgar em restaurantes e pedindo dinheiro emprestado de seus salvadores simpáticos. Um médico, nas instalações onde sua mãe está internada, lhe diz que a condição de Ida está se deteriorando.

Lemon

Lemon
4,8/10

Parceiras Eternas

Parceiras Eternas
6,2/10

Atores relacionados